• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XMS3 ou Dominator para a M4A78T-E

danilocm

Hungry Member
Registrado
Tenho uma M4A78T-E, que suporta até 1600 MHz em O.C. nas memos.

Tenho a dúvida de qual memo comprar:

2x 2 GB Corsair XMS3 "normal" 1600 MHz || 9-9-9-24 || 1.65v - R$ 305,00

ou

2x 2 GB Corsair Dominator XMS3 1333 MHz || 9-9-9-24 || 1.5v - R$ 315,00
 
Última edição:
Bem, apesar de nao ser expert no assunto, eu iria no segundo kit, pela diferença de voltagem, mas levando em conta espaço utilizado, voce perderia os 4 slots de memoria, se quizer expandir mais, seria melhor o primeiro kit, pois voce poderia chegar a 8gb no futuro
 
Bem, apesar de nao ser expert no assunto, eu iria no segundo kit, pela diferença de voltagem, mas levando em conta espaço utilizado, voce perderia os 4 slots de memoria, se quizer expandir mais, seria melhor o primeiro kit, pois voce poderia chegar a 8gb no futuro

eu me confundi, já arrumei. Tinha postado o primeiro 2x 2GB e o segundo 4x 1 GB, mas na verdade o vendedor tá vendendo os dois kits 2x 2GB.
 
up.........
 
Depende do uso meu caro...
Os clocks ajudam a estabilizar o overclock, então se for pra benchs pegar o maior clock possível, mas se for pra jogar ou tarefas corriqueiras, vai da normalzinha mesmo.
 
preciso de mais opiniões. Qual é melhor para a M4A78T-E, uso para jogos:

XMS3 "normal" a 1600 MHz ou XMS3 Dominator a 1333 MHz?
 
Eu iria nas Corsair XMS3, visto q processadores AMD nao tem problema com voltagem e as latencias 9-9-9-24 já sao altas pra 1600Mhz, quanto mais pra 1333Mhz.




vlwzxx..
 
Tenho uma M4A78T-E, que suporta até 1600 MHz em O.C. nas memos.

Tenho a dúvida de qual memo comprar:

2x 2 GB Corsair XMS3 "normal" 1600 MHz || 9-9-9-24 || 1.65v - R$ 305,00

ou

2x 2 GB Corsair Dominator XMS3 1333 MHz || 9-9-9-24 || 1.5v - R$ 315,00

Sem dúvida a XMS3 mais estável com frequencia mais alta.
 
tenha essa msm placa mae rodando com esse mesmo kit: 2x 2 GB Corsair XMS3 "normal" 1600 MHz || 9-9-9-24 || 1.65v
a 1600mhz 9-9-9-24 sem problemas.. e ate hoje (6 mesescom a config) nunca reiniciou por problemas de memoriar, e olha q aqui fica ligado 24hrs desde que montei!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo