[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, eles demoraram 1 semana só pra enviar... Já comecei mal.
 
Reenviaram minhas películas faltantes, espero que chegue em 15 dias
 
Comprei 3 para o Iphone 5 e 3 para o Note 2.

Vamos ver se é boa mesmo. Problema que sou uma negação para aplicar películas. :fuuu:
 
Última edição:
Comprei 4 películas. 1 x Full pro L720, que chegou em 6 dias. 1 x pro L820, que chegou em 7 dias. Muito boas, aplicação pentelha, mas quando seca fica perfeito e não altera o touch. Agora as 2x do Moto X que meu primo pediu ficaram no "tratamento internacional" e já faz 15 dias da postagem. Aduana tá f.... Brincadeira reter uma remessa que não pesa 10g. Esperando liberação.
 
No Nexus 4 é para instalar 1° a parte da frente e esperar 24hrs e depois instalar a parte de trás esperar de novo ou instalar as duas ao mesmo tempo?
 
No Nexus 4 é para instalar 1° a parte da frente e esperar 24hrs e depois instalar a parte de trás esperar de novo ou instalar as duas ao mesmo tempo?

Essas 24h é o tempo da água secar. Portanto pode colocar os 2 lados e depois esperar 24h.

No meu caso coloquei só a película da frente e não aguentei esperar. Liguei depois de 5min kkk.
Não tive problema nenhum, mas tbm não aconselho fazer isso
 
Nada das minhas chegarem ainda, S4 do meu irmão já foi pro saco, vou ter que dar pra alguém :seferrou:

Your order has shipped. (Order#: XXXX placed on 9/30/2013)
 
Acho que fiz a compra como visitante, agora não consigo acessar o site pra consultas.

Tem alguma forma de verificar se ja enviaram ou nao o pedido ?

O único comprovante que tenho é o histórico do paypal :feelbad:
 
Corre o risco de perder a camada oleofóbica durante a aplicação da película?
 
Coloquei no meu s3, ele caiu no chão de lado e estilhaçou o vidro, que só não caiu devido a película
 
Quem pediu pra reenviarem o pedido o que mandou no email pra eles e em que email? O meu já faz quase 40 dias e nada ainda.
Vlw!!
 
comprei, chegou depois de uns 14 dias..

ainda não apliquei, pelo que entendi tem que lavar as mãos e a película com sabão e largar encima da tela, é isso? lavar com sabão frente e verso?
 
Pedi pra reenviarem, o engraçado é que depois de dois dias do segundo envio o rastreamento do primeiro envio foi atualizado... É capaz de eu receber em dobro, kkkk
 
comprei 2 pelicula e uma capa pro note2 no dia 30/09 ate hoje nao recebi, nunca mais esse site ai ta maluco.
 
As minhas peliculas estão paradas ma Aduaneira aqui do Brasil fazem 12 dias....o país devagar mesmo
 
Fiz o pedido dia 11/11 de 4 películas full pra lumia 620, chegou dia 19/11, muito rápido! Pena que meu celular novo tava meio zicado e tive que trocar, chegando ele vou tentar colocar e ver como fica.
 
Reenviaram minhas películas faltantes, espero que chegue em 15 dias

as minhas ficaram paradas em new york mais de um mês, mandei um email pra eles reclamando, eles me responderam e reenviaram em 1 ou 2 dias depois que mandei o email e hoje chegou, 12 dias depois de enviarem
 
Após 1 dia sem meu Nexus 4 finalmente o liguei e estava funcionando perfeitamente, são não gostei muito que quando tem um branco na tela fica umas listras estranhas, tomara que isto soma pois me atrapalha bastante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo