• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

Não sei se é verdade mais tem gente abrindo ate cerveja com essas câmeras retrateis,
depois disso quase acredito que elas são realmente resistentes.


Já comprei o meu, semana que vem deve estar comigo para analises

Hehehe, não precisa tanto! :D

É... É uma novidade. Só vamos saber da eficiência com tempo e o relato dos consumidores. O complicado pra nós brasileiros que compramos importados é não ter garantia, ou assistência especializada Xiaomi facilmente!

Parabéns pela compra!
 
Pessoal mas pelo que entendi ainda não saiu a versão GLOBAL do
Mi 9T Pro certo?
 
Amigos uma pequena ajuda. Tenho um Mi8 e fico recebendo notificações de correio de voz mesmo sem ter o serviço contratado na operadora. Ja tentei de tudo mas nao consigo me livrar da maldita notificação.
 
O que mata nesse K20 Pro/Mi 9T Pro é que não vem com sensor infravermelho, coisa que no meu Mi 8 SE tem! Podem achar besteira, mas isso ajuda dms quando vc não tem controle por perto dos seus produtos, fora que pra quem mexe com Arduino, fazer projetos usando um IR Receiver é uma mão na roda e torna o projeto mais "cool". Eu msm fiz um sistema de abertura de portas usando um IR Receiver como credencial e ficou show de bola! Só mexendo ali no celular sem módulo Bluetooth até a professora ficou encantada.
 
O que mata nesse K20 Pro/Mi 9T Pro é que não vem com sensor infravermelho, coisa que no meu Mi 8 SE tem! Podem achar besteira, mas isso ajuda dms quando vc não tem controle por perto dos seus produtos, fora que pra quem mexe com Arduino, fazer projetos usando um IR Receiver é uma mão na roda e torna o projeto mais "cool". Eu msm fiz um sistema de abertura de portas usando um IR Receiver como credencial e ficou show de bola! Só mexendo ali no celular sem módulo Bluetooth até a professora ficou encantada.
Exatamente .... vi hj que nem a linha S da Samsung tem mais o infra (parou no S7)
E o led de notificação, tenho no S6 e gosto.
 
Exatamente .... vi hj que nem a linha S da Samsung tem mais o infra (parou no S7)
E o led de notificação, tenho no S6 e gosto.

Pois é cara, até o P30 Pro tem sensor infravermelho e o S10 não! Não custa definitivamente nada colocar um troço desses num celular, ai pro cara ter um sensor infravermelho no celular tem que fazer uma baita gambiarra com dois sensores ligados numa conexão P2 pra, ai sim, ter o maldito sensor no celular.
 
Não.

Eles estão pegando o k20 pro e colocando a firmware do mi 9T pro.
O que dá na mesma.

em teoria não, já que não existe a firmware do mi 9t pro ainda...provavelmente é shop rom baseada no mi 9t normal ou k20 pro
 
Já tem gcam redondinho pro k20 pro /mi 9T
A diferença é brutal em algumas situações
E só tem a sair mais e mais gcam e ainda melhores.

A mão tá coçando e a porra do celular que não chega.

 
Gostei das considerações!
simples e objetivas!

Redmi K20 (Mi 9T) vs. Mi 9SE

 
Gostei das considerações!
simples e objetivas!

Redmi K20 (Mi 9T) vs. Mi 9SE



Boto muita fé no Jersu, mas nesse vídeo ele cagou.
Já tem gcam estável pro mi 9T faz 1 semana e ele nem se quer se deu o trabalho de procurar.
Logo ele q é o youtuber BR q mais divulga gcam no brasil.
 
Boto muita fé no Jersu, mas nesse vídeo ele cagou.
Já tem gcam estável pro mi 9T faz 1 semana e ele nem se quer se deu o trabalho de procurar.
Logo ele q é o youtuber BR q mais divulga gcam no brasil.
Ele tá usando, mas, diz que não está estável o suficiente! Vá saber?!

Mas, de qualquer forma, não interfere nas considerações entre os aparelhos nesse vídeo!
 
Ele tá usando, mas, diz que não está estável o suficiente! Vá saber?!

Mas, de qualquer forma, não interfere nas considerações entre os aparelhos nesse vídeo!
Não nao
Deu crash no mi 9 se, sendo q o mi 9 se ja tem várias gcam estáveis.
Ele nem se deu o trabalho de usar no mi 9 T
 
Minhas primeiras impressoras é que o celular é bastante rápido, venho de um Pocophone F1 e posso dizer que não vi diferença na velocidade, mais a câmera stock é muito ruim em situações de pouca luz, é quase obrigatório o uso do gcam que melhora bastante o resultado, estou com ele a 2 dias então preciso testar mais pra ver se encontro mais contras, até agora estou satisfeito com o aparelho.
 
Minhas primeiras impressoras é que o celular é bastante rápido, venho de um Pocophone F1 e posso dizer que não vi diferença na velocidade, mais a câmera stock é muito ruim em situações de pouca luz, é quase obrigatório o uso do gcam que melhora bastante o resultado, estou com ele a 2 dias então preciso testar mais pra ver se encontro mais contras, até agora estou satisfeito com o aparelho.
É, depois que se usa a Gcam, ainda mais em baixa luminosidade, seja qual aparelho for da Xiaomi, a diferença vai ser brutal! Em outras situações, o software nativo, até vai, mas, em baixa luminosidade, parece até estarmos com câmeras capadas, sendo obrigatório ter a Gcam, pelo menos pra essas situações!
 
Desculpem a ignorância, mas qual é o objetivo dessa linha Mi9T/Mi9tpro, a única coisa que muda em relação aos Mi9/Mi9se é o fato da câmera
ser deslizante ? Não virou uma bagunça isso ? Eu mesmo não gosto muito dessas soluções com partes móveis deslizantes ou dobráveis, costuma
ser prenuncio de problemas.
 
Desculpem a ignorância, mas qual é o objetivo dessa linha Mi9T/Mi9tpro, a única coisa que muda em relação aos Mi9/Mi9se é o fato da câmera
ser deslizante ? Não virou uma bagunça isso ? Eu mesmo não gosto muito dessas soluções com partes móveis deslizantes ou dobráveis, costuma
ser prenuncio de problemas.

A xiaomi faz isso desde sempre.

Mi5 teve o 5S, 5S Plus, 5x e 5c
Mi6 teve o 6 Plus e 6x
Mi8 teve o Explorer, SE, Lite e Pro
Mi9 tem o SE, 9T, 9T Pro, Explorer, CC9 e CC9e

E eles sempre adicionam alguma coisa que faltava no original como proteção extra, um slot de SD, uma câmera extra, radio, infravermelho, bateria maior, mais alguns GB de RAM ou entrada pra fone de ouvido. Pra no final quase tudo isso culminar na versão Pro/Plus/Ultimate.
 
O que mata nesse K20 Pro/Mi 9T Pro é que não vem com sensor infravermelho, coisa que no meu Mi 8 SE tem! Podem achar besteira, mas isso ajuda dms quando vc não tem controle por perto dos seus produtos, fora que pra quem mexe com Arduino, fazer projetos usando um IR Receiver é uma mão na roda e torna o projeto mais "cool". Eu msm fiz um sistema de abertura de portas usando um IR Receiver como credencial e ficou show de bola! Só mexendo ali no celular sem módulo Bluetooth até a professora ficou encantada.


aonde vc viu isso? eu vi que ele tem infravermelho no site android geek.
 
To pra pegar um mi9T 64 por 1600 no BR mesmo... novo.

Mas ainda fico na dúvida: Mi9T? Mi9 SE? Mi9?

Quero câmera boa e não me incomodar com processamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo