Xperia SP Tópico Oficial

Pessoal, na raiz da memoria interna e no sd de vocês tem algum arquivo com esses nomes: customized-capability.xml e default-capability.xml? No meu aparece isso e eu não faço a menor ideia do que seja. :poker:
 
Pessoal, na raiz da memoria interna e no sd de vocês tem algum arquivo com esses nomes: customized-capability.xml e default-capability.xml? No meu aparece isso e eu não faço a menor ideia do que seja. :poker:

Aqui no meu também tem, já exclui e com o tempo volta.
 
Aqui no meu também tem, já exclui e com o tempo volta.

No seu tem alterações nos nomes das pastas e dos arquivos do sd? Isto está me preocupando, pq eu coloco um arquivo no sd, um vídeo por exemplo, e depois que executo ele, ele fica com o nome alterado, com uns caracteres estranhos.
 
No seu tem alterações nos nomes das pastas e dos arquivos do sd? Isto está me preocupando, pq eu coloco um arquivo no sd, um vídeo por exemplo, e depois que executo ele, ele fica com o nome alterado, com uns caracteres estranhos.

Esse problema eu não tenho. Nem com a ROM brasileira que eu usava e nem com a Russa.
 
Estou pesando se isso nao pode ser um virus. Quero resetar, mas se não for, so vou ter trabalho. Ja pesquisei, nem no xda sabem o que é. :okay:
 
Pessoal, na raiz da memoria interna e no sd de vocês tem algum arquivo com esses nomes: customized-capability.xml e default-capability.xml? No meu aparece isso e eu não faço a menor ideia do que seja. :poker:

Cara no meu Tb tem, acho que seja arquivo do sistema, mesmo voce apagando ele aparece novamente, tambem nao sei o que realmente é!
 
a ultima versão do chrome n para aberta aqui, fica voltando para a home em 4 segundos tive q voltar ao chrome de fabrica kkkkkkkk
q doidera :damn:

começou do nada pq eu usei a ultima versão por alguns dias de boa ;/


vlw
derp, então vou ficar com a versão de fabrica por mais um tempo ;/ valeu
 
Última edição:
a ultima versão do chrome n para aberta aqui, fica voltando para a home em 4 segundos tive q voltar ao chrome de fabrica kkkkkkkk
q doidera :damn:

começou do nada pq eu usei a ultima versão por alguns dias de boa ;/

É um bug por causa do horário de verão.

Funciona se colocar o chrome beta ou mudar o fuso horário do cel para -2.
 
O meu tambem aconteceu isso. O crhome fechava sozinho, desistalei a atualização e depois de um dia reinstalei de novo e voltou ao normal.
 
Fala galera do SP!

Sou mais um que pegou esse modelo, atualizei normalmente aqui pelo PC pra versão 12.0.A.1.257 como a mais recente.

Abs
 
Boa tarde, comprei um xperia SP e está demorando 3 horas pra mais pra dar 100% de carga e na duração da bateria está como o máximo de 2 dias e 22 horas, é normal isso? Obrigado
 
Boa tarde, comprei um xperia SP e está demorando 3 horas pra mais pra dar 100% de carga e na duração da bateria está como o máximo de 2 dias e 22 horas, é normal isso? Obrigado

E qual seria o problema? :poker::poker:
 
alguém posta um tutorial de como fazer root?
 
Galera, do nada meu SP simplesmente parou de fazer chamadas. Eu tenho sinal, recebo chamadas, mando msg e todo o resto. Mas não liga de jeito nenhum. Alguém tem alguma idéia? Já reiniciei, tirei chip, atualizei firmware... Só não formatei (e bem que queria evitar)

Era um update dum app que ferrou tudo aqui. Tirei ele e voltou ao normal
 
Última edição:
Galera, do nada meu SP simplesmente parou de fazer chamadas. Eu tenho sinal, recebo chamadas, mando msg e todo o resto. Mas não liga de jeito nenhum. Alguém tem alguma idéia? Já reiniciei, tirei chip, atualizei firmware... Só não formatei (e bem que queria evitar)

Era um update dum app que ferrou tudo aqui. Tirei ele e voltou ao normal

Caramba, que app maligno era esse?
 
Caramba, que app maligno era esse?

Gallery plus. Ele funcionava perfeitamente bem até esse último update. Esperar consertar... Serve pra esconder fotos e vídeos da galeria padrão hehehe :D
 
sobre o meu problema com o negocio lá de ficar alterando o nome das pastas e aquivos do micro sd, eu resolvi voltar as configurações de fabricas, estava demais, ontem passei uma imagem para o sd e quando abri no celular, ele dava erro e não abria. Só sei que estava muito estranho. :poker:

Até agora tudo normal. :megusta:
 
pessoal onde se pega a ultima firmware, no PC Companion fala q estou na ultima mas nao é a 245. a minha ainda é 1.alguma coisa (247 acho)

outra coisa, esse cel pelo que vi nao aceita mover aplicativos para o SD? e ai? to ficando sem espaco nele, q a google fez? ou é coisa da Sony?
8gb nao cabe nada na memoria interna, to com 1gb livre somente.
 
Fala Pessoal

To saindo de um smartphone pré-histórico (Nokia 5233) e buscando um novo pro dia a dia

Estou entre o SP e o Nexus 4, mas android puro não me atrai tanto assim...

Gostaria de saber a opinião do pessoal a respeito do SP:

- A conexão 3G dele é boa? Ou seja, fica estável sem oscilar muito? E o Wi-fi? Ouvi dizer que alguns smarts da Sony tinham um problema crônico com Wi-fi...

- Como é a resposta do touchscreen? É eficaz, não dá muito bug?

- Existe algum ponto que desagrade nesse smart?



Agradeço qualquer ajuda
 
Fala Pessoal

To saindo de um smartphone pré-histórico (Nokia 5233) e buscando um novo pro dia a dia

Estou entre o SP e o Nexus 4, mas android puro não me atrai tanto assim...

Gostaria de saber a opinião do pessoal a respeito do SP:

- A conexão 3G dele é boa? Ou seja, fica estável sem oscilar muito? E o Wi-fi? Ouvi dizer que alguns smarts da Sony tinham um problema crônico com Wi-fi...

- Como é a resposta do touchscreen? É eficaz, não dá muito bug?

- Existe algum ponto que desagrade nesse smart?



Agradeço qualquer ajuda

o 3g depende da operadora e o local que você está, aqui uso o da claro e não tenho do que reclamar. O unico problema que tive com o wi fi foi logo no inicio, quando eu ia baixar um app pelo google play e demorava muito, mas não acontece mais. A resposta do touchscreen é muito rapida. E bug não vi nenhum. O unico ponto ruim nele é a camera que desagrada um pouco, mas como não ligo para a qualidade de fotos tirada por smart ou tablet, não vejo como um problema.
 
o 3g depende da operadora e o local que você está, aqui uso o da claro e não tenho do que reclamar. O unico problema que tive com o wi fi foi logo no inicio, quando eu ia baixar um app pelo google play e demorava muito, mas não acontece mais. A resposta do touchscreen é muito rapida. E bug não vi nenhum. O unico ponto ruim nele é a camera que desagrada um pouco, mas como não ligo para a qualidade de fotos tirada por smart ou tablet, não vejo como um problema.

Obrigado pela resposta vitorsilva92...

quanto ao local, acredito não ter problemas (moro em Curitiba), então se o aparelho conectar a rede 3G sem problemas quando houver o sinal, pra mim já tá de bom tamanho. Já pela camera tbm não ligo, tiro muito poucas fotos e pra isso existem as cameras digitais dedicadas. O principal uso do aparelho seria mesmo pra internet, ver uns videos...
 
as fotos com o celular com boa iluminação saem boas, com pouca q fica a desejar, mas isso em qualquer celular...
 
alguém me ajuda, fui desinstalar um jogo ai o celular travou e agora não quer mais ligar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo