[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que alguém que recebeu pode falar como registrou o email lá no site deles? Só pra eu confirmar se o meu está certo...
 
esse Processed Through Sort Facility é demorado em. :damn: tá desde o dia 25 lá.
 
Comprei a minha no dia 30 de outubro e chegou hoje.
A entrega foi muito rapida!
Foram 3 peliculas para frente e para traz, uma do S4, outra do S4 mini e uma do tablet galaxy note 10.1.

Tenho algumas considerações.
A pelicula para o tablet galaxy note 10.1 não vem com as medidas exatas, a parte da frente tive que cortar um pequeno pedaço.
A pelicula traseira, do galaxy S4 fica sobrando nas bordas, ou seja, não dou nem um mês para ela se soltar.
O touch não percebi nenhum problema, mas a tela ficou um pouco "brilhosa". Não gostei deste brilho que modifica um pouco a cor natural da tela.
A aplicação em si foi bem simples.

Recomendo não comprar a parte de traz, só a película para proteger a tela... as de traz não servem para nada e não cola legal no aparelho.
 
já desisti de receber minha pelicula, comprei dia 1 de outubro e ate agora nada, perdi 20 pila
 
já desisti de receber minha pelicula, comprei dia 1 de outubro e ate agora nada, perdi 20 pila

Perdeu não cara, fiz a reclamação com eles no site e no mesmo dia, eles mandaram o reembolso pelo PayPal.

Vc manda um email dizendo que seu produto não chegou, coloca tb o numero de rastreio do produto...

Eu não pedi reembolso, apenas reclamei, e mesmo assim eles devolveram o meu dinheiro...
 
Como ficou a sensação de touch? Tem gente dizendo que perde sensibilidade e precisa apertar mais para o touch funcionar. Procede essa informação?

Comparado com tocar diretamente na tela do smart sem película, há sim uma perca, mas nada que prejudique destravar a tela pra quem usa desenho como bloqueio ou gosta de jogos tipo Fruit Ninja e Angry Birds.
 
Voltei aqui só pra deixar meu feedback.

Comprei 2 pares frente e verso pro Optimus G e 1 pro tablet da patroa. O Optimus não tenho mais, já vendi e com isso cobri o valor que paguei em todas e um pouco mais :haha:
A película no tablet ficou perfeita, não acho que comprometeu a sensibilidade e foi de fácil aplicação!
Recomendo a película. :joia:
 
Comprei dia 01/10 Full Body pro Nexus 4, 1x frontal pro Lumia 520 e 2x frontal pro Optimus G, só que até o começo desse mês não havia chego. Então entrei em contato por email e rapidamente o pedido foi cancelado e o valor estornado ao meu cartão.

Aí hj chego em casa, está lá na caixa do correio o envelope cheio de películas :bwahaha:

Não foi minha intenção, mas acabei ganhando-as de graça :megusta:
 
Comprei dia 01/10 Full Body pro Nexus 4, 1x frontal pro Lumia 520 e 2x frontal pro Optimus G, só que até o começo desse mês não havia chego. Então entrei em contato por email e rapidamente o pedido foi cancelado e o valor estornado ao meu cartão.

Aí hj chego em casa, está lá na caixa do correio o envelope cheio de películas :bwahaha:

Não foi minha intenção, mas acabei ganhando-as de graça :megusta:

Entra em contato com eles e paga... Não seja HUEHUEHUE BRBRBR :br:
 
Hoje entrei em contato com eles, informei que pelo rastreamento aponta que ainda esta em new York... Vamos ver o que vai ser feito.
 
Entra em contato com eles e paga... Não seja HUEHUEHUE BRBRBR :br:

O problema foi que, como eu já havia dito a eles no momento do cancelamento, a demora foi tanta que eu acabei comprando no ML msm, pagando relativamente mais caro.
 
Comprei 3:)fuckyeah:) Full Body pro Nexus 4, mas não recebi e-mail confirmando pagamento, é assim mesmo?
Eu paguei pelo Paypal.
 
O problema foi que, como eu já havia dito a eles no momento do cancelamento, a demora foi tanta que eu acabei comprando no ML msm, pagando relativamente mais caro.

Amigo, vou só deixar aqui meu ponto de vista. Atualmente muitos vendedores de fora estão deixando de vender para Brasileiros por causa deste tipo de coisa. Seja honesto com você mesmo, entre em contato novamente e pague novamente e peça para eles não enviarem.

As minhas estou aguardando a mais de 40 dias, já entrei em contato e se ofereceram para fazer refund, combinamos que vou esperar até o fim dessa semana, caso não chegue eles vão me enviar o pedido novamente. Caso elas cheguem duas vezes não vou hesitar em devolver a grana.

Pense a respeito.

Abração!
 
Vou mandar um email dizendo que chegaram. Vamos ver o q eles dizem...
 
Comprei um full body kit pro lumia 720 dia 30/10, chegou hoje, apliquei aqui e recomendo, foi fácil, e a película é muuuito melhor que a do cel da minha namorada, que é dessas baratinhas que vemos por ae.
 
Não tem codigo de rastreio? Peguei o frete mais barato mas não recebi nenhum código, isso é assim msm?
 
Tem muita opinião dividida, comprei uma capa pro meu lumia 620 e veio uma pelicula meia boca junto, quebra um galho, vale a pena comprar um full body? é melhor que capa de silicone + pelicula? Não curto tanto essas capas pq o celular fica gordão no bolso, porém protege bem.

Outra coisa, aplicar com água e sabão, colando, achei meio estranho, não tem problema isso? E ela depois que cola, dá pra tirar com facilidade também sem danificar em nada o aparelho? só pra saber, se for o caso compro pra testar, se achar ruim tiro e boa, não apliquei a pelicula meia boca que veio junto com a capa, posso utilizar ela se não gostar.
 
Amigo, vou só deixar aqui meu ponto de vista. Atualmente muitos vendedores de fora estão deixando de vender para Brasileiros por causa deste tipo de coisa. Seja honesto com você mesmo, entre em contato novamente e pague novamente e peça para eles não enviarem.

As minhas estou aguardando a mais de 40 dias, já entrei em contato e se ofereceram para fazer refund, combinamos que vou esperar até o fim dessa semana, caso não chegue eles vão me enviar o pedido novamente. Caso elas cheguem duas vezes não vou hesitar em devolver a grana.

Pense a respeito.

Abração!

Eu estou esperando umas que foram enviadas dia 02/10 (3 delas inclusive pra um celular que nem tenho mais). Entrei em contato e pedi o reenvio, perguntando se seria possível trocar as do Optimus G pelas do G2 e disseram que sim...

Eu deixei bem claro pra eles que se o primeiro pedido chegar eu vou pagar por esse novo!
 
As minhas películas e capas protetores chegaram com 20 dias. Mas esqueceram de 2 películas para Iphone 4. Sorte que estou lidando com empresa americana, vão mandar de novo por conta deles as faltantes. Até mandaram email pedindo desculpa, que eles tem controle rígido e nunca tinha acontecido. Se fosse loja virtual brasileira .... sei não hehehehhe
Super recomendada essa loja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo