[TÓPICO OFICIAL] Xiaomi Redmi Note 4x

Cara eu estava lendo no grupo Note 4x Brasil que não é somente instalar o apk não...

Tem que fazer root no aparelho e modificar uns arquivos.

O apk até funciona sem esse processo, porem não faz a verdadeira diferença.
 
Qual rom você usa?

Uso a Miui.eu 9. Se precisar fazer algo, tem que desbloquear bootloader, instalar algum aplicativo pra root (recomendo o Magisk) e instalar esse módulo:

 
Sobre a câmera MOD para o Note 4x: Se vocês usam a rom original MIUI tem que ativar o chamado cameraapi2, que só com root mesmo modificando o build.prop ou usando o módulo do magisk. Agora, para quem tem uma ROM customizada provavelmente o desenvolvedor já ativou para ti, aí nesse caso é só instalar o .apk mesmo (primeiramente desinstale se tiver outra versão mais antiga)
 
Saiu o MUI 9.2, alguém conseguiu atualizar direto pelo aparelho ?

Aqui apareceu, mas estava na rua e ocultei a notificação... agora não aparece mais, fui em configurações e diz que já esta na ultima versão.
 
Consegui atualizar manualmente aqui... Adicionaram mais um app de sistema agora... Mi video.

Nós grupos que participo dizem que está mais rápida e estável... Vou testando e posto os resultados
 
Saiu o MUI 9.2, alguém conseguiu atualizar direto pelo aparelho ?

Aqui apareceu, mas estava na rua e ocultei a notificação... agora não aparece mais, fui em configurações e diz que já esta na ultima versão.
 
Consegui atualizar manualmente aqui... Adicionaram mais um app de sistema agora... Mi video.

Nós grupos que participo dizem que está mais rápida e estável... Vou testando e posto os resultados
So saiu pra asia pelo visto, a global ainda n pro note
 
Pintou nova atualização! Instalando agora pra ver o que rola!!

i868z8P.png


A Atualização MIUI 9.2.1.0 para Redmi NotE 4/4x incluem Image Search, Assistente inteligente, o Smart App Launcher, e melhorias de desempenho.
 
Última edição:
Pintou nova atualização! Instalando agora pra ver o que rola!!

i868z8P.png


A Atualização MIUI 9.2.1.0 para Redmi NotE 4/4x incluem Image Search, Assistente inteligente, o Smart App Launcher, e melhorias de desempenho.
Juro que entrei no forum até para falar que estava demorando para sair uma atualização!
Vlws bro!

sobre as mudanças da versão, segue Changelog:

Changelogs:

MIUI 9 Lightning fast

Highlights
  • New - Mi Mover, supports data migration restarting. During migrating data to the new phone, device hotspot connection will be restored automatically in case of interruption to complete the data migration. (10-25)
  • New - Simplified the UI (10-31)
  • Optimization - Hide free and incompatible themes in the list of the purchased items (10-10)
  • Optimization - "Add to favorites" icon adjustments (10-24)
System
Optimization - Extended copy for Pocket mode (10-11)
Fix - There was no sound for notifications from Line (12-14)
Fix - Fingerprint module damage caused by fingerprint identification error (10-19)
Fix - KRACK WPA2 security vulnerabilities (10-19)
App Lock
New - App lock supports hiding messages from selected apps (10-31)
Phone
Optimization - Vibration no longer affects the features which reduce ringer volume when the phone is lifted or flipped to silence (10-10)
New - Simplified the UI (10-31)
Lockscreen, Status Bar, Notification Bar
Optimization - Adjusted time for tapping the Lock screen notifications (10-24)
Home screen
Optimization - Multiple themes supported on the clock widget (10-19)
Optimization - Move app icons into a folder easier (10-19)
Optimization - Adding widgets to an empty spot with a single tap (10-31)
Themes
Optimization - Hide free and incompatible themes in the list of the purchased items (10-10)
Optimization - Themes prompt about connecting to the internet when it's required (10-12)
Optimization - "Add to favorites" icon adjustments (10-24)
Fix - Previews in recent wallpapers rotated (09-20)

Gallery
Fix - Image has been compressed multiple times (10-19)

Backup
New - Mi Mover, supports data migration restarting. During migrating data to the new phone, device hotspot connection will be restored automatically in case of interruption to complete the data migration. (10-25)
Fix - Mi Mover can't continue to migrate data after the network connection is interrupted and restored (10-25)
Fix - Mi Mover can't migrate all apps to the new phone (10-25)
Mi Account
Optimization - Reduced the number of push notifications when the user is signed out (10-30)
Security
New - Set default dual app for faster WeChat, Weibo, and QQ actions (11-22)
 
Ainda se encontra o RedMi 4 Pro à venda?
Acho dificil ja com os redmi 5 aí,mas deve achar

Pessoalmente acho que nem compensa, ja que mal esta recebendo as atualizações da miui, se fosse tu, procurava outro modelo mais novo
 
como estou sofrendo ainda com o download d musicas ..

baixo pelo outlook e nao consigo achar de maneira alguma ele no celular '-'
e demora muito pro "player de musica" atualizar e mostrar a musica nova, tanto no musica normal, como no google play musica...

alguem sabe o que diabos ocorre?
 
Percebi que o desempenho dos jogos tem caído bastante...

Não sei se é impressão minha, até por que não consigo ver o FPS nos jogos.

Mas alguns games como N.o.v.a , quando baixei rodava bem mais suave do que agora...

Estranho, geralmente isso ocorre quando o celular está em modo de economia de energia.
 
Galera, este aparelho realmente não tem Gorilla Glass?! Eu nunca fui de usar películas em meus smartphones com Gorilla Glass porque comigo elas simplesmente não arranham, mas se o vidro deste smartphone é inferior me vejo na obrigação de comprar uma película full cover.
 
Galera, este aparelho realmente não tem Gorilla Glass?! Eu nunca fui de usar películas em meus smartphones com Gorilla Glass porque comigo elas simplesmente não arranham, mas se o vidro deste smartphone é inferior me vejo na obrigação de comprar uma película full cover.
Pois é. É altamente indicado ter alguma película. Porque a tela não tem proteção alguma. Mesmo com todo cuidado com quedas, pra arranhar deve ser uma beleza!

Eu sou bem cuidadoso, mas tem situações que nao tem jeito. Agora estou de viagem por praias no sul, então é aquilo, põe aparelho no bolso, tira, põe na mochila, cheio de objetos, cheio de areia, etc. A película já tá toda arranhada. Se não tivesse película, seria a tela!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: LFK
Galera, este aparelho realmente não tem Gorilla Glass?! Eu nunca fui de usar películas em meus smartphones com Gorilla Glass porque comigo elas simplesmente não arranham, mas se o vidro deste smartphone é inferior me vejo na obrigação de comprar uma película full cover.

Tô há uns meses com o meu já e até agora nada de arranhar.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Pessoal, alguém já conseguiu fazer o downgrade nesse aparelho? Onde consigo as ROMs antigas. mas oficiais dele?
 
Duas perguntas:
Como faço pra usar menos ram no aparelho? tipo ele usa muito
E me disseram que tem um apk que melhora a camera, confere?
obrigado!
 
Duas perguntas:
Como faço pra usar menos ram no aparelho? tipo ele usa muito
E me disseram que tem um apk que melhora a camera, confere?
obrigado!
A questão da RAM você não precisa se preocupar.
O Android vem cada vez mais fazendo otimização na RAM e a MIUI melhora ainda mais isso.
Ela libera a RAM pros aplicativos usarem. Isso faz com que eles fiquem mais tempo na memória em segundo plano.
Fora que você não vai ter engasgos com esse aparelho. Te garanto.


Quanto ao apk que melhora a camera, é o do Google (mais especificamente, do Pixel). Mas precisa fazer root no aparelho.
Acho que futuramente vão conseguir fazer alguma versão que sirva para todos.
 
Apenas relatando, caso alguém passe por algo semelhante.

Em anos, meu primeiro bug sério com a plataforma Android. Não sei se foi o sistema Android, se foi a MIUI, ou se foi o aparelho. Mas hoje, em viagem, voltando pra casa, senti o brilho um pouco baixo. Fui mexer, meu dedo deslizou para o brilho mínimo e "pumm" a tela apagou e nada de voltar. O aparelho funcionava normalmente, recebia ligação e tal, bootava com imagem da MI, mas quando iniciava o sistema, nada de tela. Entre as alternativas que me restavam, no meio de uma viagem, fiz um hard reset e voltou ao normal! Agora é instalar e configurar tudo novamente. Mas, dos males o menor!
 
  • Curtir
Reações: LFK
Apenas relatando, caso alguém passe por algo semelhante.

Em anos, meu primeiro bug sério com a plataforma Android. Não sei se foi o sistema Android, se foi a MIUI, ou se foi o aparelho. Mas hoje, em viagem, voltando pra casa, senti o brilho um pouco baixo. Fui mexer, meu dedo deslizou para o brilho mínimo e "pumm" a tela apagou e nada de voltar. O aparelho funcionava normalmente, recebia ligação e tal, bootava com imagem da MI, mas quando iniciava o sistema, nada de tela. Entre as alternativas que me restavam, no meio de uma viagem, fiz um hard reset e voltou ao normal! Agora é instalar e configurar tudo novamente. Mas, dos males o menor!
Estranho isso!
Comigo nunca aconteceu algo do tipo.

Uma sugestão é de deixar o brilho no automático.
Assim, mesmo que você diminua o brilho manualmente na barrinha, quando você apontar o sensor de luminosidade para o sol, por exemplo, a tela vai se adaptar e acender.
 
A questão da RAM você não precisa se preocupar.
O Android vem cada vez mais fazendo otimização na RAM e a MIUI melhora ainda mais isso.
Ela libera a RAM pros aplicativos usarem. Isso faz com que eles fiquem mais tempo na memória em segundo plano.
Fora que você não vai ter engasgos com esse aparelho. Te garanto.


Quanto ao apk que melhora a camera, é o do Google (mais especificamente, do Pixel). Mas precisa fazer root no aparelho.
Acho que futuramente vão conseguir fazer alguma versão que sirva para todos.
https://www.apkmirror.com/apk/googl...-launcher-7-1-1-3359438-android-apk-download/

este?
https://www.apkmirror.com/apk/googl...-launcher-7-1-1-3359438-android-apk-download/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo