Xperia SP Tópico Oficial

Ok mas, se eu fizer um bkp da minha versão atual (4.1.2) e atualizar para a PureXSP 2.2 que é baseada na 4.3, versões diferentes portanto, ele vai aceitar o restore mesmo assim??

Digo isso pq tive esse problema com o app de bkp do android.

Valeu
Se for com o Titanium backup n tem problema n, eu mesmo fiz isso várias vezes na transição da 4.1 para a 4.3 e vice-versa, se for pelo cwm vc terá que ter a mesma versão do cwm, exemplo: se vc fizer uma nandroid com o TWRP na 4.1, vc só poderá restaurar pelo TWRP se vc decidir voltar para 4.1.
 
Tomara que atualizem mesmo! Afinal comprei esse celular com a promessa de que seria atualizado para a kitkat e logo depois mudaram o status pra sob investigaçao, fora a porcaria da 266 e 201 que são horríveis em termos de usabilidade, fluidez, etc, nem se compara a performance da 4.1, tanto que depois dessas duas atualizações que deram pau, voltei via flashtool pra 4.1 e só saio dela se existir uma versão, no mínimo igual à ela em termos de usabilidade pq, atualizar para uma coisa pior creio que não faça nemhum sentido.

Uma atualização descente para uma 4.4 ESTÁVEL seria um bom caminho para a Sony se remidir das besteiras feitas até agora.

Tomara que seja verdade

Tomare mesmo! também fiz a besteira de atualizar achando que ia bombar e me ferrei, voltei pro 4.1 sem pestanear!!
 
Tomare mesmo! também fiz a besteira de atualizar achando que ia bombar e me ferrei, voltei pro 4.1 sem pestanear!!
O engraçado é Desenvolvedores do xda modificarem a rom e melhorar bastante o desempenho da 201, como por exemplo a eXistenZ e a UltimatePureXSP, e o DoomLord liberando kernel com correções, já a equipe da Sony n tá nem ai, no Xperia M a 4.3 está bem rápida, aparelho inferior mas com um desempenho melhor que o sp na 4.3.
 
O engraçado é Desenvolvedores do xda modificarem a rom e melhorar bastante o desempenho da 201, como por exemplo a eXistenZ e a UltimatePureXSP, e o DoomLord liberando kernel com correções, já a equipe da Sony n tá nem ai, no Xperia M a 4.3 está bem rápida, aparelho inferior mas com um desempenho melhor que o sp na 4.3.

Exatamente, disse tudo! Como que o pessoal do xda consegue melhorar o desempenho da rom e os próprios fabricantes do aparelho não fazem isso?

Mas acho que $$$ei a resposta...
 
Exatamente, disse tudo! Como que o pessoal do xda consegue melhorar o desempenho da rom e os próprios fabricantes do aparelho não fazem isso?

Mas acho que $$$ei a resposta...
Exatamente i$$o kkk, não é atoa que o Z1 já recebeu o 4.4 e o ZQ já vai receber mês que vem, só dão atenção aos aparelhos top, mesma politica da samsung.
 
Foda amigos, foda....:feelbad:
 
Em alguns fóruns como xperiablog, estão ventilando que o SP terá o K.K em meados de junho/julho. É esperar mesmo!!:feelbad:
Um usuário do xda escreveu lá que um cara da indonesia entrou em contato com a Sony de lá e eles confirmaram que o 4.4 está em desenvolvimento já e sairá mês que vem, ele colocou até print das msgs lá, resta esperar agora.
 
Alguem já testou o apk proxydroid com 4g pré??
 
ai galera, sony divulgou que o sp vai receber o kit kat... sabe se Deus quando, mas receberá oficialmente... abraços
 
Peguei um aparelho destes ontem, já estava na 4.3 e fiquei abismado o quão travoso era.
Sinceramente, ridículo. Tem aparelhos muito mais modestos que tem um desempenho muito superior em suas roms stock.


Atualizei para a 4.1.2 última que saiu e a mudança foi um ABSURDO.

A Sony deveria suspender essa atualização do 4.3 e ainda soltar uma nota pública pedindo desculpas por ESTRAGAR o aparelho de seus clientes.

Esperemos a 4.4, deve sair em junho/julho.


Eu utilizo Android faz muito tempo, já utilizei diversos aparelhos e também já participei de desenvolvimentos de rom (XDA/Brasil Droid), realizando inúmeros flashes, e de LONGE, essa rom 4.3 é a PIOR que já vi de TODOS os aparelhos que já mexi, e olhe que até os antigos Motorola com o Motoblur eram sofríveis, mas não tão ruim quanto essa 4.3 do Xperia SP.
 
ai galera, sony divulgou que o sp vai receber o kit kat... sabe se Deus quando, mas receberá oficialmente... abraços
aonde ? preciso ver com meus próprios olhos :haha:
no site da sony br e eua ta sobre investigação :nooo:

4.3 lembrou meu milestone 1 de tão ágil :bwahaha:
 
Não estou com muito otimismo em relação ao 4.4 p/o SP, saiu o 4.4 p/ZQ esses dias, atualizei e adivinhem? Cheio de bugs e lags, não chega a estar igual a 4.3 do SP( meio difícil chegar a esse nível kk), voltei p/4.3 no ZQ, a sony está pisando na bola nessas últimas atualizações p/seus aparelhos.
 
Xperia SP para navegar e mexer roda melhor que S3? Roda melhor que o Nexus 4?

Estou com um Nexus 4 e queria um cel com 4G, o SP foi o que esta num preco melhor, besteira trocar? Fiquei 2 meses com um S3 achei ele muito lagado, voltei pro Nexus 4.
 
Xperia SP para navegar e mexer roda melhor que S3? Roda melhor que o Nexus 4?

Estou com um Nexus 4 e queria um cel com 4G, o SP foi o que esta num preco melhor, besteira trocar? Fiquei 2 meses com um S3 achei ele muito lagado, voltei pro Nexus 4.
Já tive um S3 e tenho um SP, se o SP tiver na 4.1.2 vai ter melhor performance um pouco em relação ao S3, na época não tinha a 4.3 p/S3 ainda, então n sei como tá seu desempenho nessa versão.
 
Uma boa notícia, uma nova atualização está chegando p/nosso SP, versão 12.1.A.1.205, ainda n é o 4.4, é apenas uma atualização de correção de pequenos (grandes) bugs, resta esperar p/ver se a 4.3 ficará estável pelo menos.
 
Vou ficar como Nexus entao, vou passar raiva com 1gb de RAM acho, vai lagar e me incomodar para mexer.
Vlw.
 
Não estou com muito otimismo em relação ao 4.4 p/o SP, saiu o 4.4 p/ZQ esses dias, atualizei e adivinhem? Cheio de bugs e lags, não chega a estar igual a 4.3 do SP( meio difícil chegar a esse nível kk), voltei p/4.3 no ZQ, a sony está pisando na bola nessas últimas atualizações p/seus aparelhos.

Amigo, estou usando a 4.4 (nordica) do ZL e o aparelho está outra coisa, além de colocar a renderização da GPU, o aparelho está muito melhor do que a 4.3 :haha:
 
Amigo, estou usando a 4.4 (nordica) do ZL e o aparelho está outra coisa, além de colocar a renderização da GPU, o aparelho está muito melhor do que a 4.3 :haha:
Vou testar a Nordica aqui pq a brasileira tá travando kkk, vlw
 
Olá, estou interessada a mudar para a Ultimate PureXSP v2.2, mas estou com o sistema original da Sony na versão 4.3 (12.1.A.1.201). Dei uma procurada e só encontro explicações em inglês (que o meu é péssimo). Alguém poderia me ajudar passando o passo a passo do que eu precisaria fazer? Obrigado
 
Alguém sabe me dizer se o Xperia SP roda o Asphalt 8 com configurações máxima de boa?
 
ae pessoal só para dizer o Xperia Sp tem suporte cyanogenmod oficial agora :fuckyeah:
http://download.cyanogenmod.org/?device=huashan

acabei de desbloquear o bootloader e passar a cm-11-20140607-NIGHTLY-huashan.zip ainda n saiu versão stable mais já adianto q ta fera pra quem gosta do AOSP !

já adianto a luz de notificação funciona na hora q ta recarregando, notificações e etc... é logico n funciona tocando musica pq o player é o apolo, talvez instando o walkman se quiser funcione, n sei dizer.

bom agora vou instalar meus trecos, flw

nem preciso dizer q é mais fluida q qualquer rom da sony !
 
E aí galera,

alguém aqui poderia fazer um tutorial TOTALMENTE detalhado de como instalar a Cyanogen ? pô, já vi vários tutoriais mas não entendi nada, isso por exemplo " Flasheie a ROM " não entendo nada que diabo é isso, enfim, se alguém puder fazer o tutorial aí, agradeço. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo