• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Meu mi stick tv 4k recebeu um update de 722mb hoje. ate agora a unica diferença que notei foi que arrumaram o bug de 0bytes de armazenamento livre. agora esta marcando corretamente.
Verdade, teve uma atualização hoje, corrigiu esse bug mesmo do espaço, de resto continuo com problema de não poder deixar entrar no modo de proteção de tela que quando volta vira uma carroça. Com isso continuo precisando deixar no modo desenvolvedor pra nunca repousar.
 
Dá pra desabilitar aquela propaganda da Renner???

coisa irritante.
 
Desculpe a pergunta...onde aparece essa tal propaganda da Renner!? Nunca vi um dúvida tão específica assim.
 
to com uma xiaomi mi stick desde quando foi lancada, pensa em um negocio lerdo da poha, ai hoje achei por 280 no alie a mibox 2ª geração, agora e esperar que a anatel deixe passar.
 
O que temos de melhor que um Xiaomi Stick 4K? Estou pensando em pegar outro pra mim e passar esse pro sogro, TV LG dele é de 2018.
 
O que temos de melhor que um Xiaomi Stick 4K? Estou pensando em pegar outro pra mim e passar esse pro sogro, TV LG dele é de 2018.
Uma Xiaomi Box S 2ª geração.

O processador é cerca de 20% mais potente que o do Stick 4K.
 
Uma Xiaomi Box S 2ª geração.

O processador é cerca de 20% mais potente que o do Stick 4K.
Entre a Mi Box S 2° gen e o chromecast 4° gen 4k, a mi box se sairia melhor?
 
Finalmente, após 1 ano e 9 meses, a Mecool lançou uma atualização para a stick Mecool KD3 que melhorou a fluidez e diminuiu aquelas travadinhas irritantes que se tinha quando a KD3 era ligada.
E no dia seguinte lançou uma atualização para o controle remoto.
 
Entre a Mi Box S 2° gen e o chromecast 4° gen 4k, a mi box se sairia melhor?
São equivalentes. A Mi Box S 2nd gen leva vantagem por possuir o codec AV1.
 
São equivalentes. A Mi Box S 2nd gen leva vantagem por possuir o codec AV1.
Só dizem que na mi box 2nd geração fica o HDR ligado direto né ? Eu não tenho então não sei, mas se ficar e for o que imagino, eu não gostaria, porque aqui no Mi Stick 4k quando acontecia de assistir algo que tinha HDR e depois por algum motivo ele não era desativado automaticamente, a tela inicial do stick ficava com um brilho estourado e horrível. Não sei se é o mesmo caso no Mi box 2nd geração.
 
Stick Mecool KD3 (update)
Na verdade foi erro meu. Mesmo após os updates do stick e do controle remoto, as travadinhas irritantes que ocorrem quando se liga o stick continuam.
O Sistema como um todo parece estar mais fluido, mas, pode ser só impressão minha, uma vez que a versão do Google TV parece ser a mesma, só tendo mudado a data.
 
Fala pessoal, bom dia!
Alguém sabe dizer se a Xiaomi já lançou o Google TV 12 pra mi box 2023?
A minha está com o 11 ainda... Chegou essa semana e não achou nenhum update pro S.O dela.
 
alguem sabe como que faz com que o controle da box nao desligue a TV ? eu ja resetei as configuracoes do controle mas mesmo assim quando desliga a box a tv vai junto.
 
Gente, mais alguém teve um Google Play Movies & TV instalado na MIBOX3 arbitrariamente e o app não pode ser desativado, o pior é que ele adiciona duas fileiras de conteúdo na página inicial que não podem ser tiradas também, que penúria viu!
 
Como está a importação do Mi Box? Travado ou ainda passa, alguém sabe informar? estou querendo um por causa do Android msm, se não tiver vou pegar um Fire stick
 
Só a titulo de curiosidade, peguei uma Philips 7908 de 50" com google TV. Aposentei o stick da Xiaomi.

Até o momento, rodando liso.
 
Gente, mais alguém teve um Google Play Movies & TV instalado na MIBOX3 arbitrariamente e o app não pode ser desativado, o pior é que ele adiciona duas fileiras de conteúdo na página inicial que não podem ser tiradas também, que penúria viu!
Google está fazendo isso com todos os sistemas
 
Seria interessante saber qual o componente que se atualizado adiciona isso sem possibilidade de desativar.

Como uso só no modo somente apps não devo ter esse problema.
 
Google está fazendo isso com todos os sistemas

Tá horrível, pois o filmes original tá desativado aqui, aí do nada surgiu esse outro que é basicamente um app pra aquela tela nova de "Comprar" que a Google adicionou no sistema, e deixa o sistema pesadíssimo, pois fica atualizando as thumbs direto
 
Ainda bem que na MIBOX2 esse abuso da Google não aconteceu!!
 
Dá pra desabilitar aquela propaganda da Renner???

coisa irritante.
Eu tenho uma MIBOX3 mas a minha interface não tem propagandas do Google, pq uso o launcher antigo da época do Android TV!! E tbm não atualizo o Android TV Home e nem o Android TV Core Services. Eu descobri que o app "Android TV Core Services" é o responsável pelas propagandas do Google na tela inicial do Android TV. Eu utilizo uma versão antiga desses 2 apps de Novembro de 2020.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo