[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi5 / Mi5 Pro / Mi5s / Mi5s Plus

Esse seria o melhor preço no momento:

http://www.banggood.com/Xiaomi-Mi5-...e-4G-Smartphone-p-1038075.html?rmmds=category

Funciona 4G no dual chip ?

Outra coisa....qual a diferença do Mi5 e o Mi5s ?

Eu tenho o Mi5s, mas utilizo somente um chip, até onde eu sei funciona o 4G nos dois em simultâneo. Melhor deixar pra quem tem e usa se manifestar.
Quanto a diferença existente entre os 2 aparelhos, a principal é na câmera (sensor superior, igual ao do Google Pixel) e sensor biométrico (Mi5s utiliza novo sensor ultrassonico).
Ao restante do aparelho ele possui praticamente o mesmo visual, diferença no material de ambos - Mi5s todo em alumínio e Mi5 bordas em aluminio e traseira de vidro, tendo a versão em cerâmica tbm -, bateria do Mi5s tem 100 mAh a mais, processador do Mi5s levemente superior - SD 821 x SD 820, porém não perceptível diferença no dia-a-dia -, Mi5 possui infravermelho que não possui no Mi5s, sensor de impressão digital dizem ser levemente superior do Mi5 - porém com a Miui tem que pressionar o botão para acender a tela e desbloquear -, de restante é a mesma coisa.
 
Boa noite galera,
Para aqueles que ja viram os dois aparelhos, qual deles (Mi5 ou M5s) tem melhor camera?
Estou saindo de um LG G5se para pegar um dos dois e queria pegar o que tivesse a melhor, pois a do LG G5se é muito boa.
Aproveitando tbm, a digital do mi5 dizem ser melhor q no mi5s por ter esses problemas na rom, mas a do mi5 tbm é rapida?
desde já agradeço a atenção

Qual o motivo de você estar saindo do LG G5se amigo? Bateria?
 
Ainda vale a pena um xiaomi mi5? Ele ainda vai receber atualizações até quando será?
 
Qual o motivo de você estar saindo do LG G5se amigo? Bateria?

é um dos motivos, o outro é que o LG "só" tem 32gb, para muitos é o bastante mas eu ouço muito podcast então um mi5 de 128gb seria perfeito, vou sentir falta da câmera grande angular, mas no geral penso que vai compensar mais
 
Isso é pra todos os aparelhos?

Não, o meu Mi5s Plus o sensor é atrás, não é um botão e na MIUI Global Estável desbloqueia normalmente o aparelho, mesmo bloqueado com a tela desligada.

E tá valendo mais a pena o Mi5 ou Mi5s? Tô entre os dois..

Depende do seu uso, a camera do Mi5s é melhor, mas, no geral eles são parecidos.
 
E tá valendo mais a pena o Mi5 ou Mi5s? Tô entre os dois..
Camera do mi5s é melhor... o sensor desbloqueia com a tela desligada. De resto são bem parecidos... sd820 pro sd821 não é a maior diferença do mundo não... mi5 64gb esses dias tava 690 na gearbest, o melhor preço do mi5s 64gb foi em torno de 850...

Mi5 já tem kernel liberado, então custom rom pra ele já ta bem redonda... mi5s o pessoal ta fazendo agora só em cima da kernel que tem no celular...
 
Pessoal, quem usa dois chips poderia me dizer se é possivel desligar um e manter o outro habilitado? Tinha isso no MOTO G4 e faz uma falta tremenda para mim...
 
Pessoal, quem usa dois chips poderia me dizer se é possivel desligar um e manter o outro habilitado? Tinha isso no MOTO G4 e faz uma falta tremenda para mim...
Sim cara... desativa 1 SIM e só o outro fica ativo... celular vira single-sim
 
(Mi5s) Não consigo instalar o aplicativo '' Galactic Core Wallpaper '' ele baixa aparece no menu (aplicativos instalados) mais não aprece na tela inicial, o que fazer?
 
Boa noite pessoal, eu peguei um mi5 hoje e ele veio com a MIUI 8 Global Beta ROM 7.3.30, no entanto esta muito bugada não consigo cadastrar digital nem baixar apps na play store(fica aparecendo aguardando wifi), alguem tem um tutorial de como colocar uma rom estável? e é preciso desbloquear o bootloader para isso?(porque vi que pode demorar vários dias até a xiaomi liberar a chave do aparelho e eu preciso muito dele pois nao tenho outro comigo)
 
Boa noite pessoal, eu peguei um mi5 hoje e ele veio com a MIUI 8 Global Beta ROM 7.3.30, no entanto esta muito bugada não consigo cadastrar digital nem baixar apps na play store(fica aparecendo aguardando wifi), alguem tem um tutorial de como colocar uma rom estável? e é preciso desbloquear o bootloader para isso?(porque vi que pode demorar vários dias até a xiaomi liberar a chave do aparelho e eu preciso muito dele pois nao tenho outro comigo)
Entra no Grupo do Facebook Xiaomi 2.0, tem um tutorial pra instalar a ROM sem desbloquear o bootloader.
 
Boa noite pessoal, eu peguei um mi5 hoje e ele veio com a MIUI 8 Global Beta ROM 7.3.30, no entanto esta muito bugada não consigo cadastrar digital nem baixar apps na play store(fica aparecendo aguardando wifi), alguem tem um tutorial de como colocar uma rom estável? e é preciso desbloquear o bootloader para isso?(porque vi que pode demorar vários dias até a xiaomi liberar a chave do aparelho e eu preciso muito dele pois nao tenho outro comigo)
Lembro de ter visto um tutorial postado aqui, postaram e não era exatamente do Mi5 mas segundo quem postou, o procedimento era o mesmo. Vou acompanhar pq vou precisar também, o meu ainda não chegou.
masternathan quanto pagou de taxa? (400 ou 200)
 
Entra no Grupo do Facebook Xiaomi 2.0, tem um tutorial pra instalar a ROM sem desbloquear o bootloader.
Vlw! pedi para participar lá
 
Lembro de ter visto um tutorial postado aqui, postaram e não era exatamente do Mi5 mas segundo quem postou, o procedimento era o mesmo. Vou acompanhar pq vou precisar também, o meu ainda não chegou.
masternathan quanto pagou de taxa? (400 ou 200)
eu peguei o meu usado ja aqui no brasil, paguei no total 1440 com o frete, um mi5 pro
 
Tentei um tutorial na pagina do face, mas nada da certo, to desanimando desse aparelho, a rom que veio nao funcionada nada e nao consigo restaurar para uma versão anterior, tentei até esse tutorial http://en.miui.com/thread-291785-1-1.html que dizem que restaura para a rom global estavel, mas nada da certo....
 
Vlw! pedi para participar lá
 

eu peguei o meu usado ja aqui no brasil, paguei no total 1440 com o frete, um mi5 pro
 
Tentei um tutorial na pagina do face, mas nada da certo, to desanimando desse aparelho, a rom que veio nao funcionada nada e nao consigo restaurar para uma versão anterior, tentei até esse tutorial http://en.miui.com/thread-291785-1-1.html que dizem que restaura para a rom global estavel, mas nada da certo....
Fiz isso.
 
Caramba, mesmo com o MX6 há pouco tempo adquirido (final de dezembro), estou tentado pelo Mi5...
 
Você atualizou por flash da rom ou na checagem de atualizações? Ainda não atualizei o meu.
o meu para colocar essa rom tive que usar o misuitepc, pois nenhum outro metodo deu certo, agora estou tentando desbloquear o bootloader pra poder voltar ao android 6, comprei o aparelho pelo ML, ainda estou considerando devolver o mesmo, ja que o vendedor nao sitou nenhum problema com a rom dele, muito menos que fosse tão dificil resolver, pois nada que tentei melhorou a digital, fiz um teste pelo menu de testes do celular e diz q a digital esta funcionando normal, e as vezes ela até funciona mas em 95% das vezes não, o que me leva a crer que é culpa dessa ultima rom mesmo
 
Sei que vai ser osso a devolução, mas masternathan o ideal é tentar devolver.
Acho q vai ser o jeito mesmo, estava considerando arriscar e ficar com o aparelho, na esperança q a xiaomi liberar o bootloader assim, poderia voltar ao android 6 onde acho q poderia nao ter mais esse problema, o duro é q se mesmo fazendo tudo isso nao resolver ai vou ficar puto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo