Xperia SP Tópico Oficial

Porquê você acha que não?

pelo que vi o processador é melhor sem falar que já enjuei da tela gigante por pra por em calça mas colada está em comodando

Por ser mais atual acho que é normal ter processador melhor, mas fora isso não vi tantas vantagens, aliais, vantagem é do note com 32GB contra 8GB do xperia, no quesito memoria interna, mas aí é com você, se está incomodado com o tamanho do note, pode pegar o xperia sp, pois é um otimo smart
 
Estou com um problema ao utilizar o 3G da tim pré pago, o simbolo do "H" ou "H+" fica sumindo constantemente, a conexão cai e volta. Porém o sinal esta normal, só acontece com o 3G. Alguem que utiliza a Tim tem esse problema? Não sei se o problema pode estar no chip pelo fato de ter cortado ele para para utilizar no aparelho, essa semana vou adiquirir um micro sim pra ver se resolve, caso contrario vou mudar de operadora. É irritante essa droga cair e voltar toda hora.
 
Vale a pena sair de um galaxy note n7000 pra ele?

Cara, meu pai tem um N7000 e acho ele mto grande. Se pensar bem ele tem 5.3" mas é bem maior que os concorrente de mesmo tamanho. Se notar o G2 tem 5.2 polegadas com 71mm de largura e o N7000 tem 83mm. E é espesso mas ta sempre de capinha, sem ela fica tranquilo.

Eu trocaria fácil pela minha preferência de tamanho, mas ae é com vc e o SP tem fama de ter uma câmera ruim. Por outro lado tem o 4G e atualização pro 4.4 já anunciada pela Sony. Achei ele mto bonito e aquela barra transparente com LED embaixo é bem legal. Sem flar que dependendo do preço que vc vender seu Note completa o mínimo pra comprar um SP novo.
 
Realmente a câmera do XSP tem decepcionado, mas dei uma olhada em amostras em automático nos sites e não é tão ruim. Pra quem quer olhar no computador sem 100% de proximidade da imagem está ótimo e mto bem iluminado, ainda mais pra compartilhar em redes sociais. Independente de tudo ainda espero uma melhora disso com os novos Android.
 
Galera estou com seguinte situação:

Modo Stamina ligado, mas com o WhatsApp como exceção. Eu recebo as msgs do WhatsApp, mas não aparece o led de alerta. Se eu desativar o Modo Stamina aparece normal. Alguem sabe como resolver?
 
Galera estou com seguinte situação:

Modo Stamina ligado, mas com o WhatsApp como exceção. Eu recebo as msgs do WhatsApp, mas não aparece o led de alerta. Se eu desativar o Modo Stamina aparece normal. Alguem sabe como resolver?

O modo stamina desabilita a luz de notificação. Só desativando pra voltar a piscar.
 
eu li que o xperia SP tem problema no wi-fi, o xperia ZQ gasta muita bateria por ter a tela full HD e o galaxy note 2 apesar de ser muito bom tem aquele plástico nojento da samsung, não sei qual pegar pessoal... mas quero mesmo é saber quais são os problemas que vocês enfrentam com o xperia SP ?
 
eu li que o xperia SP tem problema no wi-fi, o xperia ZQ gasta muita bateria por ter a tela full HD e o galaxy note 2 apesar de ser muito bom tem aquele plástico nojento da samsung, não sei qual pegar pessoal... mas quero mesmo é saber quais são os problemas que vocês enfrentam com o xperia SP ?

O problema que eu tive com o wifi foi logo no começo e só no google play, baixava os apps muito lento, mas depois normalizou, fora isso só a camera que não é essas coisas toda, mas não vejo a camera como um diferencial, logo não ligo tanto
 
O problema que eu tive com o wifi foi logo no começo e só no google play, baixava os apps muito lento, mas depois normalizou, fora isso só a camera que não é essas coisas toda, mas não vejo a camera como um diferencial, logo não ligo tanto

eu só uso câmera para fotografar quadro de faculdade
 
To querendo comprar o XSP, ele vale a pena? Ele trava muito? e em relaçao a camera é realmente pessima?
 
eu só uso câmera para fotografar quadro de faculdade

Então pra vc está ótimo pq as câmeras de smats funcionam bem com luz artificial e o quadro tem um contraste alto com as cores dos pincéis, nesse caso as fotos saem sempre boas.
------------
To querendo comprar o XSP, ele vale a pena? Ele trava muito? e em relaçao a camera é realmente pessima?

Ainda não ouvi nada de engasgos ou travamentos no XSP, pelo preço eu acho que vale mto a pena. Problema é que tem outros com CxB superiores. A câmera dele não é pésima, só não está no nível que todos esperam. Com a regulagem certa ainda s consegue bons resultados.
 
Meu SP recebeu ontem à noite a atualização 254. Fora a barra do Android transparente (aquela barrinha de cima também), não vi diferenças.

Alguém sabe quando sai 4.3? O boato é que era pra dezembro...
 
Meu SP recebeu ontem à noite a atualização 254. Fora a barra do Android transparente (aquela barrinha de cima também), não vi diferenças.

Alguém sabe quando sai 4.3? O boato é que era pra dezembro...

pelo update center do xperia sp ? ou pelo programa do computador ?

nada aqui ainda, mais é bom saber
 
pelo update center do xperia sp ? ou pelo programa do computador ?

nada aqui ainda, mais é bom saber

O PC Companion deu o alerta, eu pluguei o celular e ele atualizou. Tudo na mais santa paz até agora; como disse, únicas diferenças são a barra do Android ficar transparente e a barrinha de cima ficar transparente e com outro design quando a gente clica nela e arrasta pra baixo.
 
Meu SP recebeu ontem à noite a atualização 254. Fora a barra do Android transparente (aquela barrinha de cima também), não vi diferenças.

Alguém sabe quando sai 4.3? O boato é que era pra dezembro...

Você usa a ROM original? de alguma operadora?
 
Original, desbloqueado, sem operadoras.
Teria como fazer backup da ROM e upar em algum server? É que há uns 2 meses atrás eu resolvi instalar essa mesma versão que você acabou de atualizar só que a russa, mas o celular ficou com uns bugs estranhos além de ter vindo com uns apps russos. Só estou te pedindo pq não encontrei em lugar algum a versão "br" sem vínculo com operadora desta ROM, e por eu ter cometido a besteira de não ter feito o backup antes de ter instalado a versão russa.
 
Galera, pelo cel não avisou. Mas pelo PC já está disponível a atualização 254.
 
Teria como fazer backup da ROM e upar em algum server? É que há uns 2 meses atrás eu resolvi instalar essa mesma versão que você acabou de atualizar só que a russa, mas o celular ficou com uns bugs estranhos além de ter vindo com uns apps russos. Só estou te pedindo pq não encontrei em lugar algum a versão "br" sem vínculo com operadora desta ROM, e por eu ter cometido a besteira de não ter feito o backup antes de ter instalado a versão russa.

Cara, não faço a menor ideia de como fazer isso. Estou completamente por fora.
 
Cara, não faço a menor ideia de como fazer isso. Estou completamente por fora.
Neste site explica o passo-a-passo: AndroidPIT.

No caso do tutorial, está explicando somente para os modelos S, P, U e Sola, mas o esquema é o mesmo para os demais modelos da Sony.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo