[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
as minhas ficaram paradas em new york mais de um mês, mandei um email pra eles reclamando, eles me responderam e reenviaram em 1 ou 2 dias depois que mandei o email e hoje chegou, 12 dias depois de enviarem

Cara as minah speliculas estão paradas a 2 semanas na JAMAICA! Mas pro meu bem, ou não :haha:, é um lugar chamado jamaica em NY.

Vou ter que mandar um e-mail pra eles. Me diz uma coisa, não vou poder escrever muita coisa pq possuo um ingles like a joel santana, você escreveu o que pra eles ? Estou muito preocupado, gastei quase 30 dolares:feelbad:
 
Enviarama a minha no dia 06/11 e chegou hoje 21/11, 15 dias corridos. Percebi que a pelicula não tem corte no sensor de proximidade do Nexus 4, quem colocou sabe se ela afeta o sensor?
 
Cara as minah speliculas estão paradas a 2 semanas na JAMAICA! Mas pro meu bem, ou não :haha:, é um lugar chamado jamaica em NY.

Vou ter que mandar um e-mail pra eles. Me diz uma coisa, não vou poder escrever muita coisa pq possuo um ingles like a joel santana, você escreveu o que pra eles ? Estou muito preocupado, gastei quase 30 dolares:feelbad:

só falei que meu pedido nao tinha chegado ate hoje e coloquei o numero do pedido. eles responderam pedindo pra eu confirmar se o endereço ta correto pq eles iriam enviar novamente, mas dessa vez nao teria codigo de rastreamento pq seria por envelope e se caso nao chegasse novamente, eles fariam o estorno do valor pago. eu respondi dizendo que o endereço estava correto e no dia seguinte eles responderam dizendo que ja tinham enviado
 
Relaxa, a minha desde o dia 3 de outubro parou nesse lugar e não saiu mais, ai usei o google tradutor perguntando sobre a pelicula se ele fariam o reembolso ou me mandariam uma nova no mesmo dia me fizeram o reembolso.
Cara as minah speliculas estão paradas a 2 semanas na JAMAICA! Mas pro meu bem, ou não :haha:, é um lugar chamado jamaica em NY.

Vou ter que mandar um e-mail pra eles. Me diz uma coisa, não vou poder escrever muita coisa pq possuo um ingles like a joel santana, você escreveu o que pra eles ? Estou muito preocupado, gastei quase 30 dolares:feelbad:
 
Também pedi o reembolso.
Vai no google Translator e diz que não recebeu a película, se eles podem verificar. A resposta deles e rápida. O reembolso tambem.
 
recebi hoje (9 dias corridos), porem paguei u$ 5,00 de frete :nooo:
tela_zps76675e72.jpg


porem nem sei se vou usar :fuuu:
nao sabia desse lance da agua, tenho medo de fazer noobice, ja tenho uma fosca aplicada
acho que vo vende, o duro é achar proprietario do "humilde" nokia lumia 520 (tras e frente)
 
Enviarama a minha no dia 06/11 e chegou hoje 21/11, 15 dias corridos. Percebi que a pelicula não tem corte no sensor de proximidade do Nexus 4, quem colocou sabe se ela afeta o sensor?

Olha, se a película for transparente acho que não afeta não.
 
não consegui adicionar o 85off2 com o samsung10, só pode usar 1 cupom, não pode somar 2 cupons
 
Pessoal,

Vi que algumas pessoas não receberam tb.
Troquei alguns e-mails com o pessoal a duas semanas atrás e agora a pouco enviei um email dizendo que vou aguardar mais 5 dias úteis, caso não receba vou pedir o reembolso.

Mas o pessoal parece ser bem confiável e respondem aos e-mails muito rápido.
 
Minhas peliculas foi enviada dia 11 e chegou dia 21, fiquei mto satisfeito com a agilidade da entrega. Eu so abri o envelope em que veio, veio certinho full body, a flanela e a espatula para a aplicação. Porem estou bem chateado com o fato de a pelicula não ter um corte certo, pelo menos as minhas não tem. Tem parte em que é ate meio torto o corte. O tamanho tb não é exato pro cel um nexus 4 como por exemplo aquela proteção que vem na tela e na parte de tras do cel quando vc compra. Enfim um pouco decepcionado apos ter lido mto bem a respeito da pelicula. Não fiz ainda a instalação, devo ver isso no findi.
 
Cara as minah speliculas estão paradas a 2 semanas na JAMAICA! Mas pro meu bem, ou não :haha:, é um lugar chamado jamaica em NY.

Vou ter que mandar um e-mail pra eles. Me diz uma coisa, não vou poder escrever muita coisa pq possuo um ingles like a joel santana, você escreveu o que pra eles ? Estou muito preocupado, gastei quase 30 dolares:feelbad:

Jamaica NY é um aeroporto. No mínimo já estão no Brasil aguardando pela boa vontade dos fiscais da receita.
JAMAICA.JPG
 
Comprado agora só esperar chegar e apanhar pra aplicar haha
 
A minha que comprei no dia 20/10 e até agora nada, vi no site que está na alfandega no Brasil à 2 semanas. pow desse jeito é complicado.
 
Acabo de receber as minhas!

3 X Full Body para o Nexus 4
1 X Screen Protector para o Nexus 5

Postadas dia 13/11/2013 e recebidas hoje, 22/11/2013.
Tudo OK!
Com Kit gratuito para instalação.
 
3 meses depois e até agora não recebi, palhaçada vou reclamar.
 
Mas tem rastreio sim, vai no site da xtremeguard nos teus pedidos e vai estar lá o tracking code.Espero ter ajudado

agoraaaaaaaaa simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!
:fovhappy:

02/10/2013 13:22 Postado
04/10/2013 13:31 Encaminhado para: BRASIL / BR

affffffff
 
Postado no dia 03.10 recebi hj 15 malditas películas full body e não gostei...

A intenção era usar algumas e revender as demais mas todas vieram sem embalagem original, com apenas 1 kit de aplicação. ..
 
Postado no dia 03.10 recebi hj 15 malditas películas full body e não gostei...

A intenção era usar algumas e revender as demais mas todas vieram sem embalagem original, com apenas 1 kit de aplicação. ..

Pois é, isso que achei ridículo. Se tu compra um kit full body tem que vir um kit de aplicação pra cada.
Comprei 6 Full Body + 4 películas, 5 pra Optimus G e 5 pra Note 2 e só veio um kit de aplicação.

A película achei grudenta demais, parece muito porosa sei lá. Espero que realmente seja resistente pois se for só pra se riscada
no lugar da tela qualquer película xing ling pode fazer isso. Vamos aguardar pra ver com o tempo.

OBS.: As minhas chegaram em 2 semanas
 
As minhas vao pra mais de 45 dias em transito

DataLocalSituação
04/12/2013 13:50UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
04/12/2013 13:49UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
19/10/2013 21:16ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/10/2013 16:16ESTADOS UNIDOSPostado



Será q a dilma vai me trollar?
 
As minhas ainda estão em transito :feelbad:

DataLocalSituação
06/11/2013 06:44ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/11/2013 01:33ESTADOS UNIDOSPostado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo