• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
Estou querendo pegar o Mi 9 SE. Alguém que já tenha ele, poderia informar os prós/contras?

A dúvida já é antiga..

Mas eu gosto bastante do meu MI9se
Prós ao meu ver:
Tamanho
beleza (azul o meu)
Câmera boa
Hardware mto bom (acredito que equivalente)
Tela mto boa

Contra:
Bateria, poderia ser um pouco melhor. Pra meu uso OK, mas quem usa muito deve ser insuficiente num dia inteiro.
 
estou usando a miui.eu sinto que a bateria está com desempenho melhor, mas achei muita sacanagem a data da xiaomi para o lançamento da MIUI para o MI 9, muito sem noção, de qualquer forma sinto muitas saudades da Oxygen OS, pensando seriamente em vender o celular e comprar um oneplus novamente.
 
Autonomia do MI9 pra uso moderado (redes sociais e vez ou outra um jogo) está como?
na minha rotina moderada aguenta umas 18h com 4-5 horas de tela, como o amigo ali em cima disse se precisar de um uso mais intenso no dia vai precisar de um reforço. A vantagem é que ele carrega realmente rápido.
A bateria do mi9 é bem ok, nada demais comparado aos outros do mesmo segmento
 
na minha rotina moderada aguenta umas 18h com 4-5 horas de tela, como o amigo ali em cima disse se precisar de um uso mais intenso no dia vai precisar de um reforço. A vantagem é que ele carrega realmente rápido.
A bateria do mi9 é bem ok, nada demais comparado aos outros do mesmo segmento

Sim, eu sei, tô com meu Mi9 tem uns 2 meses já hehe
 
Acabou de chegar o meu Mi 9 SE.
Até o momento to adorando, só não me acostumei muito com a MIUI com alguns anúncios que aparecem nos apps nativos de vez em quando.
Aquele "Guia" que fica do lado esquerdo tbm não sou mto fã, preferia no meu Moto G5S que aparecia umas notícias da Google (se alguem souber como alterar ficaria grato)

Alguém tem dicas de configurações que eu devo mexer pra melhorar a experiência? Até agora não mudei muita coisa.
 
Acabou de chegar o meu Mi 9 SE.
Até o momento to adorando, só não me acostumei muito com a MIUI com alguns anúncios que aparecem nos apps nativos de vez em quando.
Aquele "Guia" que fica do lado esquerdo tbm não sou mto fã, preferia no meu Moto G5S que aparecia umas notícias da Google (se alguem souber como alterar ficaria grato)

Alguém tem dicas de configurações que eu devo mexer pra melhorar a experiência? Até agora não mudei muita coisa.


Dá pra desabilitar tudo isso..

To no trampo agora e não posso ver vídeos, mas só ver esse tipo de vídeo que ensina

 
Bom dia amigos! nos últimos dias a bateria do meu mi9 vem descarregando muito rápido, no histórico da bateria mostra que ele tá ativo o tempo todo, mesmo durante a noite, já vi os aplicativos e tudo mas ainda não identifiquei oq pode ser, alguém tem alguma solução?
infelizmente estou com esse problema ainda, tendo que carregar 2-3 vezes ao dia por conta disso
ontem a noite tava com 30% fui dormir e acordei com celular descarregado... simplesmente drena a bateria
 
Galera... Tô de olho no Mi 9 SE, como anda o aparelho na atualidade?
Vi em alguns lugares, pessoas falando que ele tem problemas de touch, é verdade?
 
infelizmente estou com esse problema ainda, tendo que carregar 2-3 vezes ao dia por conta disso
ontem a noite tava com 30% fui dormir e acordei com celular descarregado... simplesmente drena a bateria

Isso aconteceu com o Mi 9t do meu irmão, de ficar ativo o tempo todo. Reiniciou o aparelho e resolveu.
 
Aconteceu uma vez com o meu Mi 9T (de ir dormir e secar a bateria), tem horas que percebo esse consumo excessivo e até desligo o telefone e ligo novamente após uns intsantes.
 
infelizmente estou com esse problema ainda, tendo que carregar 2-3 vezes ao dia por conta disso
ontem a noite tava com 30% fui dormir e acordei com celular descarregado... simplesmente drena a bateria
Veja se isso melhora a situação!

Vai em Configurar > Digite, Localização, no campo de pesquisa e, entre > Vá em Verificação e desative as opções Busca por Wi-Fi e Bluetooth!

Obs. E, se tiver, também desative o Bem Estar Digital!
 
Última edição:
Posso falar do meu, nunca apresentou nenhum problema no touch

Tô pensando seriamente em pegar... Principalmente por ser um celular menor, no meu caso uso pouco para consumo de mídia visual, seria interessante.
De modo geral, algo a reclamar dele?
 
Tô pensando seriamente em pegar... Principalmente por ser um celular menor, no meu caso uso pouco para consumo de mídia visual, seria interessante.
De modo geral, algo a reclamar dele?

Nada...

só acho que a bateria poderia ser um pouquinho melhor, é de 3070mah.

Mas pra meu uso da tranquilo um dia, as vezes carrego no outro, e por ser turbo charger, as vezes deixo lá uns 20 minutos já da pra usar bastante tempo.
Então acaba por não me atrapalhar... mas pra quem usar excessivamente o dia todo pode ficar na mão.
 
Galera acabou de aparecer atualização pra miui 11 aqui , mi9 !

hXBQ8Iu.png
 
Última edição:
Chegou a atualização para meu Mi 9 agora às 10:55 do dia 04/11/2019. Miui 11 versão V11.0.5.0QFAZEUXM Estável 2.3G. Viva a Xiaomi. Está fazendo o download (44%).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo