[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Oi pessoal!
Estou com um problema aqui com a Mi TV Stick, depois que eu redefini para os padrões de fábrica não consigo mais localizar GloboPlay na PlayStore para baixar.
Tentei direito pelo site da PlayStore e diz que Mi TV Stick é incompatível.
Alguém sabe como consigo resolver isso?
 
Boa tarde a todos.

O que posso comprar hoje para substituir um FireStck 4K ?

Começando a sentir o meu meio cansado...principalmente no Plex para rodar videos 4K.
 
Nova atualização para o Xiaomi TV Stick 4K (MiTV-AYFR0):



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!

Atualizei, até então tudo ok. Só avisando pra quem fizer, ele fica uma tela preta um tempinho, achei estranho mas não desliguem, aguarde que vai atualizar.
 
Atualizei, até então tudo ok. Só avisando pra quem fizer, ele fica uma tela preta um tempinho, achei estranho mas não desliguem, aguarde que vai atualizar.

Atualizei o meu e esta funcionando de boa tmbm. Só achei estranho q antes da atualizaçao ele marcava 1,9 GB de espaço livre. Depois da atualizaçao esta marcando 0 Bytes de espaço livre. Como nao tive problemas para usar, imagino que seja algum bug
 
Atualizei o meu e esta funcionando de boa tmbm. Só achei estranho q antes da atualizaçao ele marcava 1,9 GB de espaço livre. Depois da atualizaçao esta marcando 0 Bytes de espaço livre. Como nao tive problemas para usar, imagino que seja algum bug
Vou verificar isso do armazenamento aqui.
 
Ficou 0 Bytes tbm depois da atualização.
 
Ontem o Google TV da Mecool KD3 se atualizou e, além de mudanças no visual, como a implementação de uma aba para aplicativos com direito a caixa de pesquisa e o botão "Configurações" que agora é lá em cima a direita, agora a navegação é fluida e sem aquelas travadinhas irritantes que foram corrigidas.
Um aperfeiçoamento e tanto.
 
Essa versão segunda geração da mibox s na minha opinião não vale apena. Apesar de ter um processador melhor deveria vir com pelo menos 16gb de rom, cada vez mais os apps estão maiores. Melhor pegar uma km2 Plus.
 
Alguém com o mi stick 4K que a tela fica “piscando”? A tela fica preta por 1 a 2 segundos, depois volta (com a marca dolby vision do lado direito) e funciona por mais um tempo, e isso fica se repetindo o tempo todo.
Caso alguém tenha o mesmo problema, foi solucionado ligando o stick na fonte de energia (direto na tomada). Antes estava usando via USB da TV.
 
Bom dia pessoal, somente pensando na qualidade de imagem, vale a pena muda da Mibox 3 para mi stick 4 k?
 
Finalmente a Mi Box S 2023 (Xiaomi TV Box S (2nd Gen)) foi lançada, mas pode não agradar a todos:



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!


Sem a confirmação de qual é o Chipset Amlogic não da para ter certeza que tem suporte ao codec AV1, se bem que eu acredito que tenha sim, pois não faz nenhum sentido lançarem uma box nova com um processador antigo e sem suporte ao codec AV1 sendo que a Mi Stick deles tem suporte ao AV1.

Procurei pela internet e no Youtube e não achei nada das configurações dessa nova box da Xiaomi, não saiu nenhum vídeo dela no Youtube.

O preço de lançamento está excelente, muito abaixo das novas boxes da Mecool que já foram lançadas a algum tempo, e parece que esse preço promocional vai até o dia 14-04-23.
 
@dandurte, dá para ter certeza, pois se não for o S905X4 é o S905Y4, e ambos suportam o codec AV1 (veja a planilha abaixo).

Quanto ao preço;
realmente está excelente. A diferença entre o Xiaomi TV Stick 4K e a Mi Box S 2023 (Xiaomi TV Box S (2nd Gen)) está em torno de R$ 70,00. Não faz sentido algum alguém deixar de comprar a segunda geração da Mi Box S pra comprar o TV Stick. Um cabo OTG e um HUB USB passam dessa diferença. E nenhum cabo OTG entrega a mesma performance de uma porta USB “nativa”.

🛒 Links com preços atualizados:
 
Bom dia pessoal! Tenho um KD3 da Mecool, com cabo otg e gostaria de pedir uma dica pra vocês. Moro num ape pequeno, e tenho o PC no escritório e gostaria de jogar via Moonlight na sala, o que eu já faço. O PC está cabeado, o KD3 está no wifi, mas isso não é um problema, pq a latencia fica bem boa, pq o modem fica colado no KD3.

No entanto, só consigo jogar satisfatoriamente com um cabo usb no meu controle de PS4 para ter uma latência aceitável. Não sei por que, quando conecto o controle de PS4 via bluetooth, a latência é muuuito alta no KD3, apesar de que, quando eu faço a mesma conexão no meu celular (S20FE), a latência do controle é muito boa e é super jogável mesmo no wi-fi.

Na intenção de resolver esse problema de só jogar via cabo usb, comprei um Gamesir T3S, mas a latência dele é sofrível no PC, e, por óbvio, na TV box com delay, fica pior ainda, tanto no dongle dele, como no bluetooth do aparelho (inclusive, devolvi o produto por isso)

A minha dúvida é o seguinte: tem algum jeito de melhorar o bluetooth do KD3 da Mecool? Sei que no celular, no dev options, tem como ativar um protocolo mais recente de bluetooth, que melhora a latencia, mas no KD3 não tem essa opção. Eu tenho o Dualshock 4 como controle, teria algum jeito de conectar ele sem fio na tv box e deixar com a latencia um pouco mais baixa? Por último, conhecem algum controle que funcione bem na TV BOX, com baixo delay? Pode ser via dongle wi-fi ou bluetooth, tanto faz, desde que tenha uma latencia ok e consiga deixar sem fio.

Já quebrei a cabeça tentando achar uma solução, mas até agora o melhor que eu encontrei é o DS4 no usb direto na tv box. Até tentei conectar no pc, mas dai o problema é a distância (5 ou 6 metros do sofá)

Obrigado pela atenção desde já!
 
Bom dia pessoal! Tenho um KD3 da Mecool, com cabo otg e gostaria de pedir uma dica pra vocês. Moro num ape pequeno, e tenho o PC no escritório e gostaria de jogar via Moonlight na sala, o que eu já faço. O PC está cabeado, o KD3 está no wifi, mas isso não é um problema, pq a latencia fica bem boa, pq o modem fica colado no KD3.

No entanto, só consigo jogar satisfatoriamente com um cabo usb no meu controle de PS4 para ter uma latência aceitável. Não sei por que, quando conecto o controle de PS4 via bluetooth, a latência é muuuito alta no KD3, apesar de que, quando eu faço a mesma conexão no meu celular (S20FE), a latência do controle é muito boa e é super jogável mesmo no wi-fi.

Na intenção de resolver esse problema de só jogar via cabo usb, comprei um Gamesir T3S, mas a latência dele é sofrível no PC, e, por óbvio, na TV box com delay, fica pior ainda, tanto no dongle dele, como no bluetooth do aparelho (inclusive, devolvi o produto por isso)

A minha dúvida é o seguinte: tem algum jeito de melhorar o bluetooth do KD3 da Mecool? Sei que no celular, no dev options, tem como ativar um protocolo mais recente de bluetooth, que melhora a latencia, mas no KD3 não tem essa opção. Eu tenho o Dualshock 4 como controle, teria algum jeito de conectar ele sem fio na tv box e deixar com a latencia um pouco mais baixa? Por último, conhecem algum controle que funcione bem na TV BOX, com baixo delay? Pode ser via dongle wi-fi ou bluetooth, tanto faz, desde que tenha uma latencia ok e consiga deixar sem fio.

Já quebrei a cabeça tentando achar uma solução, mas até agora o melhor que eu encontrei é o DS4 no usb direto na tv box. Até tentei conectar no pc, mas dai o problema é a distância (5 ou 6 metros do sofá)

Obrigado pela atenção desde já!
Na Google TV tem as opções de desenvolvedor, ativa do mesmo modo que no smartphone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo