[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As minhas películas chegaram hoje!! foi postado dia 07/10...a noite já vou instalar aqui no Moto X!! medo hehe :haha:
 
:gente:

Calma jovem.
:melior:

Posta uma foto porque é a primeira vez que vejo alguém reclamar... tu não colou do avesso não?
#Brinks
:hihi:

chegando em casa pego outro cel e tiro umas fotos.


impossível colocar errado, li os manual vi o vídeo de como aplicar. A película que veio tinha um plastico branco removi ele como um adesivo autocolante molhei com água contendo uma gotinha de detergente passei na parte que ficou exposta depois que tirei o tal plastico branco e coloque este lado molhado na tela, depois acertei a posição e esperei secar.


EDIT
tentei tirar uma foto mas a camera e o reflexo não ajudam muito
IMG_20131022_183807.png

fiz círculos de algumas que ficaram visíveis , só olhando o cel pessoalmente vai ver, até escrevi xtreme na tela kkkkk pena que não pega na câmera.

essa semana pego outra do xing ling e troco.
 
Última edição:
As minhas películas chegaram hoje!! foi postado dia 07/10...a noite já vou instalar aqui no Moto X!! medo hehe :haha:

Amigo, voce chegou a rastrear nos correios quais as etapas que apareceram para você? aqui ta assim:
DataLocalSituação
11/10/2013 10:29ESTADOS UNIDOSEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/10/2013 13:07ESTADOS UNIDOSPostado

Pensa num cara agoniado. Meu ZQ está desprotegido.
:feelbad:
 
Amigo, voce chegou a rastrear nos correios quais as etapas que apareceram para você? aqui ta assim:
DataLocalSituação
11/10/2013 10:29ESTADOS UNIDOSEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/10/2013 13:07ESTADOS UNIDOSPostado

Pensa num cara agoniado. Meu ZQ está desprotegido.
:feelbad:
Como falei...aqui já chegou e nos correios está assim ainda:
Postado
07/10/2013 14:13 ESTADOS UNIDOS / BR
Logo o negocio chega de surpresa ai pra vc :awesome:

No mais eu instalei aqui no Moto X ontem...a instalação com a agua é realmente fácil...instalei ontem as 22:00 e fiquei sem mexer até hoje as 08:00, ficou pouquíssimas bolhas de agua (devem sumir em 1/2 dias).
A película fica muito boa na tela, bem melhor que a xing ling q eu estava usando anteriormente!! veremos se é resistente e etc com o tempo =]
 
Como falei...aqui já chegou e nos correios está assim ainda:
Postado
07/10/2013 14:13 ESTADOS UNIDOS / BR
Logo o negocio chega de surpresa ai pra vc :awesome:

No mais eu instalei aqui no Moto X ontem...a instalação com a agua é realmente fácil...instalei ontem as 22:00 e fiquei sem mexer até hoje as 08:00, ficou pouquíssimas bolhas de agua (devem sumir em 1/2 dias).
A película fica muito boa na tela, bem melhor que a xing ling q eu estava usando anteriormente!! veremos se é resistente e etc com o tempo =]

As bolhas são inevitáveis, realmente pode demorar até 2 dias para sumir tudo. ;)
 
Ontem chegou as minhas películas que havia pedido no dia 10. Apliquei ela no Note 2 da patroa e por enquanto estou gostando, porém ela não é totalmente lisa.
 
Comprei a minha hoje, pro meu nexus 4 (que não chegou ainda também haha). Vamos ver quanto tempo vai demorar :joia:
 
Até agora nada de chegar. Liguei pro correio e disseram que eles só tem informação do objeto quando o mesmo chega em território nacional, ou seja, o atendente disse que provavelmente não está no Brasil...:feelbad:
 
Até agora nada de chegar. Liguei pro correio e disseram que eles só tem informação do objeto quando o mesmo chega em território nacional, ou seja, o atendente disse que provavelmente não está no Brasil...:feelbad:

Sacanagem isso.. A minha foi comprada dia 01/10 e até agora só tá lá postado. Meu irmão comprou a dele no dia seguinte e já chegou há mais de uma semana!

Capaz de ter extraviado. Pior que além dessa, tem outra compra, no valor de $108,99 que tá do mesmo jeito... E essa tem mais de mês!
 
Última edição:
Sacanagem isso.. A minha foi comprada dia 01/10 e até agora só tá lá postado. Meu irmão comprou a dele no dia seguinte e já chegou há mais de uma semana!

Capaz de ter extraviado. Pior que além dessa, tem outra compra, no valor de $108,99 que tá do mesmo jeito... E essa tem mais de mês!

comprei a minha tb dia 1 e a situaçao da minha é igual a sua.
 
Quanto vou dar o place order me aparece essa mensagem, alguem sabe o porque?

Please note: Shipping rates have been updated based on your new "ship to" address. Please review then resubmit your order.

Está tudo certo, o endereço etc, ia pagar com paypal, selecionei o metodo de envio e da isso :(
 
As minhas chegaram hoje (Moto X e Nexus 4).

Mas tô aqui pensando se coloco ou não.. Elas parecem ser do tipo que "gruda" o dedo, igual as da Zagg.. acho isso horrível, queria algo mais próximo ao vidro (As Xing-Ling transparentes são assim).

Veremos, mas acho que a melhor coisa para o Moto X até agora são os vidros temperados da I-Basso, uma pena estarem com problemas nos sensores de proximidade. :okay:
 
Até agora nada de chegar. Liguei pro correio e disseram que eles só tem informação do objeto quando o mesmo chega em território nacional, ou seja, o atendente disse que provavelmente não está no Brasil...:feelbad:
Chegaram hoje as minhas! Vou colocar hoje no 920 :megusta:
 
Muito rápido, paguei dia 18 no CCI, enviaram alguns minutos depois e em 6 dias chegou :bwahaha:

DataLocalSituação
24/10/2013 15:57CDD CIDADE NOVA - RIO DE JANEIRO/RJEntrega Efetuada
24/10/2013 11:09CDD CIDADE NOVA - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega ao destinatário
18/10/2013 13:30ESTADOS UNIDOSPostado
 
Muito rápido, paguei dia 18 no CCI, enviaram alguns minutos depois e em 6 dias chegou :bwahaha:

DataLocalSituação
24/10/2013 15:57CDD CIDADE NOVA - RIO DE JANEIRO/RJEntrega Efetuada
24/10/2013 11:09CDD CIDADE NOVA - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega ao destinatário
18/10/2013 13:30ESTADOS UNIDOSPostado

Me parece que bateu o recorde, hein?
 
Comprei 2 vezes, a primeira compra chegou mais veio errado, comprei varias películas, entre elas uma para xperia P e outra para xperia S só que foi enviado duas de P.... E ae o que fazer?
 
Coloquei a película no NOTE 2 da minha esposa. A película é boa e realmente bem resistente. A aplicação é bem fácil e depois de 1 dia fica praticamente sem bolha. Porém a película é praticamente do tamanho do vidro o que prejudica o uso de cases que envolvem o smart, pois a película fica subindo.
Como o colega disse acima, a película é meio emborrachada, assim o dedo não desliza tão bem como nas películas xing, mas não notei qualquer perda de sensibilidade no aparelho. A película não é fosca, mas também não fica exatamente como as películas lisas.
 
A minha foi postada 1/10 e nada delas ainda... Pelo rastreamento nem saiu dos US :/
 
Última edição:
Essa descrição deixa a película igual a bosta de cavalo... nem e redonda nem e quadrada... kkk
Notei que são grudentas mesmo, deve ser por isso o preço encalhadas o meu pedido era p vir 2 kits de aplicação e em um deles ainda faltou a palhetinha... Ainda bem que foi barato porque não compraria novamente.
 
Pow depois me fala ai como ficou no 920, dizem que não fica legal pela tela ser meio "curva" nas bordas.
Se puder colocar uma foto pra gente ver seria melhor ainda :megusta:

A noite coloco a foto. A película fica boa sim, mas é péssimo de colocar, péssimo mesmo. O fato dela ser curvada nas bordas faz com que seja necessário muito cuidado na hora de colocar ela, ajustar os 4 cantos perfeitamente. Cobre toda a tela e não prejudica a definição da tela.

O problema é que fiz várias tentativas até acertar totalmente, dai hoje, depois de seca, ficou visível um cílio meu dentro da película, perto dos botões:damn::damn:

Tenho mais 4 películas, mas to meio receoso, porque fora o cílio (que nem é tão visível) ficou perfeita.
Só me arrependi porque não comprei a traseira, achei que ia ficar ruim pelas curvas, mas devia ter comprado pra testar.

Abs.
 
Eu coloquei a traseira no meu L920, mas já está descolando as pontas de um lado, talvez eu não tenha molhado direito :feelbad:

Fora isso eu curti, mas a sensação do celular todo emborrachado é estranha no começo.
 
tentei instalar no n4 aqui, me matando pra deixar ela alinhada e pra retirar a agua, no final consegui riscar a pelicula pelo lado de dentro, meio que 'arranhou' o plastico, dai fica 1 ponto feio na tela

edit:
era um sujeira bem grudada mesmo, meio que consegui aplicar, vamos ver como fica amanha de manha
 
Última edição:
Galera chegou minha películas aqui, comprei 3 para o meu S4 para não ter erro, alguém pode me passar um tutorial de como aplicá-las em português ?
 
So uma pergunta pessoal, a minha compra com os descontos ficou 7 dolares e o frete mais barato 18 dolares, é isso mesmo?


Fiz a compra escolhi o frete e nao tem rastreio, ahhhh


You will be receiving your order in a regular envelope addressed from Prestige Solutions, tracking is not available. Orders shipped in the United States are generally received in 6-10 business days. International orders take between 18-29 days to be received. Have a great day!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo