[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Redmi 2

Meu aparelho ficou com uma leve imperfeição na película, na parte da borda (nem chega a pegar a tela direito). Comprei a película por fora e aplicaram pra mim. O que vcs me recomendam? Dá pra usar de boa, com a tela ligada nem aparece, só achei estranho isso ter aparecido do nada, semanas depois.
 
Donos de Redmi 2 Pro, que já estão utilizando a algum tempo, notaram queda de performance no aparelho, ou alguma opnião negativa que queiram compartilhar ?

Estou pesquisando pra comprar um, as coisas boas eu já ví em reviews, as coisas ruins que aparecem durante o uso diário é o que eu queria ler sobre....
 
Donos de Redmi 2 Pro, que já estão utilizando a algum tempo, notaram queda de performance no aparelho, ou alguma opnião negativa que queiram compartilhar ?

Estou pesquisando pra comprar um, as coisas boas eu já ví em reviews, as coisas ruins que aparecem durante o uso diário é o que eu queria ler sobre....
Estou a 30 dias com o aparelho e nada a reclamar.
 
Postem fotos do celular e da tela "sobre" para ganharem uma medalha no fórum do miui.

http://en.miui.com/thread-118908-53-1.html

Tipo assim,

image.jpg

image.png

image.png


Meu aparelho ficou com uma leve imperfeição na película, na parte da borda (nem chega a pegar a tela direito). Comprei a película por fora e aplicaram pra mim. O que vcs me recomendam? Dá pra usar de boa, com a tela ligada nem aparece, só achei estranho isso ter aparecido do nada, semanas depois.

Eu caguei tb na hora de aplicar a capinha... Mas acho qeu vou comprar outra, achei que n me importaria com as bolhas, mas ta me incomodando...
 
Postem fotos do celular e da tela "sobre" para ganharem uma medalha no fórum do miui.

http://en.miui.com/thread-118908-53-1.html

Tipo assim,

image.jpg

image.png

image.png




Eu caguei tb na hora de aplicar a capinha... Mas acho qeu vou comprar outra, achei que n me importaria com as bolhas, mas ta me incomodando...
A minha pelicula de vidro esta com uma bolha no canto superior direito, nao atrapalha a tela, mas me incomoda tb rs. Mas como nao tem risco ainda, nao viu troca la. Estou a 3 meses com o aparelho e cada dia mais acho melhor rss. Paguei 599 mais o hard case e 15 na película por fora.
 
A minha pelicula de vidro esta com uma bolha no canto superior direito, nao atrapalha a tela, mas me incomoda tb rs. Mas como nao tem risco ainda, nao viu troca la. Estou a 3 meses com o aparelho e cada dia mais acho melhor rss. Paguei 599 mais o hard case e 15 na película por fora.

Parecido com o meu caso, mas nem sei se o meu dá pra chamar de bolha, pq bolha costuma ser redonda rs, já tentei de tudo e aquilo não sai. Será que dá pra tirar e aproveitar a mesma película? No meu caso tá uma tira do lado esquerdo, quase não pega a tela, se pega é bem pouco, não incomoda. Do nada apareceu isso, a película foi colocada pelo vendedor do próprio box em que eu comprei.
 
Alguem sabe se o Redmi2 Pro vai recever de forma oficial alguma atualização para o Android 5.x ou superior ?
 
Esse efeito de transparência na tela de notificação e central de ação alguém pode me ensinar a colocar por gentileza?
 
Estou muito tentado a comprar o Redmi 2 Pro, lendo os relatos de vocês aqui me deu mas vontade ainda, mas a pergunta é que fica, alguém já precisou usar a garantia ou alguma assistência técnica da Xiaomi? Tem no Brasil todo? Esse preço de 600 dilmas está chamativo demais!
 
Estou muito tentado a comprar o Redmi 2 Pro, lendo os relatos de vocês aqui me deu mas vontade ainda, mas a pergunta é que fica, alguém já precisou usar a garantia ou alguma assistência técnica da Xiaomi? Tem no Brasil todo? Esse preço de 600 dilmas está chamativo demais!

pelo que li a garantia é pra todo celular da xiaomi fabricado no brasil, por enquanto o "PickMi" que é o sistema em que eles enviam um motoboy pra pegar o aparelho com defeito no teu endereço, só funciona em SP por enquanto, no resto do brasil vc envia por correio e eles dão um prazo de 30 dias.
no site deles vc encontra como solicitar e os prazos de garantia; http://br.mi.com/institucional/garantia-de-produto
 
Repostando minha dúvida:

Em "Músicas", alguém sabe como eu faço pra organizar por álbum e poder ouvir as músicas de um álbum inteiro que tenho?
No meu celular anterior fazia isso tranquilamente.
 
Repostando minha dúvida:

Em "Músicas", alguém sabe como eu faço pra organizar por álbum e poder ouvir as músicas de um álbum inteiro que tenho?
No meu celular anterior fazia isso tranquilamente.

Usa algum organizador de tags para organiza-lo.
 
Será que vai receber o Android 6.0 ?
 
Outra dúvida: na MIUI do Redmi 2 Pro tem como passar apps para o cartão de memória?
 
Pessoal to com um problema e ja vi q nao siu so eu, no skype a camera frontal nao ta funcionando, mas no hangout sim. Ja desisntalei o skype, vi as permissões e permite as cameras, mais alguem ta com esse problema? Obrigado.
 
Baixei um organizador de tag, o primeiro que apareceu na Play Store, mas não consegui escutar as músicas por essa forma organizada, não consegui mudar nada no player de música e pelo organizador não reproduziu a música.

Outra dúvida: quando vcs tão jogando o Redmi 2 Pro também esquenta bastante?
 
GPS do Redmi 2 Pro é bom ?
 
Comprando pelas Americanas e Submarino não tem como aplicar esses cupons de 10%.....a vantagem é parcelar em mais vezes......acho que vou de Redmi 2 Pro mesmo.
 
GPS do Redmi 2 Pro é bom ?
Rapaz, ja usei mto o gps. Ele esquenta um pouco o cel, mas eh bom. A primeira vez eke demora um pouco pra achar os satélites mas as iytras mto rapido. Te ajudei? Estou com o meu a tres meses, só maravilha ate agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo