Nada de que uma mala de $$$$$$$$$$$$$$$$$$ não resolva (não que precise de outra temporada)...Xógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.
Nada de que uma mala de $$$$$$$$$$$$$$$$$$ não resolva (não que precise de outra temporada)...Xógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.
Obrigado pelas indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Curti pra krl Samurai dos olhos azuis mas Xogum me surpreendou mais. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada.
E que final, pra mim o final foi espetacular e chuto dizendo que foi a melhor minissérie que eu já assisti em minha vida... Muito bom. O final quando vemosO Anjin velho e ele despedindo da Mariko é simplesmente perfeito, me arrepiei todo.
Eu me equivoquei ali, eu estou aguardando a segunda temporada do Samurai dos olhos azuis kkk. Do Xogum eu sei que é só uma.Xógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.
Isso é contado no livro? Porque minha percepção foi essa que eu citei.essa cena dele velho na verdade era um sonho dele dps da explosao, nao o futuro
li no reddit, parece que o personagem que ele eh baseado, morou ate falecer no japaoEu me equivoquei ali, eu estou aguardando a segunda temporada do Samurai dos olhos azuis kkk. Do Xogum eu sei que é só uma.
Isso é contado no livro? Porque minha percepção foi essa que eu citei.
Rapaz faz sentido:li no reddit, parece que o personagem que ele eh baseado, morou ate falecer no japao
O episódio 9 é o melhorA série é sensacional! Estou no ep. 8 e me segurando pra não assistir o final só pra poder aproveitar mais.
Ele é baseado no William Adamsli no reddit, parece que o personagem que ele eh baseado, morou ate falecer no japao
acho o 9 foi o melhor msm, seria perfeito se n fosse o final dele. O final da série foi bom tb, mas entendo que muitos nao vao gostar por esperarem mais ação.O episódio 9 é o melhor
Ele é baseado no William Adams
![]()
William Adams – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Comentário envelheceu mal.Xógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.
Infelizmente sim. Dinheiro falou mais alto. Quero ver se vão conseguir manter a qualidade do roteiro sem livro pra seguir. Game of Thrones deu no que deu, né.Comentário envelheceu mal.
Pelo que vi (por cima), ganhou alguma coisa sim...sera gaanha premio?