• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] FIFA 15 - [ Preview ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
onde vcs estão comprando o FIFA ?
Na Live US mesmo??? na BR é roubo d+ 1
 
Uma pergunta ao OP. Por que a tag [XONE]? O jogo não é multiplataforma? :hmm:
 
Tem gente comprando na Live da India, 92 e 96 reais as versões normal e ultimate respectivamente.


show!
Acabei de fazer isto tbm ! Antes peguei o EA Access na Live BR !
valeu!
 
show!
Acabei de fazer isto tbm ! Antes peguei o EA Access na Live BR !
valeu!

Será que pegar na Live Índia o jogo vai ser localizado em PT_BR?

E será que não vai ter problema pegando na Live Índia e assinando a EA Access BR?
 
Será que pegar na Live Índia o jogo vai ser localizado em PT_BR?

E será que não vai ter problema pegando na Live Índia e assinando a EA Access BR?


Localizado em PTBR acredito que sim, pois comprei lá mas só coloquei pra baixar dps que voltei pra Live BR. Faço isso com outros games e sempre vem em BR.
Quanto a EA ACCESS, acho que que se não fosse permitido não teria aparecido o desconto na hora da compra.
Prefiro não pensar no pior :haha:
 
joguei várias partidas no PS4 e também achei o goleiro muito bugado.. tem umas bolas impossíveis que eles pegam.. mas tem umas ridiculas que eles ficam olhando.. vou começar a fazer uns videos com as bizarrices também..

teve uma bola que desviou no meu zagueiro e foi saindo devagarinho pela linha de fundo e o peter cech ficou protegendo como se fosse tiro de meta, mas era escanteio..
outra que a bola passou do lado do goleiro e ele pulou pra tras.. outra que ele ficou parado em pé e a bola passou entre as pernas dele.. vaaaarias..

a EA fez um sistema novo, o caminho está certo, mas tem muito o que melhorar ainda.. talvez no FIFA 16..
 
Já tinha esquecido da Copa Arte virtual... olha o vacilo! :seferrou:

Valeu a lembrança, garanti minha vaguinha nesse champs.. agora é faca no controle e muito sangue rolando pra todos lados! :awesome:

-------------

Acho que nesta temporada vou até participar dos torneios de FUT, apesar de odiar a modalidade.. quem sabe acabo curtindo, ou melhor, quem sabe a EA tenha 'acertado a mão' nessa versão (FIFA 15)!!


Adicionem ai para amistosos.. também estou montando um time na modalidade Pro clubs (minha favorita), quem quiser se juntar à ideia é só falar, segue o tópico do clube*:
Reds EC

TAG: Rodrigofonsecca

*é de outro forum, se for proibido aqui podem editar e excluir o trecho!
 
Já tinha esquecido da Copa Arte virtual... olha o vacilo! :seferrou:

Valeu a lembrança, garanti minha vaguinha nesse champs.. agora é faca no controle e muito sangue rolando pra todos lados! :awesome:

-------------

Acho que nesta temporada vou até participar dos torneios de FUT, apesar de odiar a modalidade.. quem sabe acabo curtindo, ou melhor, quem sabe a EA tenha 'acertado a mão' nessa versão (FIFA 15)!!


Adicionem ai para amistosos.. também estou montando um time na modalidade Pro clubs (minha favorita), quem quiser se juntar à ideia é só falar, segue o tópico do clube*:
Reds EC

TAG: Rodrigofonsecca

*é de outro forum, se for proibido aqui podem editar e excluir o trecho!

Rodrigo somente estou jogando no PC, vendi meu PS4.
Mas a galera tá empolgada na plataforma PS4, houve já 56 inscrições :D
 
o lancamento do fifa 15 é dia 23 de setembro, porem, pelo que eu entendi quem assinou o ea access pode jogar 5 dias antes , ou seja, dia 18 (amanha) já estarar liberado pros assinantes EA access????????
 
Hoje no Reino Unido as 6pm estará disponível, saiu até o FTW:

BxvXMCOIQAAMKCg.png
 
Peguei pela Live US mesmo...

Mas não optei pela versão Ultimate Team não, nem faço questão de pagar quase 30tão a mais por pacotes, gosto de fazer tudo na raça :lol2:
 
Peguei pela Live US mesmo...

Mas não optei pela versão Ultimate Team não, nem faço questão de pagar quase 30tão a mais por pacotes, gosto de fazer tudo na raça :lol2:

Pagou quanto? Vou atualizar o tópico com o preço.

Peguei o meu na Live India versão UT por 101 dilmas, barato de mais.

@

Tentei iniciar o jogo hoje e não consegui, vou ficar de olho no twitter da EASPORTS/EAacess.

@infos

http://news.futhead.com/posts/fifa-15/29650-fifa-15-early-access-starts-today

"What will the FIFA 15 trial include?
Members will be able to download the full FIFA 15 game and play it for six hours. "

:pokerface: EA, sendo EA.
 
Última edição:
Pagou quanto? Vou atualizar o tópico com o preço.

Peguei o meu na Live India versão UT por 101 dilmas, barato de mais.

@

Tentei iniciar o jogo hoje e não consegui, vou ficar de olho no twitter da EASPORTS/EAacess.

@infos

http://news.futhead.com/posts/fifa-15/29650-fifa-15-early-access-starts-today

"What will the FIFA 15 trial include?
Members will be able to download the full FIFA 15 game and play it for six hours. "

:pokerface: EA, sendo EA.

Paguei 128 com o desconto do EA Acess...

------

Essa questão do Trial de ~seis horas~ é uma mancada absurda da EA...

"Felizmente" a minha semana é bem lotada, então não terei muito tempo de jogar mesmo.
 
Paguei 128 com o desconto do EA Acess...

------

Essa questão do Trial de ~seis horas~ é uma mancada absurda da EA...

"Felizmente" a minha semana é bem lotada, então não terei muito tempo de jogar mesmo.

Cara não vejo como mancada não. Além do trial antes do lançamento, coisa que não teríamos sem EA Access, ainda tem o desconto no jogo.

Pelo valor que é cobrado pelo EA Access acho que é uma oferta justa.
 
Cara não vejo como mancada não. Além do trial antes do lançamento, coisa que não teríamos sem EA Access, ainda tem o desconto no jogo.

Pelo valor que é cobrado pelo EA Access acho que é uma oferta justa.

Por esse lado realmente é justificável.

Já não sei nem mais o que estou dizendo, só quero jogar logo esse Fifa :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Por esse lado realmente é justificável.

Já não sei nem mais o que estou dizendo, só quero jogar logo esse Fifa :haha::haha::haha::haha::haha:

Hahaha também estou bem ansioso pra iniciar a temporada... Irei de Manchester United... :megusta:
 
Galera que tem EA Access e pegou na Índia, qual é o procedimento para a compra?
 
Galera que tem EA Access e pegou na Índia, qual é o procedimento para a compra?

Assinei o EA Access na live BR, depois comprei o jogo na live India com um endereço que o pessoal colocou no post do XBOX ONE, depois de comprado sai da live India, entrei na BR e comecei a baixar o jogo.
Agora estou no Trial do Fifa e não precisei baixar novamente.
 
uma duvida, compartilho jogos com um amigo e queria saber se tb é possivel compartilhar esse ea access, pois ele n ta conseguindo jogar esse trial ainda, e em relação aos pacotinhos, será q somente um ganhará tb?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo