[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A1

Galera, to precisando a tempos aposentar meu Motorola Moto X 2014 (bichinho ta sofrido hsadhdsah) e eu sempre gostei muito de um software mais perto do stock.
Eu estou em dúvida entre continuar com Motorola's (Moto X4 ou Moto G5s Plus) ou embarcar na aventura de conhecer a Xiaomi, queria a opinião de vocês.
E vocês acham que a Xiaomi vai dar continuidade de update de software até quando pro A1? Mesmo que seja parte da linha do Android One eu tenho minhas dúvidas se eles vão continuar dando updates daqui a 2, 3 anos.
 
Galera, to precisando a tempos aposentar meu Motorola Moto X 2014 (bichinho ta sofrido hsadhdsah) e eu sempre gostei muito de um software mais perto do stock.
Eu estou em dúvida entre continuar com Motorola's (Moto X4 ou Moto G5s Plus) ou embarcar na aventura de conhecer a Xiaomi, queria a opinião de vocês.
E vocês acham que a Xiaomi vai dar continuidade de update de software até quando pro A1? Mesmo que seja parte da linha do Android One eu tenho minhas dúvidas se eles vão continuar dando updates daqui a 2, 3 anos.
To passando por isso, saindo de um X2 e indo pro A1, o g5s plus não acho que vale em relação ao A1. Agora o x4 pelo qye pesquisei parece ter a camera um pouquinho melhor, além do snap 630( que não é nenhum absurdo de diferença), porém a versão nacional só tem 3gb de ram, o que em conjunto com o IR do A1 me fez optar por ele.
 
Pois é, o X4 agora tá com um preço bem interessante ( por volta de R$ 1.150,00), é resistente a água, camera frontal de flagship (16 MB) e um processador é GPU um pouco melhor.
Só que ele é feio que doi, o A1 da de 10 a 0 em questão de design.
 
Alguém pode enviar o link de vendedores confiáveis no PVT?
Obrigado.
 
Pois é, o X4 agora tá com um preço bem interessante ( por volta de R$ 1.150,00), é resistente a água, camera frontal de flagship (16 MB) e um processador é GPU um pouco melhor.
Só que ele é feio que doi, o A1 da de 10 a 0 em questão de design.

realmente é feinho kk
 
Se alguém puder me enviar o link do Mi a1 por R$ 850, também agradeço. valeu.
 
Galera, to precisando a tempos aposentar meu Motorola Moto X 2014 (bichinho ta sofrido hsadhdsah) e eu sempre gostei muito de um software mais perto do stock.
Eu estou em dúvida entre continuar com Motorola's (Moto X4 ou Moto G5s Plus) ou embarcar na aventura de conhecer a Xiaomi, queria a opinião de vocês.
E vocês acham que a Xiaomi vai dar continuidade de update de software até quando pro A1? Mesmo que seja parte da linha do Android One eu tenho minhas dúvidas se eles vão continuar dando updates daqui a 2, 3 anos.

Bem mais provável que fique mais tempo recebendo atualização do que o Moto X4.

Motorola era boa de atualização nos tempos do Google. Depois que a Lenovo comprou, a coisa desandou.
 
Galera, to precisando a tempos aposentar meu Motorola Moto X 2014 (bichinho ta sofrido hsadhdsah) e eu sempre gostei muito de um software mais perto do stock.
Eu estou em dúvida entre continuar com Motorola's (Moto X4 ou Moto G5s Plus) ou embarcar na aventura de conhecer a Xiaomi, queria a opinião de vocês.
E vocês acham que a Xiaomi vai dar continuidade de update de software até quando pro A1? Mesmo que seja parte da linha do Android One eu tenho minhas dúvidas se eles vão continuar dando updates daqui a 2, 3 anos.


Retirado do site do Mi A1:

"Mi A1 é fornecido com o Nougat Android e receberá 2 anos no mínimo de atualizações do sistema operacional. E uma vez que os usuários do Android One estão entre os primeiros a obter novas atualizações do sistema operacional quando são lançados, você terá acesso aos recursos e novidades mais recentes ainda mais cedo."

Como ele foi lançado com o Android 7.1.2, então acredito que diante desse texto, as atualizações seguirão até a versão de 2019 (Setembro 2019) do Android. Mas saindo o Android P acho q já é uma boa.
 
Vou mandar trazer um pra mim do PY, não to afim de esperar essa loteria da compra internacional e suas implicações.

Vou comprar o de 64GB, tem mais de uma versão do MI A1 ou são todos ROM GLOBAL?
 
Retirado do site do Mi A1:

"Mi A1 é fornecido com o Nougat Android e receberá 2 anos no mínimo de atualizações do sistema operacional. E uma vez que os usuários do Android One estão entre os primeiros a obter novas atualizações do sistema operacional quando são lançados, você terá acesso aos recursos e novidades mais recentes ainda mais cedo."

Como ele foi lançado com o Android 7.1.2, então acredito que diante desse texto, as atualizações seguirão até a versão de 2019 (Setembro 2019) do Android. Mas saindo o Android P acho q já é uma boa.

Vlw pela info, não sabia.
Acho que vou de Xiaomi mesmo, dps posto impressões.
 
Galera, to precisando a tempos aposentar meu Motorola Moto X 2014 (bichinho ta sofrido hsadhdsah) e eu sempre gostei muito de um software mais perto do stock.
Eu estou em dúvida entre continuar com Motorola's (Moto X4 ou Moto G5s Plus) ou embarcar na aventura de conhecer a Xiaomi, queria a opinião de vocês.
E vocês acham que a Xiaomi vai dar continuidade de update de software até quando pro A1? Mesmo que seja parte da linha do Android One eu tenho minhas dúvidas se eles vão continuar dando updates daqui a 2, 3 anos.
Eu tinha um Moto G4 Play e estava na mesma dúvida que você.
O Moto X4 ganha do Mi A1 só em processador (snap 630), mas tem alguns problemas como metade do espaço ocupado pelo sistema e camera frontal sem foco.
O Moto G5 Plus tem o mesmo processador e menos memória ram e armazanamento. As cameras são semelhantes (veja as analises do youtube)
Eles prometeram 2 anos de atualizações para o Xiaomi Mi A1

Analise os prós e contras de cada um e faça sua escolha.
 
Vou mandar trazer um pra mim do PY, não to afim de esperar essa loteria da compra internacional e suas implicações.

Vou comprar o de 64GB, tem mais de uma versão do MI A1 ou são todos ROM GLOBAL?
Todos com rom global.
 
Eu cansei de esperar operadora atualizar telefone,passei raiva demais com isso.Agora que eles lançaram um aparelho com custo ótimo e android puro eu não pensei duas vezes e peguei um A1 RED na gearbest.

Obs: Fiquem atento a esse aparelho da motorola X4 em ?!!! Ele tem um problema com a memória interna de 32gb que ficam disponíveis somente 15gb para uso.Existem vídeos no youtube falando sobre isso.
 
Galera, por burrice minha brickei meu MI A1, estou tentando passar a ROM via mi flash, mas está dando o erro abaixo, alguém sabe como resolver?



Grato desde já.
 
Peguei o meu do PY, tá em mãos
Copiando configuração do meu Nexus4, tá tá aparecendo Android System Update (Dec 2017)

Alguma recomendação imprescindível galera?!
To pensando em usar sem capa e película, já usava o Nexus sem.
 
comprei uma capa transparente para o meu só que ela chegou 1 semana depois.
efeito: claro que o celular caiu e arranhou um dos cantos :melior:
a pegada fica horrível ai em casa eu deixo sem capa.
estou usando a película que já vem na caixa e só vou botar a de vidro quando essa estiver ruim.
 
O meu "tá" chegando.
Foi encaminhado para o Brasil dia 12 de Fevereiro.
Vou comprar Case e Película quando o celular chegar pelo ML, vai que dá merda e perco o dinheiro das películas HUAHUAHUHUA
 
comprei uma capa transparente para o meu só que ela chegou 1 semana depois.
efeito: claro que o celular caiu e arranhou um dos cantos :melior:
a pegada fica horrível ai em casa eu deixo sem capa.
estou usando a película que já vem na caixa e só vou botar a de vidro quando essa estiver ruim.
Aqui 2 semans e 2 tombos :(
Canto superior e inferior com uma lasquinha sem tinta já, muito triste.
 
whatsapp de vez em quando tem travado aqui, alguém mais com esse problema?
quando vai abrir, aparece o aviso pra reiniciar o app pois ele parou.

sábado o celular inteiro congelou quando liguei o Bluetooth :rip: me apavorei.
depois de uns 2 min. ele respondeu de novo...
 
O meu deve chegar essa semana. Comprei pelo ml e tá vindo de SP. Teoricamente foi encaminhado pro RJ dia 23, mas esse maldito pac gratuito demora horrores pra ser processado. Preferia ter tido a opção de pagar Sedex.

Ao menos vem com capa e película e não vai lrvar 1 mês da gearbest
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo