• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Minhas últimas 2 encomendas uma foi taxada, em 45 reais, o produto custou 136 reais.

Mas o bizarro foi um óculos escuros de 60 reais que depois de chegar aqui foi para a fiscalização e logo depois veio a msg que o "produto não foi autorizado a entrar no país". Não entendi o pq disso nem quiseram taxar. Tenho mais uma encomenda, um fone da soundpeats que paguei 200 reais, espero que esse passe de boa.😟

Pois é, essas taxações tinham acabado, e retornaram esse ano provavelmente devido às diferentes prioridades do novo governo. O estranho é que produtos de baixo valor estão sendo taxa dos, enquanto produtos de valor maior estão passando sem taxas. Deve ser por amostragem, acredito eu.

Espero que com essa regra de agora a Aliexpress faz parte do programa Remessa Conforme as isenções de produtos abaixo de US$50 sejam realmente aplicadas.
 
Pois é, essas taxações tinham acabado, e retornaram esse ano provavelmente devido às diferentes prioridades do novo governo. O estranho é que produtos de baixo valor estão sendo taxa dos, enquanto produtos de valor maior estão passando sem taxas. Deve ser por amostragem, acredito eu.

Espero que com essa regra de agora a Aliexpress faz parte do programa Remessa Conforme as isenções de produto
Eu nao vi boa noticia nenhuma, por mim continuava do jeito q estava, sempre comprei e algumas coisas taxavam e outras não... agora tudo ja vai estar taxado! fora q compras de 50 doletas é isenta de imposto federal o estadual vai ser taxado direto na fonte.
Resumindo na maioria dos estados estaremos pagado 60% + 18% e abaixo de 50 18% e pode esperar que vao inventar mais alguma taxa do correios....
 
Vi um relato hj que a dele atualizou e perdeu a saida óptica e nao estava mais conseguindo usar pendrive como armazenamento ext.
Aconteceu comigo, e para mim ficou uma bosta, bem mais lento, vários aplicativos demoram para abrir, alguns ainda estão sem funcionar, como Syncthing, MixExplorer, Kodi e CloudStream foi um parto, estou até pensando que é um vírus... :D
 
Vi um relato hj que a dele atualizou e perdeu a saida óptica e nao estava mais conseguindo usar pendrive como armazenamento ext.
Como eu não uso estes recursos, não pude testar.

Apareceu aqui mas não atualizei, medo de dar ruim
Aconteceu comigo, e para mim ficou uma bosta, bem mais lento, vários aplicativos demoram para abrir, alguns ainda estão sem funcionar, como Syncthing, MixExplorer, Kodi e CloudStream foi um parto, estou até pensando que é um vírus... :D
Eu fiquei surpreso, mas atualizei imaginando que a essa altura do campeonato, seria só um patch de segurança ou algo do tipo. Senti lentidão após atualizar, mas após a restauração, não vi mudança significativa.
Agora meteram um tal de "Mi Channel", que parecem ser aplicativos patrocinados na Playstore, e a Xiami TV+, que não serve pra porra nenhuma porque não está disponível no Brasil.
 
Como eu não uso estes recursos, não pude testar.



Eu fiquei surpreso, mas atualizei imaginando que a essa altura do campeonato, seria só um patch de segurança ou algo do tipo. Senti lentidão após atualizar, mas após a restauração, não vi mudança significativa.
Agora meteram um tal de "Mi Channel", que parecem ser aplicativos patrocinados na Playstore, e a Xiami TV+, que não serve pra porra nenhuma porque não está disponível no Brasil.
Você quis dizer que resetou o dispositivo?
 
Agora tô preocupado ,,, ele atualiza automaticamente ou ele pede autorização pra atualizar ?
 
Eu tenho um stick Mecool KD3 no qual configurei para ele pegar data e hora de forma automática via rede.
O problema é que ele só faz isso nos dias pares. Nos dias impares eu tenho que desligar o automático e acertar manualmente data e hora para que a internet e os streamings possam funcionar.
Não sei pq isso acontece. Alguém sugeriria alguma solução?
Agradeço de antemão.
 
Que bug estranho esse do kd3, eu até tenho um mas está guardado como backup da minha realme stick.
 
Minha Mi Box 4 segue firme e forte no dia-a-dia, nem penso em trocar.
Quando a atualização, a última que recebi faz cerca de 2 anos, pro Android 9 e segurança.
Android 12 não deve ter problema de compatibilidade com aplicativos instalados através de APKs, mas uma vez que o aparelho é uma Android "Box" TV, não tenho pressa alguma para mudar a versão.
 
Eu tb possuo uma Mi Box 4 que funciona com tudo nos conformes.
Quando cliquei em "Procurar atualizações", após alguns instantes, me foi informadp que o meu sistema já estava atualizado com o bom e velho Android 9, ou seja, nada de Android 12 por aqui.
 
Boato que ouvi no Reddit é que a empresa soltou por engano e começou a paralisar esse update, mas quem já recebeu e o fez como eu...🤡

Que zica hein! Acho que já vi essa história por parte da xiaomi soltar um update e depois voltar atrás tirar do ar.

F*** é quem atualizou, fica na mão, dificilmente ela vai soltar outro update para amenizar a cagada que fizeram.
 
Eu tenho uma Mi Stick aqui brickada.

Ela atualizou pelo sistema normal , e agora ela fica no loading infinito pra ligar.
Não consigo fazer o hard reset , nada.

Sorte que tava no tempo ainda e pedi reembolso no Aliexpress, deu certo.
Mas tá aqui servindo pra nada

Por isso tenho um pé atrás pra atualizar as coisas da Xiaomi.
 
Bom, já era, tá feito. Alguns que notei foi no HBO Max, que não tem como alterar o volume, ele fica sempre no máximo, e só resolve mexendo no volume da própria TV. Ainda tem que reiniciar logo em seguida, senão o som fica dando "pulinhos" em outros apps.
Notei também que a TV as vezes liga sozinha na tela principal.
A lentidão pode ser amenizada desativando as animações nas opções do desenvolvedor.

A Xiaomi tipo "-ops malz aí".
Solução não tem.
Dificilmente comprarei produtos dela no futuro.
 
Cara, depender de atualização da Xiaomi é o mesmo que não depender.. Suporte é péssimo, atualizei e a 2018 ficou mega lenta.. Acho que vou de Google na próxima.
 
HJ chegou minha segunda Mi Box de 2 geração que comprei no Ali. Veio em 12 dias corridos e sem taxa alguma.
Um suporte de notebook de 62 reais tb passou sem taxas hj em Curitiba.
Por curiosidade, o que veio declarado no pacote ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo