• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão[Star+|Disney+]

Ep 6.
Então, foi melhor q os outros, porém muito aquém dos dois primeiros.
 
Ep 6.
Então, foi melhor q os outros, porém muito aquém dos dois primeiros.
esse ep foi mt bem feito, problema que roteiro eh sempre mesma forma:

continuacao do romance da mariko e o ingles, algum evento aleatorio acontece e afeta indiretamente os dois, os dois passam por momento de tensao e questionamento pessoal e episodio acaba com indicacao que agora a guerra "vai" começar
 
Meus amigos que ep 8. Lindo demais :oremos:
 
Final do ep 9 foi um crime

Dito isso, vai ser foda ver a série terminar
 
Final do ep 9 foi um crime

Dito isso, vai ser foda ver a série terminar

vai ter final ou é daqueles finais abertos?

não li o livro.
 
Pqp que episodios meus amigos... CINEMA
 
Episódio 9 foi espetacular

Semana que vem já é series finale :crycat:
 
Não sei se fico mais triste com o fim da série ou com esse episódio 9, PQP!
 
Sinceramente esse episódio 9 foi o fim em termos de roteiro, difícil se recuperar disso.
Atuações e figurino como sempre tudo muito bonito, mas essa lambança que fizeram com essa história na "capital" pesou demais, confuso, contraditório e desnecessário.
Quiseram forçar um protagonismo, incluindo de lutas e ação, num personagem que simplesmente não fez sentido nenhum com o que foi construido durante o próprio episódio.
Anularam o maior momento de tensão com uma virada chôcha e previsível, pra depois retomarem o rumo original das coisas de maneira completamente gratuita, um pecado com o personagem que tinha tudo pra ser um dos melhores desenvolvidos da série.
Ao fim, vão guardar todo o ápice pra o último episódio, espero estar errado mas depois de tanto hype para o "grande plano" e o que foi feito nesse episódio 9 estou esperando uma decepção.
 
Já que amanhã vai acabar essa obra prima, alguém tem recomendação de séries ou filmes mais ou menos nessa pegada de Samurais, Ronins, etc. ?
 
Sinceramente esse episódio 9 foi o fim em termos de roteiro, difícil se recuperar disso.
Atuações e figurino como sempre tudo muito bonito, mas essa lambança que fizeram com essa história na "capital" pesou demais, confuso, contraditório e desnecessário.
Quiseram forçar um protagonismo, incluindo de lutas e ação, num personagem que simplesmente não fez sentido nenhum com o que foi construido durante o próprio episódio.
Anularam o maior momento de tensão com uma virada chôcha e previsível, pra depois retomarem o rumo original das coisas de maneira completamente gratuita, um pecado com o personagem que tinha tudo pra ser um dos melhores desenvolvidos da série.
Ao fim, vão guardar todo o ápice pra o último episódio, espero estar errado mas depois de tanto hype para o "grande plano" e o que foi feito nesse episódio 9 estou esperando uma decepção.
Episódio 10 fecha bem, só vai ter uma glr msm q n vai gostar de um final sem muito clímax.
 




Max


Netflix


Infelizmente não ta em nenhum Stremming


Netflix


não ta em nenhum Stremming tbm

samurai de olhos azuis é top, mais que xogum (imo)
 




Max


Netflix


Infelizmente não ta em nenhum Stremming


Netflix


não ta em nenhum Stremming tbm

Obrigado pelas indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

samurai de olhos azuis é top, mais que xogum (imo)
Curti pra krl Samurai dos olhos azuis mas Xogum me surpreendou mais. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada do samurai dos olhos azuis.

E que final, pra mim o final foi espetacular e chuto dizendo que foi a melhor minissérie que eu já assisti em minha vida... Muito bom. O final quando vemos
O Anjin velho e ele despedindo da Mariko é simplesmente perfeito, me arrepiei todo.
 
Última edição:
Achei q alguns episódios poderiam ser melhores, já q alguns são excepcionais.
Mas no geral a série é excelente.

E o final me surpreendeu demais, esperava uma coisa e foi outra completamente diferente. Daqueles q te faz ficar pensando em tudo q aconteceu desde o começo...
 
Obrigado pelas indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Curti pra krl Samurai dos olhos azuis mas Xogum me surpreendou mais. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada.

E que final, pra mim o final foi espetacular e chuto dizendo que foi a melhor minissérie que eu já assisti em minha vida... Muito bom. O final quando vemos
O Anjin velho e ele despedindo da Mariko é simplesmente perfeito, me arrepiei todo.
Xógum não vai ter segunda temporada. É um livro, uma temporada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo