• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

opa tinha comprado o cabo para tentar isso ... vou ate cancelar a compra! cara eu fiquei tao puto que comprei uma google TV!
Comprei o cabo tb.. Foi 13 reais.. Mas acho que vale a pena tentar.. Em alguns locais dizem pra usar um cabo bem curto e etc.. Usar porta USB 2.0.
Aqui não deu certo, fiquei puto e larguei de mão.. Tô esperando vê se alguém teve sucesso, vai que tem algum detalhe que faça diferença.
 
Pessoal alguem teve problema com netflix na mi box aqui erro ui-800-3 (308006) ja tentei de tudo e nada.
 
Pessoal alguem teve problema com netflix na mi box aqui erro ui-800-3 (308006) ja tentei de tudo e nada.
Sua Mi Box está com a versão mais atual do android suportada para ela ?
 
Comprei o cabo tb.. Foi 13 reais.. Mas acho que vale a pena tentar.. Em alguns locais dizem pra usar um cabo bem curto e etc.. Usar porta USB 2.0.
Aqui não deu certo, fiquei puto e larguei de mão.. Tô esperando vê se alguém teve sucesso, vai que tem algum detalhe que faça diferença.
testei aqui .. deu o mesmo erro que o seu em 1%, USB transfer error! E opior o meu USB burning tool veio com o erase bootload habilitado! Acho que apaguei o DRM da BOX, enfim CAGADA da Xiomi! Xiaomi do Brasil, respondeu para enviar email para atendimentoxiaomi@dl.com.br ou 0800 031 4201
 
Que absurdo, como podem lançar uma atualização que mata alguns dos aparelhos? Que incompetência do kareleo.

Eu tive sorte, pois fui em configurações e tentei atualizar pela internet algumas vezes, mas felizmente não apareceu nenhuma atualização nova pra mim, e olha que eu tentei várias vezes depois do dia 27/10, até pensei em atualizar manualmente, mas graças a preguiça desisti.

Se eu tivesse atualizado a minha mi box S e ela morrido, teria desistido da Xiaomi e compraria o chromecast 4 com Google TV, apesar de ser bem caro aqui no Brasil.

Agora não pretendo mais atualizar a mi box S, fica aquela insegurança, não dá mais pra confiar na Xiaomi.

Vou procurar depois onde desativo as notificações de novas atualizações.
 
Que absurdo, como podem lançar uma atualização que mata alguns dos aparelhos? Que incompetência do kareleo.

Eu tive sorte, pois fui em configurações e tentei atualizar pela internet algumas vezes, mas felizmente não apareceu nenhuma atualização nova pra mim, e olha que eu tentei várias vezes depois do dia 27/10, até pensei em atualizar manualmente, mas graças a preguiça desisti.

Se eu tivesse atualizado a minha mi box S e ela morrido, teria desistido da Xiaomi e compraria o chromecast 4 com Google TV, apesar de ser bem caro aqui no Brasil.

Agora não pretendo mais atualizar a mi box S, fica aquela insegurança, não dá mais pra confiar na Xiaomi.

Vou procurar depois onde desativo as notificações de novas atualizações.
cara da um tempo e atualiza pq eles devem corrigir ... agora e brabo mesmo ainda mais com o dólar alto, fui ver o valor de uma nova mais de R$ 400 aí decidi pagar um pouco mais e pegar esse Chromecast 4 com Google tv ..., nao vou te falar que vale a pena pois custa $50 lá e aqui está R$ 500 mas não tem nem como comparar a fluidez do sistema e outra coisa, e só comprei pq a TV Sony que uso no quarto eu adoro a imagem e tvs 32 que eu acho ideal para um quarto normal não fazem mais FHD ... então para mim valeu o investimento !
 
Eu sempre espero um bom tempo antes de qualquer atualização, e ainda se não acrescenta nada ai que postergo mais ainda kkkkk...eu já fazia isso no meu antigo wdtv que quase sempre soltava umas atualizações bugadas.
 
testei aqui .. deu o mesmo erro que o seu em 1%, USB transfer error! E opior o meu USB burning tool veio com o erase bootload habilitado! Acho que apaguei o DRM da BOX, enfim CAGADA da Xiomi! Xiaomi do Brasil, respondeu para enviar email para atendimentoxiaomi@dl.com.br ou 0800 031 4201
Acho que não vai dar em nada.. Mas se responder posta aqui.. O meu nem é "nacional" acho difícil no meu caso fazer algo..
 
Pessoal, as instruções e os arquivos necessários para “restaurar” a Mi Box S / Mi Box 4K (MDZ-22-AB), inclusive o “password.bin”, estão na publicação abaixo:



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!
 
Atualizei hoje uma outra Mi Box S que meu irmão trouxe pra mim, e atualizando On line não mostra qual é a versão que você vai atualizar, logo atualizei sem saber qual era a versão disponível e com um medo danado de dar pau, ainda bem que deu tudo certo, e a atualização era a maledita da build PI.3933 que deu pau em algumas mi box.

Como não achei onde desativa a notificação de atualização de novo firmware que aparece na home em toda reinicialização da box, resolvi arriscar pra tirar aquele aviso chato e se desse pau iria partir para um chromecast 4.

De perceptivo eu só notei que mudou a animação de inicialização do sistema no logo androitv e instalou um tal de Patchwall no menu e como aplicativo que eu nem sei do que se trata.

Engraçado que minha mi box s comprada em 2021 ainda não apareceu essa atualização 3933 e continua com a animação de inicialização do logo da androitv antiga, já essa mi bos S que atualizei hoje foi comprada em 2018 e já apareceu essa nova atualização, vai entender.

Ah, eu constatei hoje que essas mi box S antigas você tem de estar bem perto da box para parear o controle remoto, já a minha mi box S fabricada em 2021 não precisa estar perto da box não, ela parea o controle remoto bem de longe, aqui eu pareo o controle remoto a uma distância de 3,5mts, logo conclui que teve uma melhora no hardware das mi box s fabricadas atualmente.
 
Pessoal, as instruções e os arquivos necessários para “restaurar” a Mi Box S / Mi Box 4K (MDZ-22-AB), inclusive o “password.bin”, estão na publicação abaixo:



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!

Muito obrigado amigo ..funcionou ! Só não consegui atualizar manualmente, está dando status 7 installation abort
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não veio atualização automática ... e na primeira tentativa o erase bootloader estava marcado por padrão e foi sem querer, mas não deu problema com DRM ... está tudo rodando, netflixz prime vídeo etc ...
 
Última edição:
Muito obrigado amigo ..funcionou ! Só não consegui atualizar manualmente, está dando status 7 installation abort

@FelipY2K, baixe o arquivo de atualização novamente, mas, desta vez, use outro pen drive. Provavelmente o que você usou é de baixa qualidade, falsificado ou precisa de uma formatação de baixo nível.
Se você seguiu o tutorial que compartilhei em meu último comentário, sua MDZ-22-AB ficará no Android TV Oreo 8.1, provavelmente por isso nenhuma atualização apareceu. Mas parece que a Xiaomi cancelou a atualização!
 
@DoctorBR melhor app alternativo para o youtube ainda é o smart tube next?
 
@FelipY2K, baixe o arquivo de atualização novamente, mas, desta vez, use outro pen drive. Provavelmente o que você usou é de baixa qualidade, falsificado ou precisa de uma formatação de baixo nível.
Se você seguiu o tutorial que compartilhei em meu último comentário, sua MDZ-22-AB ficará no Android TV Oreo 8.1, provavelmente por isso nenhuma atualização apareceu. Mas parece que a Xiaomi cancelou a atualização!

No meu caso nem o controle funcionou pra chegar no update via ota.. Consegui entrar via recovery e fiz update com o arquivo do r3933.
Tudo 100%
 
Agora apareceu um erro tvq-st-106 na Netflix, já reiniciei e desliguei o modem da Claro e a Mi Box S, já testei a rede na própria opção de verifique sua rede da netflix e está tudo ok com as 4 setinha verde, 3 setinhas verdes de 3 servidores da netflix e 1 setinha verde da conexão de Internet, não sei o motivo desse erro.

Alguém já teve esse erro?
 
Xiaomi vindo com um novo tv stick né?


Agora me pergunto porque não 2 gb de ram? Ai seria o melhor stick\tv box android depois do nvidia shield e fire cube tv.

Porém, a mecool também está vindo com um novo stick com o mesmo SoC do novo stick da xiaomi e esse sim tem 2gb de ram:


Agora só falta confirmar se o stick da mecool vai suportar dolby vision, se sim então ele fica em 3 lugar como melhor stick\tv box certificada apenas atrás do nvidia tv shield e fire tv cube e logo atrás vem o firestick 4k max da amazon. e google chromecast com google tv pau a pau.

Ambos os sticks agora vem com suporte para o codec AV1 devido ao novo SoC.
 
Última edição:
Será que algum dia vão liberar o xbox game pass na mibox ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo