• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
Acabei pegando o Mi9 normal, de 128G...
Ainda me acostumando com o celular, baita aquisição e sem o que reclamar ainda...

Um detalhe que estou sofrendo, mas acredito ser alguma configuração, é que no aplicativo do Facebook, não consigo atualizar as páginas, perfis e ver fotos. Fica aparecendo na barra de notificação um simbolo do Google Play avisando que um recurso do Facebook está atualizando dados mas nunca acaba e não consegui resolver, alguém sabe o que pode ser?
 
mi 9 se ainda nao tem update?
 
Acabei pegando o Mi9 normal, de 128G...
Ainda me acostumando com o celular, baita aquisição e sem o que reclamar ainda...

Um detalhe que estou sofrendo, mas acredito ser alguma configuração, é que no aplicativo do Facebook, não consigo atualizar as páginas, perfis e ver fotos. Fica aparecendo na barra de notificação um simbolo do Google Play avisando que um recurso do Facebook está atualizando dados mas nunca acaba e não consegui resolver, alguém sabe o que pode ser?

Tudo indica ser um bug do sistema de update da Play Store. Comigo também aconteceu assim, com o Face e com o Chrome, e depois de umas duas semanas de idas e vindas o update desapareceu e parou de encher o sac*.
 
Pessoal, achei o MI 9 SE por 1600 e o MI 9 por 2k
Analisando parece que o hardware é bem parecido, o que muda mesmo é o tamanho, o que pra mim não é uma premissa.
Vale a pena pagar os 400 a mais ou com o SE já estarei bem servido?
 
Pessoal, achei o MI 9 SE por 1600 e o MI 9 por 2k
Analisando parece que o hardware é bem parecido, o que muda mesmo é o tamanho, o que pra mim não é uma premissa.
Vale a pena pagar os 400 a mais ou com o SE já estarei bem servido?

Acredito que no SE estará bem resolvido, mas se quer algo mais parrudo e duradouro o Mi 9 é sim mais interessante.
 
Chegou a atualização pra MIUI 11 aqui no meu 9se hoje cedo. Sem mudar região nada.
 
A atualização chegou ontem 04/11 a noite para o MI 9.

MIUI Global 11.0.2.0 (QFAMIXM)

Achei a interface muito mais bonita. Os ícones também estão bem bonitos. Não esncontrei nenhum bug, não percebi mudança de desempenho e não deu tempo para saber algo sobre a bateria. Mas vou testando e informando...
 
Realmente acho que o app do accuweather aqui no meu MI9 tá bugado, não mostra o RealFee de maneira precisa em quase momento nenhum, muito frustrante.
 
Vale a pena esperar pra ver se o Mi 9T entra em promoção na black friday ou provável que não tenha muito desconto por ser um produto novo ainda?
 
Peguei um mi9 ontem, o celular é muito bom, com exceção de um detalhe, os storys do Instagram. Aqui todos os vídeos que faço parecem que foram filmados com uma VGA, sei que o Android não é a melhor opção pra storys, mas no mi9 está muito pior que no meu antigo mi a2. Alguém sabe se tem como resolver isso? Está na miui11
 
Peguei um mi9 ontem, o celular é muito bom, com exceção de um detalhe, os storys do Instagram. Aqui todos os vídeos que faço parecem que foram filmados com uma VGA, sei que o Android não é a melhor opção pra storys, mas no mi9 está muito pior que no meu antigo mi a2. Alguém sabe se tem como resolver isso? Está na miui11
faz o vídeo fora do instagram e depois upa..
 
faz o vídeo fora do instagram e depois upa..

Fiz isso, melhorou mesmo, obrigado. Pena que perde a praticidade e alguns filtros. Vi o pessoal falando de usar versões antigas do Instagram, mas perde novos recursos também.

Se alguém souber mais alguma alternativa agradeço!!
 
depois de atualizar para a miui11 a gcam não funcionou mais, a nativa embora mudada tem vários bugs, alguém notou?
 
Estou utilizando a 2 dias o MI 9 e extremamente insatisfeito no quesito câmera, antes tinha relatado dos stories, mas no geral mesmo. O que acontece, a câmera dele é excelente, mas a qualidade só fica boa na própria galeria, em especial com vídeos mesmo, manda um vídeo pro whats (upando da nativa) a qualidade reduz igual de um celular de entrada, mesma coisa no Instagram. Acabo não vendo utilidade alguma na super câmera dele.

Será que é só no meu ou tem alguma configuração que possa ser feita?
 
Estou utilizando a 2 dias o MI 9 e extremamente insatisfeito no quesito câmera, antes tinha relatado dos stories, mas no geral mesmo. O que acontece, a câmera dele é excelente, mas a qualidade só fica boa na própria galeria, em especial com vídeos mesmo, manda um vídeo pro whats (upando da nativa) a qualidade reduz igual de um celular de entrada, mesma coisa no Instagram. Acabo não vendo utilidade alguma na super câmera dele.

Será que é só no meu ou tem alguma configuração que possa ser feita?

Eu acredito que o whatsapp faça isso com todo aparelho.
Ele parece converter tanto as fotos como os vídeos numa resolução menor (HD). Algo em torno de 1280x720.
Agora, essa conversão parece ser feita pelo próprio aplicativo... Não sei que algoritmo eles utilizam, mas parece ser próprio. Tbm não sei informar se tem diferença entre os aparelhos (mais otimizado para algum aparelho específico).
O fato é que a qualidade dos arquivos enviados sempre será inferior.

Antigamente existia um aplicativo chamado Whatsapp+ que permitia o envio dos arquivos sem perda de qualidade. Mas seu uso foi banido por outras razões.
Aliás, esse é um ponto negativo já conhecido do Whatsapp... Principalmente em relação a concorrentes como Telegram(?) que parece permitir o envio de arquivos com as características originais.
 
Será que as câmeras do Mi 9Se são superiores as do MI A3 ? Tô cogitando o Mi 9se porque não curto telefones grandes mais.
 
será se vou me arrepender saindo de iphone 8 para ir de mi 9?
 
Pessoal... alguém passou por isso também?
Após a última atualização (MIUI 11.0.5) tanto a GCAM quanto a App Original das fotos do meu Mi 9 a qualidade das fotos caíram drasticamente!!
 
A atualização chegou ontem 04/11 a noite para o MI 9.

MIUI Global 11.0.2.0 (QFAMIXM)

Achei a interface muito mais bonita. Os ícones também estão bem bonitos. Não esncontrei nenhum bug, não percebi mudança de desempenho e não deu tempo para saber algo sobre a bateria. Mas vou testando e informando...



Cara... no meu a câmera ficou um LIXO!! Seja a original ou a GCAM... nem se compararam com as fotos anteriores... tem como voltar para versão anterior?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo