Xógum: A Gloriosa Saga do Japão[Star+|Disney+]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.
Nada de que uma mala de $$$$$$$$$$$$$$$$$$ não resolva (não que precise de outra temporada)...

Obrigado pelas indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curti pra krl Samurai dos olhos azuis mas Xogum me surpreendou mais. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada.

E que final, pra mim o final foi espetacular e chuto dizendo que foi a melhor minissérie que eu já assisti em minha vida... Muito bom. O final quando vemos
O Anjin velho e ele despedindo da Mariko é simplesmente perfeito, me arrepiei todo.
essa cena dele velho na verdade era um sonho dele dps da explosao, nao o futuro

Eu me equivoquei ali, eu estou aguardando a segunda temporada do Samurai dos olhos azuis kkk. Do Xogum eu sei que é só uma.

essa cena dele velho na verdade era um sonho dele dps da explosao, nao o futuro
Isso é contado no livro? Porque minha percepção foi essa que eu citei.

Eu me equivoquei ali, eu estou aguardando a segunda temporada do Samurai dos olhos azuis kkk. Do Xogum eu sei que é só uma.

Isso é contado no livro? Porque minha percepção foi essa que eu citei.
li no reddit, parece que o personagem que ele eh baseado, morou ate falecer no japao

li no reddit, parece que o personagem que ele eh baseado, morou ate falecer no japao
Rapaz faz sentido:

Lembrei do Toranaga falando q o Blackthrone deveria ficar no japão e quando terminasse o barco, ia mandar quebrar de novo.

A série é sensacional! Estou no ep. 8 e me segurando pra não assistir o final só pra poder aproveitar mais.

Comentário envelheceu mal.

Eu gostei muito do piloto, assiste o 2º e deu uma cansada. Insisti e foi o 3º e 4º. Acho que chega em um ponto que vc para de estranhar o idioma e atuação dos japas.

Comentário envelheceu mal.
Infelizmente sim. Dinheiro falou mais alto. Quero ver se vão conseguir manter a qualidade do roteiro sem livro pra seguir. Game of Thrones deu no que deu, né.

Vamos ver, espero que não caguem tudo.

Cheguei no 8o ep., até que to gostando dessa parte política da trama, espero assistir os 2 últimos nessa semana ainda...

Ep. 06 e 05 deram uma cozinhada legal. Tava crente que depois do fim do 04 com o regimento dos canhões o pau já ia quebrar.

No total, "Shōgun" conquistou 18 estatuetas, quatro delas exibidas na noite de ontem — Melhor Ator em Série Dramática (Hiroyuki Sanada), Melhor Atriz em Série Dramática (Anna Sawai), Melhor Direção em Série Dramática (Frederick E.O. Toye) e Melhor Série de Drama — e outros 15 nas categorias mais técnicas e criativas, no Creative Arts Emmy Awards.

Users who are viewing this thread

Voltar