• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A1

não sei se to viajando,mas assim que atualizei pro 8.1, reparei que a barra de notificações (onde fica os atalhos) passou a ser escuro; e logo depois voltou a ser claro... não entendi nada. Como que mudou isso sem fazer outra atualização? kkkkkk
Mas ta tudo tranquilo por aqui, nenhum problema grave nessa versão.
 
não sei se to viajando,mas assim que atualizei pro 8.1, reparei que a barra de notificações (onde fica os atalhos) passou a ser escuro; e logo depois voltou a ser claro... não entendi nada. Como que mudou isso sem fazer outra atualização? kkkkkk
Mas ta tudo tranquilo por aqui, nenhum problema grave nessa versão.

Se o papel de parede for escuro, o tema ficará escuro automaticamente... assim para o claro também.
 
não sei se to viajando,mas assim que atualizei pro 8.1, reparei que a barra de notificações (onde fica os atalhos) passou a ser escuro; e logo depois voltou a ser claro... não entendi nada. Como que mudou isso sem fazer outra atualização? kkkkkk
Mas ta tudo tranquilo por aqui, nenhum problema grave nessa versão.

Se o papel de parede for escuro, o tema ficará escuro automaticamente... assim para o claro também.
 
Se o papel de parede for escuro, o tema ficará escuro automaticamente... assim para o claro também.
 


Se o papel de parede for escuro, o tema ficará escuro automaticamente... assim para o claro também.
Óia só...que tecnoloji kkkkkkkk bem que troquei o papel de parede msm
Vlw vlw
 
Olá pessoal,

Tenho um Galaxy Note 3 antigão que está reiniciando toda hora, então vou trocar de uma vez... rsrsrs

Comecei a pesquisar e estou entre duas opções:
  1. Xiaomi Mi A1
  2. Moto X4
O preço está basicamente o mesmo (X4 uns 100 mais caro). Na percepção de vocês qual é a melhor opção?
 
Última edição:
Olá pessoal,

Tenho um Galaxy Note 3 antigão que está reiniciando toda hora, então vou trocar de uma vez... rsrsrs

Comecei a pesquisar e estou entre duas opções:
  1. Xiaomi Mi A1
  2. Moto X4
O preço está basicamente o mesmo (X4 uns 100 mais caro). Na percepção de vocês qual é a melhor opção?
Cara, eu acho os dois bem semelhantes, sendo fator decisivo o seu gosto e necessidade. Eu preferi o 4/64GB do A1, o visual -mais fino e tal- e o android puro (boto fé que a xiaomi vai fazer jus e o aparelho vai render bastante tempo na minha mão).
Mas o x4 tem atrativos legais, como uma camera frontal maneirona e IP68!
 
Olá pessoal,

Tenho um Galaxy Note 3 antigão que está reiniciando toda hora, então vou trocar de uma vez... rsrsrs

Comecei a pesquisar e estou entre duas opções:
  1. Xiaomi Mi A1
  2. Moto X4
O preço está basicamente o mesmo (X4 uns 100 mais caro). Na percepção de vocês qual é a melhor opção?
Na época que comprei o meu fiquei na mesma dúvida, mas acabei optando pelo Xiaomi Mi A1 por causa dos problemas no Moto x4 (metade do armazenamento ocupado pelo sistema e problema no foco da câmera).
Mas cara, em 2018 tem opções de celulares melhores pelo mesmo valor. Acredito que o Xiaomi Redmi Note 5 snap 636 vai ser o rei do custo benefício em 2018. Tem também o Mi A2 que está por vir.
 
Na época que comprei o meu fiquei na mesma dúvida, mas acabei optando pelo Xiaomi Mi A1 por causa dos problemas no Moto x4 (metade do armazenamento ocupado pelo sistema e problema no foco da câmera).
Mas cara, em 2018 tem opções de celulares melhores pelo mesmo valor. Acredito que o Xiaomi Redmi Note 5 snap 636 vai ser o rei do custo benefício em 2018. Tem também o Mi A2 que está por vir.

Cara estou quase comprando um desse que recomendou, Redmi Note 5, mas me disseram que a manutenção é bem ruim. Caso quebre uma tela, sera que os camelôs da vida consertam?
 
Cara estou quase comprando um desse que recomendou, Redmi Note 5, mas me disseram que a manutenção é bem ruim. Caso quebre uma tela, sera que os camelôs da vida consertam?
Não
 
Cara estou quase comprando um desse que recomendou, Redmi Note 5, mas me disseram que a manutenção é bem ruim. Caso quebre uma tela, sera que os camelôs da vida consertam?
Não
 
Depois da patroa ter comprado o A1 para ela, comprei um para mim tbm. Para quem esta interessado em instalar o gcam nele, se o android estiver com o patch de maio, o procedimento está dando erro (dizem que esse patch é uma preparação para o android 8.1, não sei se é verdade), bom solução é fazer um flash para o patch de abril, instalar o gcam e depois atualizar o android pelo próprio celular normalmente
 
Não
 

Não
 
Depois da patroa ter comprado o A1 para ela, comprei um para mim tbm. Para quem esta interessado em instalar o gcam nele, se o android estiver com o patch de maio, o procedimento está dando erro (dizem que esse patch é uma preparação para o android 8.1, não sei se é verdade), bom solução é fazer um flash para o patch de abril, instalar o gcam e depois atualizar o android pelo próprio celular normalmente

E a manutenção dele é como, tenho que achar a tela por conta própria?
 
Cara estou quase comprando um desse que recomendou, Redmi Note 5, mas me disseram que a manutenção é bem ruim. Caso quebre uma tela, sera que os camelôs da vida consertam?
Quem te disse isso? Assiste esse vídeo, é a opinião de um técnico que trabalha consertando celulares nacionais e chineses.
Link:
 
Trocar peças desses celulares é muito fácil. A minha esposa abriu o Redmi 4A dela com muita facilidade, usando as devidas chaves claro. E por dentro é bem simples.

Ela abriu porque caiu água no celular e ela tava vendo se tinha recuperação. Infelizmente a bateria deu curto e queimou a tela.
 
E a manutenção dele é como, tenho que achar a tela por conta própria?
Quando eu disse não, é que você não terá facilidade, no geral, em chegar nessas lojinhas e fazer reparo, mas como falaram, trazer a peça importada, qualquer técnico vai saber fazer
 
E a manutenção dele é como, tenho que achar a tela por conta própria?
Quando eu disse não, é que você não terá facilidade, no geral, em chegar nessas lojinhas e fazer reparo, mas como falaram, trazer a peça importada, qualquer técnico vai saber fazer
 
Boa tarde povo.
Comprei um Mi A1 no site das Americanas. Estou bem empolgado para tê-lo nas mãos.
Mas nessa espera que estou, tenho algumas dúvidas, que por alguns momentos me fizeram pensar que não foi uma boa escolha comprar o Mi A1, como exemplo:

1) A anatel não irá bloquear esse modelo, não é? (Fiquei bem preocupado em relação a isso)
2) Realmente compensa instalar o GCAM SEM ROOT? Tenho medo de dar brick no celular e perder essa nova aquisição que fiz.
2.1)
 
Boa tarde povo.
Comprei um Mi A1 no site das Americanas. Estou bem empolgado para tê-lo nas mãos.
Mas nessa espera que estou, tenho algumas dúvidas, que por alguns momentos me fizeram pensar que não foi uma boa escolha comprar o Mi A1, como exemplo:

1) A anatel não irá bloquear esse modelo, não é? (Fiquei bem preocupado em relação a isso)
2) Realmente compensa instalar o GCAM SEM ROOT? Tenho medo de dar brick no celular e perder essa nova aquisição que fiz.
2.1) Decidindo fazer a instalação da GCAM SEM ROOT, eu conseguirei fazer as atualizações normais? (Vi relatos de problemas, e do modo slow motion não funcionar)


Como to saindo do lendário moto g1 colors (de 2013)...ele durou até agora comigo, fazendo milagres com o LINEAGE OS kkk... acho que vou me surpreender com Mi A1 que é 4x mais potente que o Moto G1 kkkkkkk


Mas to com medo de fazer essas paradas da GCAM... talvez não venha a compensar... será?
 
Boa tarde povo.
Comprei um Mi A1 no site das Americanas. Estou bem empolgado para tê-lo nas mãos.
Mas nessa espera que estou, tenho algumas dúvidas, que por alguns momentos me fizeram pensar que não foi uma boa escolha comprar o Mi A1, como exemplo:

1) A anatel não irá bloquear esse modelo, não é? (Fiquei bem preocupado em relação a isso)
2) Realmente compensa instalar o GCAM SEM ROOT? Tenho medo de dar brick no celular e perder essa nova aquisição que fiz.
2.1)

1) Não.
2) Sem ROOT é quase impossível brickar pois é um procedimento bem simples.
 
Boa tarde povo.
Comprei um Mi A1 no site das Americanas. Estou bem empolgado para tê-lo nas mãos.
Mas nessa espera que estou, tenho algumas dúvidas, que por alguns momentos me fizeram pensar que não foi uma boa escolha comprar o Mi A1, como exemplo:

1) A anatel não irá bloquear esse modelo, não é? (Fiquei bem preocupado em relação a isso)
2) Realmente compensa instalar o GCAM SEM ROOT? Tenho medo de dar brick no celular e perder essa nova aquisição que fiz.
2.1) Decidindo fazer a instalação da GCAM SEM ROOT, eu conseguirei fazer as atualizações normais? (Vi relatos de problemas, e do modo slow motion não funcionar)


Como to saindo do lendário moto g1 colors (de 2013)...ele durou até agora comigo, fazendo milagres com o LINEAGE OS kkk... acho que vou me surpreender com Mi A1 que é 4x mais potente que o Moto G1 kkkkkkk


Mas to com medo de fazer essas paradas da GCAM... talvez não venha a compensar... será?
Praticamente você ganha outra câmera no celular instalando o app gcam
 
Boa tarde povo.
Comprei um Mi A1 no site das Americanas. Estou bem empolgado para tê-lo nas mãos.
Mas nessa espera que estou, tenho algumas dúvidas, que por alguns momentos me fizeram pensar que não foi uma boa escolha comprar o Mi A1, como exemplo:

1) A anatel não irá bloquear esse modelo, não é? (Fiquei bem preocupado em relação a isso)
2) Realmente compensa instalar o GCAM SEM ROOT? Tenho medo de dar brick no celular e perder essa nova aquisição que fiz.
2.1) Decidindo fazer a instalação da GCAM SEM ROOT, eu conseguirei fazer as atualizações normais? (Vi relatos de problemas, e do modo slow motion não funcionar)


Como to saindo do lendário moto g1 colors (de 2013)...ele durou até agora comigo, fazendo milagres com o LINEAGE OS kkk... acho que vou me surpreender com Mi A1 que é 4x mais potente que o Moto G1 kkkkkkk


Mas to com medo de fazer essas paradas da GCAM... talvez não venha a compensar... será?
Praticamente você ganha outra câmera no celular instalando o app gcam
 
Fazer ESE esquema párea a gcam SEM ROOT, não perde a garantia?

E se der algum bug com futuras att, eu consigo voltar a ter o mi a1 sem o gcam ( em seu estrado original)?!
 
Fazer ESE esquema párea a gcam SEM ROOT, não perde a garantia?

E se der algum bug com futuras att, eu consigo voltar a ter o mi a1 sem o gcam ( em seu estrado original)?!
Só da um reset
 
Fazer ESE esquema párea a gcam SEM ROOT, não perde a garantia?

E se der algum bug com futuras att, eu consigo voltar a ter o mi a1 sem o gcam ( em seu estrado original)?!
Só da um reset
 
Como está o Oreo no Mi A1?
Segurei a atualização logo que ela saiu devido aos relatos de problema com duração de bateria e nãp atualizei até hj.
Recomendam o upgrade ou é melhor deixar quieto?
 
Como está o Oreo no Mi A1?
Segurei a atualização logo que ela saiu devido aos relatos de problema com duração de bateria e nãp atualizei até hj.
Recomendam o upgrade ou é melhor deixar quieto?

Recomendo muito o Oreo, simplesmente porque todos os Security Patches estão vindo.
Hoje acaba de sair o update do Oreo 8.1 pro MiA1.

1,2Gb +-

7T3TWVr.jpg


Atualizando....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo