[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi5 / Mi5 Pro / Mi5s / Mi5s Plus

Gostaria de ajuda para o Mi5s Plus pois hoje quando fui utilizar a câmera frontal ficou tudo preto e apareceu uma mensagem que não foi possível conectar à câmera.
o que pode ser atualizei anteontem o sistema teria interferido em algo ou quê mais poderia ser?

desde já obrigada.
 
Também to pensando se vendo meu Mi5s para pegar um maior
Quanto tá valendo um usado se for anunciar?
 
Também to pensando se vendo meu Mi5s para pegar um maior
Quanto tá valendo um usado se for anunciar?
Peguei mais um mi5s pra mim pra dar de presente a esposa. Paguei 900 nos classificados do grupo xiaomi classificados
 
Galera to com atualizações em dia, tenho um Mi5s Plus e tô achando horrível a duração da bateria algo para ajudar? Versão 9.2 alguma coisa.

Vocês indicam algum root? Quero ver se consigo otimizar a bateria
 
Galera to com atualizações em dia, tenho um Mi5s Plus e tô achando horrível a duração da bateria algo para ajudar? Versão 9.2 alguma coisa.

Vocês indicam algum root? Quero ver se consigo otimizar a bateria

Verifica nas configurações da bateria pra saber quais apps estão comendo energia.
 
Galera to com atualizações em dia, tenho um Mi5s Plus e tô achando horrível a duração da bateria algo para ajudar? Versão 9.2 alguma coisa.

Vocês indicam algum root? Quero ver se consigo otimizar a bateria
Tô com mi5s na ultima atualização da rom .eu, e também to achando a bateria bem ruim nessa versão.
Já tentei de tudo, esperar a outra atualização agora
 
Alguem usando custom rom no mi5? Vi elogios sobre a LINEAGE OS... só resta saber como instalar
Não aguento mais essa miui
 
Última edição:
Senhores, tenho um mi5s e meu sim 2 não encontra rede de forma alguma, alguema Sabe oq pode ser?

Alguém sabe dizer qual seria a melhor rom no momento? Um tutorial pra atualização tbm seria bem vindo
 
Alguem usando custom rom no mi5? Vi elogios sobre a LINEAGE OS... só resta saber como instalar
Não aguento mais essa miui

Eu estou usando há uma semana, depois de mais de 1 ano na Miui. De início é bem estranho, parece que falta algo, seu lá. Mas agora está boa. No fórum XDA tem um tutorial bem completo, é bem tranquilo. Primeiro passo é pedir para desbloquear o bootloader.
 
Eu estou usando há uma semana, depois de mais de 1 ano na Miui. De início é bem estranho, parece que falta algo, seu lá. Mas agora está boa. No fórum XDA tem um tutorial bem completo, é bem tranquilo. Primeiro passo é pedir para desbloquear o bootloader.
Me passa o link do tutorial? Não achei
 
Galera to com atualizações em dia, tenho um Mi5s Plus e tô achando horrível a duração da bateria algo para ajudar? Versão 9.2 alguma coisa.

Vocês indicam algum root? Quero ver se consigo otimizar a bateria

Eita, então a bateria não esta muito boa.
Estava olhando uns reviews na internet e pensando em importar um para mim.
 
Eita, então a bateria não esta muito boa.
Estava olhando uns reviews na internet e pensando em importar um para mim.
Qual valor tá olhando?
Se for até uns 1000 recomendo muito um Mi Note 3, a câmera é a melhor da xiaomi, bateria ótima, processador é rápido, trocaria meu mi5s em um se pudesse agora
 
O Mi5X ainda é bom negócio?
Tem um amigo querendo me passar um, mas não conheço o aparelho, mas pelas especificações ele é bem interessante.
 
Mi5 da esposa caiu no chão hoje de manhã, ele estava em cima de umas pastas de escritório em cima da mesa e telefonaram ela não estava próximo, quando chegou o celular e as pastas estavam no chão, pode ser também que alguém tenha derrubado mas ninguém estava na sala e ninguém viu ou se acusou.

RESULTADO:

Comprei uma agora no ML que não é de vidro, o cara diz que é plástico e que fica igual, 100 dinheiros com o frete.
 
Mi5 da esposa caiu no chão hoje de manhã, ele estava em cima de umas pastas de escritório em cima da mesa e telefonaram ela não estava próximo, quando chegou o celular e as pastas estavam no chão, pode ser também que alguém tenha derrubado mas ninguém estava na sala e ninguém viu ou se acusou.

RESULTADO:

Comprei uma agora no ML que não é de vidro, o cara diz que é plástico e que fica igual, 100 dinheiros com o frete.


Caramba mano, que triste, eu sempre uso capa protetora aqui no meu Mi5, to com uma da Ipaky, já segurou 2 quedas bem fodas junto com a película de vidro da nilkin, o aparelho segue firme e vou passar pra patroa pq estou pegando um S8 plus.
 
Boa noite galera, poderiam me ajudar.

Tenho um mi5 e desde ontem ele apaga do nada, pc nao reconhece nem carregador e tento ligar ele tbm nao vai, segurando os dois botões de volume mais o power as vezes ele liga em modo recovery, ae beleza percebi que qdo estou usando ele tbm nao apaga, deixei um video pausado por várias horas ele nao apago... Deixei em standy by passou uns minutos apagou. Tentei reiniciar ele, ele apaga e não volta mais, só modo recovery. Tentei trocar a rom, não consegui pq qdo ele reinicia não volta mais. Se alguém ja passou por isso e puder me ajudar, agradeco muito.
 
Meu MI5S parece que morreu hoje....nao liga, nao entra no modo recovery, nao carrega, nao da sinal de vida quando conectado no pc.
Não sei o que houve, ele reiniciou do nada e ficou travado, e agora nao liga mais.
Alguém sabe algo a respeito a se fazer? Será que existe alguma assistência em sp pra ajudar; creio que o problema seja hardware e nao no software
:(((
A gente fica até com pé atrás com a China agora.
 
Pode ser que a bateria foi pro saco.
 
UFAAAAAAAAAAAA, até então nada demais. Depois de 3 dias sem o celular, parece que a bateria se recuperou...ele ta carregando normal, mas por hora já vou trocar o cabo e carregador.
 
Tentei desbloquear bootloader... primeiro tem que esperar um código, que demora meio ano pra chegar

Depois, ao tentar desbloquear, eles ainda bloqueiam o desbloqueio por 72 horas e aí tem que tentar denovo :bwahaha:
 
Tentei desbloquear bootloader... primeiro tem que esperar um código, que demora meio ano pra chegar

Depois, ao tentar desbloquear, eles ainda bloqueiam o desbloqueio por 72 horas e aí tem que tentar denovo :bwahaha:

Esse de 72 horas é porque deu algum erro e voce pediu algumas vezes seguidas.. rolou aqui comigo também
Ve se fez todos os passos direito até chegar ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo