[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

Ahh, obrigado então galera!
 
Configurar > Gerenciar Apps > Tocar nos 3 pontinhos no lado direito superior > Apps padrão > Abrir links > Configurar o YouTube para não abrir links suportados e o YouTube Vanced para abrir!

Ah, valeu. Depois vi aqui que tem que configurar o Youtube pra não abrir e o outro pra abrir (ou deixar sem nada pra poder escolher entre o Vanced e o navegador).
 
Galera comprei o 9T Pro, e tô procurando aqui as melhores configs e Gcam e tudo mais.. Porém se alguma boa alma puder facilitar meu trabalho agradeço kkkkkkk

Qual a melhor GCam? Algum macete em específico nele???? Valeu!
 
Galera comprei o 9T Pro, e tô procurando aqui as melhores configs e Gcam e tudo mais.. Porém se alguma boa alma puder facilitar meu trabalho agradeço kkkkkkk

Qual a melhor GCam? Algum macete em específico nele???? Valeu!

Se eu não me engano a melhor versão que achei para fotos noturnas foi essa:


Não precisa mexer em libs e nem muita coisa. Gostei da qualidade da imagem. No entanto não oferece muita personalização nas configurações.

Na página 9 postaram uma versão mais robusta, cheia de opções. Ainda não pude comparar aqui.

As pessoas que tiro foto com o Gcam geralmente não gostam do resultado.
 
Se eu não me engano a melhor versão que achei para fotos noturnas foi essa:


Não precisa mexer em libs e nem muita coisa. Gostei da qualidade da imagem. No entanto não oferece muita personalização nas configurações.

Na página 9 postaram uma versão mais robusta, cheia de opções. Ainda não pude comparar aqui.

As pessoas que tiro foto com o Gcam geralmente não gostam do resultado.
Valeu mesmo mano!
 
A melhor gcam versao 6.* é a hypercam R3
Já a gcam pra android 10 é a 7.1
Boa! Tô usando a hyper, realmente ótima!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mais, alguém sabe quando receberemos o Android 10?
 
Também baixei a Hypercam, mas não achei um xml bom pra ela ainda. Vou testar o Xml de uma tal de Keyla e ver como fica.

Tinha achado as fotos noturnas da Hypercam inferiores, mas no geral teve boa qualidade.
Em relação às opções de configurações disponíveis, ela é excelente e dispõe de muitos ajustes.
 
Galera o que me dizem em relação ao mi 9t vs mi 9t pro? vale a diferença de preço?

pergunto pois apesar das diferenças, TEORICAMENTE o Mi 9t Pro tem vantagem com relação ao processador, e a um sensor de câmera.

Mas depois de diversos reviews no youtube, em qualidade de imagens, praticamente não há diferença na qualidade das câmeras em fotos, a única coisa que percebi é que na versão pro, há uma melhor ESTABILIZAÇÃO de imagem na gravação de vídeos.
E em questão de poder de processamento, não vi nenhum app ou jogo que demonstre significante diferença entre as duas versões do aparelho, alguns aplicativos o 9t normal abre até mais rapido ( vai entender, dizem que é questão de otimização ):genio:


E tem um ponto a favor do Mi 9t normal em relação ao Pro que pude constatar em todos testes de bateria. Em 3 testes, o Mi 9t durou cerca de meia hora a mais que o Pro.

Já estou decidido a pegar um desses dois aparelhos, mas ainda não me decidi qual versão pegar mesmo se tiver uma pequena diferença de preço...
 
Galera o que me dizem em relação ao mi 9t vs mi 9t pro? vale a diferença de preço?

pergunto pois apesar das diferenças, TEORICAMENTE o Mi 9t Pro tem vantagem com relação ao processador, e a um sensor de câmera.

Mas depois de diversos reviews no youtube, em qualidade de imagens, praticamente não há diferença na qualidade das câmeras em fotos, a única coisa que percebi é que na versão pro, há uma melhor ESTABILIZAÇÃO de imagem na gravação de vídeos.
E em questão de poder de processamento, não vi nenhum app ou jogo que demonstre significante diferença entre as duas versões do aparelho, alguns aplicativos o 9t normal abre até mais rapido ( vai entender, dizem que é questão de otimização ):genio:


E tem um ponto a favor do Mi 9t normal em relação ao Pro que pude constatar em todos testes de bateria. Em 3 testes, o Mi 9t durou cerca de meia hora a mais que o Pro.

Já estou decidido a pegar um desses dois aparelhos, mas ainda não me decidi qual versão pegar mesmo se tiver uma pequena diferença de preço...
Acredito que o SD730 por ter 6 núcleos de baixo consumo, acaba tento vantagem em tarefas mais leves em relação ao SD855 que tem 4. Sinceramente, não vejo o pq de pegar a versão Pro ao invés da 9T comum.
 
Galera o que me dizem em relação ao mi 9t vs mi 9t pro? vale a diferença de preço?

pergunto pois apesar das diferenças, TEORICAMENTE o Mi 9t Pro tem vantagem com relação ao processador, e a um sensor de câmera.

Mas depois de diversos reviews no youtube, em qualidade de imagens, praticamente não há diferença na qualidade das câmeras em fotos, a única coisa que percebi é que na versão pro, há uma melhor ESTABILIZAÇÃO de imagem na gravação de vídeos.
E em questão de poder de processamento, não vi nenhum app ou jogo que demonstre significante diferença entre as duas versões do aparelho, alguns aplicativos o 9t normal abre até mais rapido ( vai entender, dizem que é questão de otimização ):genio:


E tem um ponto a favor do Mi 9t normal em relação ao Pro que pude constatar em todos testes de bateria. Em 3 testes, o Mi 9t durou cerca de meia hora a mais que o Pro.

Já estou decidido a pegar um desses dois aparelhos, mas ainda não me decidi qual versão pegar mesmo se tiver uma pequena diferença de preço...
Acredito que o SD730 por ter 6 núcleos de baixo consumo, acaba tento vantagem em tarefas mais leves em relação ao SD855 que tem 4. Sinceramente, não vejo o pq de pegar a versão Pro ao invés da 9T comum.
Bem isso, você vai tirar vantagem do Pro só em tarefas/jogos pesados e/ou competitivos, que o processador vai oferecer melhor estabilidade nos frames.

Fora isso o restante do aparelho é idêntico, a autonomia em tarefas diárias é quase a mesma.
Mas em games a autonomia deve cair bastante em relação ao normal.

Na minha opinião não vale o valor a mais se não for utilizar esse "poder" dele.
 
Estou nesse mesmo dilema do amigo que está na dúvida entre o 9t e o 9t PRO,
Não costumo jogar muitooo, jogo mais uns moba no cel, e Call of duty mesmo, mas acho que se tiver uns 200 de dif, vale mais a pena ir direto no melhor. To mais pilhado em ir no PRO mesmo, pq querendo ou não, futuramente fará diferença..
 
Entrei pro clube, comprei um Mi9t de 128gb por R$ 1.700,00 numa loja aqui perto de casa, agora e fusar o bichinho e quem souber da melhor Gcam para instalar agradeço. "Com link"
Fui procurar película aqui perto mas como é novo no mescado não tem, qual vcs recomendam?
 
Entrei pro clube, comprei um Mi9t de 128gb por R$ 1.700,00 numa loja aqui perto de casa, agora e fusar o bichinho e quem souber da melhor Gcam para instalar agradeço.


Boa man, aqui em Porto Alegre vendem tudo acima de 2k, slc, fui obrigado a comprar pelo ML mesmo, comprei hj o 9t PRO 128GB por 2300 msm.
Chega entre amanha e segunda, que ansiedade! Quanto a Gcam, ouvi falarem de um site GcamBrasil, falaram que lá tem todas.
 
Boa man, aqui em Porto Alegre vendem tudo acima de 2k, slc, fui obrigado a comprar pelo ML mesmo, comprei hj o 9t PRO 128GB por 2300 msm.
Chega entre amanha e segunda, que ansiedade! Quanto a Gcam, ouvi falarem de um site GcamBrasil, falaram que lá tem todas.
tbm sou de Porto Alegre...tenso mesmo achar aqui com preço justo....
sobre gcam saiu essa att hj com as novas funções apresentadas no pixel 4:
funciona pra varios xiaomi's e asus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei pro clube, comprei um Mi9t de 128gb por R$ 1.700,00 numa loja aqui perto de casa, agora e fusar o bichinho e quem souber da melhor Gcam para instalar agradeço. "Com link"
Fui procurar película aqui perto mas como é novo no mescado não tem, qual vcs recomendam?
mora onde? ta mt bom esse preço...era a vista apenas?
 
Boa man, aqui em Porto Alegre vendem tudo acima de 2k, slc, fui obrigado a comprar pelo ML mesmo, comprei hj o 9t PRO 128GB por 2300 msm.
Chega entre amanha e segunda, que ansiedade! Quanto a Gcam, ouvi falarem de um site GcamBrasil, falaram que lá tem todas.

Esqueça gcambrasil

Esse aqui é o site mais top que existe sobre gcam
 
Opa, entrei pro clube também. Vindo de um Zenfone 5Z, não estou sentindo falta do processador (até porque o meu engasgava na interface de vez em quando do nada).

Só sinto falta dos gestos (os da Xiaomi são legais, mas não tão práticos) e do botão de rotação que aparecia na tela quando virava o celular (feature do Android 9). Achei que ia conseguir umas 10h de tela (como em outros relatos em fóruns internacionais), mas não foi dessa vez.

De um modo geral bem satisfeito com o aparelho. Só puto que tive que pagar R$1959 (a prazo) enquanto o brother ali pagou R$1700 :'(
 
Pra mim vale demais. Talvez em um ou outro jogo mais pesado vc ainda perceba que o S7 rode um pouco melhor, mas no dia a dia o 9T é um aparelho muito mais agradável ao uso tanto em fluidez quanto em termos de bateria, design e tela. Se for a versão Pro, aí é uma melhoria geral.
A câmera em uma ou outra situação que a estabilização ótica for muito necessária talvez favoreça o S7. No geral acho que cai ser bem parelha a qualidade, mas a do 9T tem mais recursos.
Cara desculpa a demora pra responder aqui no fórum, mas a sua mensagem fez eu comprar ele. Ainda estou esperando chegar. Quando chegar eu deixo aqui uma reviews básico da diferença que eu senti entre os dois. Abraço!
 
O que estão achando melhor? HyperCam ou GCAM 7.0? (a do Pixel 4) Qual XML? hehehe
 
O que estão achando melhor? HyperCam ou GCAM 7.0? (a do Pixel 4) Qual XML? hehehe
querendo saber disso tbm e algumas dicas em relaçao a gcam no mi9t pro.. vlw
 
Eai galera, agora com o Lançamento do Zenfone 6 no Brasil por R$ 2.699,00 será que não é mais jogo que o mi 9t pro? Visando câmeras?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo