Ep 6.
Então, foi melhor q os outros, porém muito aquém dos dois primeiros.
esse ep foi mt bem feito, problema que roteiro eh sempre mesma forma:Ep 6.
de ruim?Final do ep 9 foi um crime
Final do ep 9 foi um crime
Dito isso, vai ser foda ver a série terminar
de ruim?
verei a noite
vai ter final ou é daqueles finais abertos?
não li o livro.
Qual que é o livro?vai ter final ou é daqueles finais abertos?
não li o livro.
XógumQual que é o livro?![]()
Qual que é o livro?![]()
Episódio 10 fecha bem, só vai ter uma glr msm q n vai gostar de um final sem muito clímax.Sinceramente esse episódio 9 foi o fim em termos de roteiro, difícil se recuperar disso.
Atuações e figurino como sempre tudo muito bonito, mas essa lambança que fizeram com essa história na "capital" pesou demais, confuso, contraditório e desnecessário.
Quiseram forçar um protagonismo, incluindo de lutas e ação, num personagem que simplesmente não fez sentido nenhum com o que foi construido durante o próprio episódio.
Anularam o maior momento de tensão com uma virada chôcha e previsível, pra depois retomarem o rumo original das coisas de maneira completamente gratuita, um pecado com o personagem que tinha tudo pra ser um dos melhores desenvolvidos da série.
Ao fim, vão guardar todo o ápice pra o último episódio, espero estar errado mas depois de tanto hype para o "grande plano" e o que foi feito nesse episódio 9 estou esperando uma decepção.
Já que amanhã vai acabar essa obra prima, alguém tem recomendação de séries ou filmes mais ou menos nessa pegada de Samurais, Ronins, etc. ?
Max
Netflix
Infelizmente não ta em nenhum Stremming
Netflix
não ta em nenhum Stremming tbm
Max
Netflix
Infelizmente não ta em nenhum Stremming
Netflix
não ta em nenhum Stremming tbm
Curti pra krl Samurai dos olhos azuis mas Xogum me surpreendou mais. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada do samurai dos olhos azuis.samurai de olhos azuis é top, mais que xogum (imo)
Xógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.Obrigado pelas indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Curti pra krl Samurai dos olhos azuis mas Xogum me surpreendou mais. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada.
E que final, pra mim o final foi espetacular e chuto dizendo que foi a melhor minissérie que eu já assisti em minha vida... Muito bom. O final quando vemosO Anjin velho e ele despedindo da Mariko é simplesmente perfeito, me arrepiei todo.
grazadeusXógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.