[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi5 / Mi5 Pro / Mi5s / Mi5s Plus

Esse de 72 horas é porque deu algum erro e voce pediu algumas vezes seguidas.. rolou aqui comigo também
Ve se fez todos os passos direito até chegar ai

Pediu pra habilitar a parada no celular, em opções de desenvolvedor... mas isso aí é desculpinha da xioami pra me prender na MIUI bosta
 
Uma pergunta galera, além dos xiaomis da descrição... mi note 3 e mi6 estão sendo discutidos aqui ?
 
Vale a pena o Mi 5 plus? Ou seria melhor o Mi A1?
Por quanto seria o mi 5s plus? Se for proximo a 1000 vale muito mais a pena o Mi Note 3, bateria monstra e desempenho até superior do mi 5s.
Valor abaixo, eu hoje pegaria um redmi note 5 que lançou a pouco
 
Por quanto seria o mi 5s plus? Se for proximo a 1000 vale muito mais a pena o Mi Note 3, bateria monstra e desempenho até superior do mi 5s.
Valor abaixo, eu hoje pegaria um redmi note 5 que lançou a pouco

Vou pegar no mercado nacional o mi note 3 só achei a 1500 e o note 5 achei apenas em um lugar por 1300. O redmi 5 plus ( sem o S) tá saindo de 800 a 900 e o mi A1 de 900 a 980.
 
Acabei de comprar um mi5 usado por R$ 500 golpes pra substituir meu judiado lenovo vibe a7010. Creio que por esse preço jamais acharia algo melhor mas quero perguntar pro pessoal que já tem ele:

Alguma recomendação de ROM MIUI pra ele? Pretendo ficar com ela mas agradeceria a recomendação de algo mais limpo
Alguma recomendação de kernel? Não pretendo fazer overclock mas sim downclock e trocar o governor, sempre bom pra espremer um pouquinho a mais da bateria.
Vi poucas shots da câmera dele a noite, alguém tem exemplos aí? Vi que ele tem suporte completo a camera2 API, inclusive com exposição de até 32s e isso deu uma animada legal.
O infravermelho dele tem um bom suporte a marcas de TV/ar condicionado/som aqui no Brasil? Tive um LG G2 e o suporte era ótimo, quase nunca usava o controle próprio das coisas.
 
Minha esposa tem um, quando ela voltou para o escritório estava no chão com a quina onde fica a camera amassada e a traseira trincada inteira, precisei comprar uma tampa traseira no ML e fazer uma gambiarra para encaixar, então a dica é use com cuidado ou utilize algum acessório de proteção.

Em relação ao sistema ele está básico, não alterei a ROM que veio.
 
Minha esposa tem um, quando ela voltou para o escritório estava no chão com a quina onde fica a camera amassada e a traseira trincada inteira, precisei comprar uma tampa traseira no ML e fazer uma gambiarra para encaixar, então a dica é use com cuidado ou utilize algum acessório de proteção.

Em relação ao sistema ele está básico, não alterei a ROM que veio.

Tive um xperia Z1 compact que tinha traseira de vidro e nunca vi vantagem real mas quando vendi tava intacta então to no saldo positivo com esse tipo de aparelho.
 
Tive um xperia Z1 compact que tinha traseira de vidro e nunca vi vantagem real mas quando vendi tava intacta então to no saldo positivo com esse tipo de aparelho.
Cara, eu uso a rom européia. Nunca usei, mas dizem que a miui.br também é bem bacana. Essa semana passei 1 dia usando a rom global oficial e me deu até um nervoso. App demais que vem de fábrica, muita propaganda, consumo maior de bateria etc. Se eu fosse você testaria ou a miui.eu ou miui.br
 
Entendi.

Mais uma dúvida, alguém já teve que fazer manutenção destes aparelhos Xiaomi?
 
Subindo o tópico para perguntar, os proprietários dos Mi 5 Já trocaram a bateria, onde compraram, foi de boa a troca?
Tem alguma maraca melhor que a outra?
 
Subindo o tópico para perguntar, os proprietários dos Mi 5 Já trocaram a bateria, onde compraram, foi de boa a troca?
Tem alguma maraca melhor que a outra?

Eu já troquei. Comprei da marca nohon no aliexpress. A troca foi relativamente tranquila, só tive um pouco de dificuldade de tirar a bateria pq tem cola. Mas tem vários tutoriais no YouTube ensinando a trocar
 
Eu já troquei. Comprei da marca nohon no aliexpress. A troca foi relativamente tranquila, só tive um pouco de dificuldade de tirar a bateria pq tem cola. Mas tem vários tutoriais no YouTube ensinando a trocar
Comprei hoje a bateria no Aliexpress,bdessa mesma marca.
 
troquei a minha recentemente
esta durando um pouco mais, mas notei que depois que passa de 50% ele zera mais rapido do que de 100% pra 50%
 
Comprou original ou de qual marca?
peguei uma que no anuncia dizia ser original, mas original na china, voce nunca sabe o que é de fato original.
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
peguei uma que no anuncia dizia ser original, mas original na china, voce nunca sabe o que é de fato original.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fugi dessas que se diziam originais.
Comprei da marca nohon que li um pessoal falando bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo