• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xiaomi Mi Router 3 / 4

Pessoal, alguém tá tendo dificuldades em usar o aplicativo do celular da xiaomi?

Faz um bom tempo que não consigo mais usar, ele não encontra o router 3 mesmo eu estando no wifi dele.

Já mudei de FW para uma mais antiga mas não funcionou. Hoje está na 2.10.42 se não me engano.
 
Alguém aqui tem um Xiaomi mi Router 3g, e usa o Paravam? Compensa? Onde baixo a última versão para instalar?
 
Pessoal, alguém tá tendo dificuldades em usar o aplicativo do celular da xiaomi?

Faz um bom tempo que não consigo mais usar, ele não encontra o router 3 mesmo eu estando no wifi dele.

Já mudei de FW para uma mais antiga mas não funcionou. Hoje está na 2.10.42 se não me engano.

Vai mudando as regiões até achar uma que conecta. O meu consegui conectar apenas na região europa.


____________________________

Pessoal, estou tendo problemas em fazer a rede 2.4 funcionar.
Ao desligar e iniciar o roteador ele liga normalmente, mas apenas a rede 5 ghz, a 2.4 demora séculos para iniciar, e quando inicia a velocidade fica muito baixa, caindo direto.
Já vi que algumas pessoas tiveram problema parecido, mas com a rede 5ghz, e solucionaram instalando a padavan
Como solucionar? Instalar o padavan?
 
Vai mudando as regiões até achar uma que conecta. O meu consegui conectar apenas na região europa.


____________________________

Pessoal, estou tendo problemas em fazer a rede 2.4 funcionar.
Ao desligar e iniciar o roteador ele liga normalmente, mas apenas a rede 5 ghz, a 2.4 demora séculos para iniciar, e quando inicia a velocidade fica muito baixa, caindo direto.
Já vi que algumas pessoas tiveram problema parecido, mas com a rede 5ghz, e solucionaram instalando a padavan
Como solucionar? Instalar o padavan?

Aqui já tá na região europa, vou tentar nas outras mais tarde, valeu.

Galera, alguém tem mais informações sobre o Mi Router 4? Tem algum contra dele em comparação ao 3/3G? O 4 está em promoção na gearbest.
 
Galera, alguém tem mais informações sobre o Mi Router 4? Tem algum contra dele em comparação ao 3/3G? O 4 está em promoção na gearbest.

Ele não tem USB, se comparado com os outros dois. No restante, ele é melhor que o 3 por ser padrão gigabit e ter um processador melhor, porém o 3G ainda é melhor dos três.
 
boa tarde pessoal, o meu mi router 3g chegou ontem fiz os testes da usb e a leitura é boa perto de 100mbps, mas a escrita é sofrível fica entre 5 e 10mbps, vi um vídeo na net dele com padavan dando quase 40mbps de escrita, como vou usar muito o HD decidi colocar o padavan, mas na hora de conectar pelo prometheus da o seguinte erro: probably ssh-connection is forbidden, check the router settings! ssh acess error, check again.
Alguém pode me ajudar?


Resolvido: Precisava por a porta :22 ficando 192.168.31.1:22
 
Última edição:
Tenho atualmente banda larga da net de 15 megas, e uso Mi Router 3.
Se eu mudar para 120 megas, vou ter a velocidade até 100 megas, isso? Já que o reteador não tem porta gigabit?
 
Tenho atualmente banda larga da net de 15 megas, e uso Mi Router 3.
Se eu mudar para 120 megas, vou ter a velocidade até 100 megas, isso? Já que o reteador não tem porta gigabit?
Isso
 
Tenho atualmente banda larga da net de 15 megas, e uso Mi Router 3.
Se eu mudar para 120 megas, vou ter a velocidade até 100 megas, isso? Já que o reteador não tem porta gigabit?


A resposta do colega infelizmente está equivocada. O MI rO
Vai mudando as regiões até achar uma que conecta. O meu consegui conectar apenas na região europa.


____________________________

Pessoal, estou tendo problemas em fazer a rede 2.4 funcionar.
Ao desligar e iniciar o roteador ele liga normalmente, mas apenas a rede 5 ghz, a 2.4 demora séculos para iniciar, e quando inicia a velocidade fica muito baixa, caindo direto.
Já vi que algumas pessoas tiveram problema parecido, mas com a rede 5ghz, e solucionaram instalando a padavanwmm
Como solucionar? Instalar o padavan?

Qual versão do firmware está usando? Atualmente a versão em desenvolvimento do Openwrt, de 24 de novembro de 2018, apresenta instabilidade na rede 2.4 com a opção "wmm" habilitada. Desabilitando, funciona normalmente sem maiores problemas.
 
A resposta do colega infelizmente está equivocada. O MI rO

O @Arris está correto.
O Mi router 3 tem portas fast-ethernet portanto, o throughput wan<->lan máximo é de 100Mbps full duplex.
O Mi router 3G, tem "porta giga" portanto, o throughput wan<->lan máximo é de 1Gbps full duplex.
 
Eu hein '-'
 
Vai mudando as regiões até achar uma que conecta. O meu consegui conectar apenas na região europa.


____________________________

Pessoal, estou tendo problemas em fazer a rede 2.4 funcionar.
Ao desligar e iniciar o roteador ele liga normalmente, mas apenas a rede 5 ghz, a 2.4 demora séculos para iniciar, e quando inicia a velocidade fica muito baixa, caindo direto.
Já vi que algumas pessoas tiveram problema parecido, mas com a rede 5ghz, e solucionaram instalando a padavan
Como solucionar? Instalar o padavan?
Eu tive problema na rede 5ghz mesma na padavan, tive que mudar a REGION CODE para Europa, parou de cair.
 
Eu tive problema na rede 5ghz mesma na padavan, tive que mudar a REGION CODE para Europa, parou de cair.


Vou tentar dessa forma, ainda nem instalei o padavan
 
A resposta do colega infelizmente está equivocada. O MI rO


Qual versão do firmware está usando? Atualmente a versão em desenvolvimento do Openwrt, de 24 de novembro de 2018, apresenta instabilidade na rede 2.4 com a opção "wmm" habilitada. Desabilitando, funciona normalmente sem maiores problemas.

Estou na mais atual, com final 46.
Vou tentar desabilitar isso entao
 
Qual versão do firmware está usando? Atualmente a versão em desenvolvimento do Openwrt, de 24 de novembro de 2018, apresenta instabilidade na rede 2.4 com a opção "wmm" habilitada. Desabilitando, funciona normalmente sem maiores problemas.

Pior que não conseguir achar esta opção para desligar.
Sabe onde deveria estar?
 
Alguém aqui tem um Xiaomi mi Router 3g, e usa o Paravam? Compensa? Onde baixo a última versão para instalar?
Uso e concerteza sim, seu roteador vai ser outro com esse sistema, só não vai ter QoS
 
Tenho atualmente banda larga da net de 15 megas, e uso Mi Router 3.
Se eu mudar para 120 megas, vou ter a velocidade até 100 megas, isso? Já que o reteador não tem porta gigabit?

Teoricamente se roteador suporta até 100Mbytes/s na porta, uma internet de 100Mbits não chegará à esse valor de transmissão. 100Megabits/8 = 12,5Mbytes/s de Download
Não é assim que faz ? Eu to na dúvida agora
 
Teoricamente se roteador suporta até 100Mbytes/s na porta, uma internet de 100Mbits não chegará à esse valor de transmissão. 100Megabits/8 = 12,5Mbytes/s de Download
Não é assim que faz ? Eu to na dúvida agora
Não atingirá a velocidade, o padrão do roteador Mi Router 3 é 10/100. Máximo de velocidade a atingir é 100Mb. Se quiser acima disso tem que comprar o Mi Router 3g, que padrão é 10/100/1000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo