Xperia SP Tópico Oficial

estou com um probleminha eu acho no meu aparelho ele só acende os led de notificação ou chamada ou msg e etc quando esta plugado no usb na tomada quando tiro o usb o led não pisca não acende a não ser quando alguem liga mas fora isso ta assim ligado na tomada acende normalmente tiro não acende mais alguem tem ideia?
------------
estou com um probleminha eu acho no meu aparelho ele só acende os led de notificação ou chamada ou msg e etc quando esta plugado no usb na tomada quando tiro o usb o led não pisca não acende a não ser quando alguem liga mas fora isso ta assim ligado na tomada acende normalmente tiro não acende mais alguem tem ideia?
Pessoal desculpe ja descobri o motivo de não piscar o led devido ao modo stamina desativei e funcionou normalmente
 
estou com um probleminha eu acho no meu aparelho ele só acende os led de notificação ou chamada ou msg e etc quando esta plugado no usb na tomada quando tiro o usb o led não pisca não acende a não ser quando alguem liga mas fora isso ta assim ligado na tomada acende normalmente tiro não acende mais alguem tem ideia?

reinicia ele e tenta desligar o modo estamina da bateria ou economia de bateria
Se não resolver vá em configurações, display, efeitos de iluminação... A opção notificações tem que estar ligada!
 
Última edição:
Teria como fazer backup da ROM e upar em algum server? É que há uns 2 meses atrás eu resolvi instalar essa mesma versão que você acabou de atualizar só que a russa, mas o celular ficou com uns bugs estranhos além de ter vindo com uns apps russos. Só estou te pedindo pq não encontrei em lugar algum a versão "br" sem vínculo com operadora desta ROM, e por eu ter cometido a besteira de não ter feito o backup antes de ter instalado a versão russa.
Olá amigo, felizmente isso pode ser solucionado de forma fácil.
Há dois modos de realizar esse procedimento e estarei lhe passando a mais facil.

Execute o Sony Pc Company
Vá em atualização de software, espere ele verificar seu aparelho.
Se apresentar uma nova versão atualize, se não basta clicar em reparar meu celular que ele irar fazer o processo de atualização, e a versão original será instalada no seu aparelho. E bom aproveito.
:prassa:
 
Galera, alguém sabe me dizer quanto em média tem durado a bateria do Xperia SP de vocês?
O meu na primeira vez que usei durou umas 14 horas, ontem não durou nem 8 horas!

Detalhe, deixo o 3G ligado direto, ficou com umas 2horas de tela ligada.
GPS, Bluetooth, NFC, tudo desligado e com o brilho no mínimo...

Acho isso estranho pois, leio sobre alguns aparelhos que duram até 2 dias! Pode isso Arnaldo?!
 
Galera, alguém sabe me dizer quanto em média tem durado a bateria do Xperia SP de vocês?
O meu na primeira vez que usei durou umas 14 horas, ontem não durou nem 8 horas!

Detalhe, deixo o 3G ligado direto, ficou com umas 2horas de tela ligada.
GPS, Bluetooth, NFC, tudo desligado e com o brilho no mínimo...

Acho isso estranho pois, leio sobre alguns aparelhos que duram até 2 dias! Pode isso Arnaldo?!

O meu tá durando 3 dias, mas acho que seu caso é simples, o 3g, ele consume muito
 
O meu tá durando 3 dias, mas acho que seu caso é simples, o 3g, ele consume muito

Mas, você não usa o 3G cara?

Bom, vou tentar deixar o aparelho somente em 2G quando estiver em stand-by...
Talvez a bateria dure um pouco mais né?
Além disso, instalei um app da Qualcomm que gerencia a bateria de aparelhos com processador Snapdragon, ele fica "aprendendo" a utilização do usuário por 7 dias para otimizar o uso da bateria e processamento.
 
Mas, você não usa o 3G cara?

Bom, vou tentar deixar o aparelho somente em 2G quando estiver em stand-by...
Talvez a bateria dure um pouco mais né?
Além disso, instalei um app da Qualcomm que gerencia a bateria de aparelhos com processador Snapdragon, ele fica "aprendendo" a utilização do usuário por 7 dias para otimizar o uso da bateria e processamento.

O modo stamina tem sido MUITO útil pra mim. Ele só sincroniza dados apenas se a tela do cel estiver ligada.

Adicione na lista de exceções apenas os importantes pra você (aqui deixei apenas o WhatsApp).

O Único ponto negativo e ele não piscar o led de notificação.
 
Olá amigo, felizmente isso pode ser solucionado de forma fácil.
Há dois modos de realizar esse procedimento e estarei lhe passando a mais facil.

Execute o Sony Pc Company
Vá em atualização de software, espere ele verificar seu aparelho.
Se apresentar uma nova versão atualize, se não basta clicar em reparar meu celular que ele irar fazer o processo de atualização, e a versão original será instalada no seu aparelho. E bom aproveito.
:prassa:
Mas no caso ele irá restaurar para a versão Russa e não a Retail brasileira.
 
e nem data para o ota tem ainda...
não quero ter que pegar o note de alguém só para isso, usei o vmware e mais um programa de virtualização mas sem sucesso.
 
que dia vai sair o 4.3?
 
To vendendo meu SP, alguém quer? MP!
 
estava pensando em vender o meu SP por R$ 700,00 (4 meses de uso). Vocês acham um preço bom ou ruim?
 
O Xperia SP ainda tem aquele problema da atualização que estraga o aparelho?
 
aqui apareceu a msg de atualização da firmware porém não consigo fazer por flashtool devido estar rooteado. Alguem sabe me ajudar?
 
aqui apareceu a msg de atualização da firmware porém não consigo fazer por flashtool devido estar rooteado. Alguem sabe me ajudar?

Tem certeza que o problema é o root?

Atualizei o meu com root sem problemas. (apenas tive que fazer o root depois de atualizado, mas isso é normal)
 
Aqui apareceu atualização nova, a 12.0.A.2.254, mas manda usar o PC, como já tive uma experiencia nada boa ao usar o pc para fazer atualização, quero saber o que muda nessa atualização, se é necessário fazer e se caso não seja, como faz para sumir a notificação da nova atualização?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo