[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá caro, sai 7 dolares aqui, prefiro comprar no ebay, mesma pelicula por 3 dolares.
 
Chegou rápido demais, quebrando record de entrega aqui, sete dias !
Apliquei frontal e traseira, facílimo de colocar e sem nenhuma bolha. :)
 
comprei logo quando postaram a primeira promoção, acho q mais de um mês atras, ainda não chegou, mas entrei em contato com eles e me enviaram de novo ontem. Que bagaça demorada!!!
 
Comprei a minha dia 23 e ainda estou esperando. vamos ver
 
Não entendo o porque demora tanto pra chegar pra alguns...
:poker:

Os meus 3kits (2 lumia 720 + 1 nexus4) foram postados:
Your order has shipped. (Order#: 147541 placed on 10/21/2013)

E chegaram sábado (dia 26/10), exatos 5 dias... FOW! :fovhappy:
#FeDexfeelings

Não coloquei ainda porque estou esperando chegar os outros lumias que comprei pra não ficar sem celular enquanto espero secar a aplicação...

wMbguGf.jpg
 
comprei 5 para o moto x, não veio nem esse paninho e nem a espatula!!! :feelbad:

Coloquei ontem e ficaram bolhas imensas... será que sai com o tempo ou apliquei errado?! usei um cartão de credito para tirar o excesso de água. na hora não ficou essa bolha toda!!!!




Uploaded with ImageShack.us
 
Your order has shipped. (Order#: ****** placed on 10/23/2013) . Chegou ontem 28/10/13 :megusta:

Só que fui aplicar e ficou horrível, lavei ela toda no sabão e apliquei novamente, vamos deixar e ver como vai ficar agora. :poker:
 
Comprei dia 23, chegou hoje :joia:. Apliquei com agua e sabão e PIMBA, tudo certinho (apenas atras que ficou uma pequena bolha em cima, mas de boa). Quanto tempo mais ou menos uma película deve ficar na tela antes de trocar?
 
A minha veio faltando uma, chegou em 12 dias, segunda compra já
 
As minhas chegaram hoje, mas não veio o cartão para tirar bolhas, e o corte da pelicula parece ser bastante amador, mas como foi barato ta valendo :haha:
 
Aqui desde o dia 4 nao sai dos EUA, mandei uma mensagem no campo de help la do site deles pedindo o reenvio ou refund voce fez assim ou mandou um email para eles? e em quanto tempo recebeu a resposta deles?
comprei logo quando postaram a primeira promoção, acho q mais de um mês atras, ainda não chegou, mas entrei em contato com eles e me enviaram de novo ontem. Que bagaça demorada!!!
 
Meu pedido foi feito 30/09/2013 e chegou ontem. O código de rastreio consta no site dos correios informa ainda como postado USA. No site do serviço postal americano é mais detalhado quanto ao trânsito interno mostrando efetivamente quando saiu de lá. https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?qtc_tLabels1=LN810216989US

A película é excelente. Instalei seguindo as instruções e a parte da tela ficou perfeita. Não dá pra perceber que existe uma película se você não estiver procurando por uma. Por milímetros ela não ficou 100%, mas nada que minha neura se incomode.

O meu celular é um Xperia SP. Eu comprei a opção Full Body. A traseira que eu tive mais dificuldade para instalar e ficou visivelmente muito torta não sei se tirar conseguiria instalar novamente. A questão é que ela deu um visual nexus 4 para traseira do Xperia SP que agora tem vários pontinhos que ficam brilhando uhahahuauha. Mas isso se dá devido ao material da própria traseira do Xperia SP que tem alguns cristais na sua composição que com a película acabou sendo ressaltados. Gostei do aspecto emborrachado que deu. Não fica aquele tijolo quando se usa case, mas passa uma pegada um pouco mais segura.
 
Última edição:
Aqui desde o dia 4 nao sai dos EUA, mandei uma mensagem no campo de help la do site deles pedindo o reenvio ou refund voce fez assim ou mandou um email para eles? e em quanto tempo recebeu a resposta deles?

Pelo site mesmo, disse q não tinha chegado e eles me mandaram um e-mail dizendo q me enviariam de novo e pediram pra confirmar os dados do endereço.
 
Obrigado agora e esperar o email deles, ja é a segunda compra que faço que vem do EUA que para num lugar lá chamado Jamayca e nunca sai de lá rsrrs.
Pelo site mesmo, disse q não tinha chegado e eles me mandaram um e-mail dizendo q me enviariam de novo e pediram pra confirmar os dados do endereço.
 
Obrigado agora e esperar o email deles, ja é a segunda compra que faço que vem do EUA que para num lugar lá chamado Jamayca e nunca sai de lá rsrrs.

Pesquise JAMAICA, NY 11430 no google maps, trata-se do aeroporto de NY. Meu pedido consta que está lá desde 11/10. Tenho certeza que o pedido já esta em algum lugar desse Brasilzão e os correios não entregam. :poker:
 
Meu pedido chegou em 7 dias corridos!
Como comprei o kit full veio o pano e a "espatula".
Usei para aplicar um tubo da Skinomy que eu tinha sobrando do antigo celular (usa 1/2 pra aplicar a full deles, comprei pro meu cel antigo e pro da patroa, sobrou um tubo! heheheeh) e ficou perfeito...


Pena que a pleicula full deles não cobre as laterais igual a Skinomy, mas pelo menos custou barato
 
queria tanto que netregassem minha encomenda de março levei um preju de 40 reais na época, tomara que o pessoal da extremegaurd me de uma resposta boa igual a que voce recebeu.
edit:Vi aqui agora e parece que eles me reembolsaram ta brabo de pelicula comprei tambem no mes passado no ebay e tambem esta atrasada o vendedor me falou tbm que se não chegar me reembolsa.
Pesquise JAMAICA, NY 11430 no google maps, trata-se do aeroporto de NY. Meu pedido consta que está lá desde 11/10. Tenho certeza que o pedido já esta em algum lugar desse Brasilzão e os correios não entregam. :poker:
 
Última edição:
Depois de muito tempo, chegou a minha...pro verso do Nexus 4. Usei água/sabão, espátula/pano, deixei da noite pro dia e...amanheceu descolada, soltando, adesão ZERO. É isso mesmo?! Aquela parada "cola" só com água e sabão mesmo? :haha:
 
Comprei a minha hoje, agora é esperar. :fovhappy:

Qualificado!
 
Depois de muito tempo, chegou a minha...pro verso do Nexus 4. Usei água/sabão, espátula/pano, deixei da noite pro dia e...amanheceu descolada, soltando, adesão ZERO. É isso mesmo?! Aquela parada "cola" só com água e sabão mesmo? :haha:

amigo, vc retirou toda agua que fica entre a pelicula e o local a ser aplicado?
 
Tinha postado que a película era ruim e tal, resolvi aplicar a segunda e foi de boa, recomendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo