[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei 5 peliculas, 3 pro meu Xperia P e 2 pro Galaxy Y da minha irmã (agradinho ja que tou pagando no cartão dela e vou dar a grana depois :haha:) deu 10,33 dólares com frete. Só esperar agora :bat:
 
Gente, vocês pagaram algum frete mais caro para receber o código de rastreamento? Eu comprei tranquilo, mas eles não me deram código algum.

Edit: opa, fui ver no site e lá encontrei. Valeu! Ótima dica, por acaso.
 
Se tivesse alguma pelicula compativel com o meu blu dash 4.0 seria bom . Soh tristeza. :sly:
 
aqui coloco o codigo Cyber85 Mystery e não rola nenhum desconto
 
aqui coloco o codigo Cyber85 Mystery e não rola nenhum desconto

Diz isso não, má! Eu consegui pegar o desconto ontem, mas meu cartão só tem limite depois do dia 27. Espero que eles mantenham o desconto. Faltou só completar o pagamento.
 
Diz isso não, má! Eu consegui pegar o desconto ontem, mas meu cartão só tem limite depois do dia 27. Espero que eles mantenham o desconto. Faltou só completar o pagamento.

Acabei de tentar, o unico que funcionou fou o "Mystery" sozunho que da 5% de resto nenhum funcionou..

tentando pegar pelicula pro S3 e Moto G
 
Coupon code "Cyber85" is not valid. The coupon expired on Tue Dec 17 00:00:00 PST 2013.
 
Consegui pegar o desconto no prazo entao :bwahaha:
Foda que peguei o frete mais barato, aí não tem rastreio...mas beleza, uma hora chega
 
Chegou as minha 4 full body e agora, como colocar sem fazer cagada :damn:
 
Tem algum funcionando?
 
Muito boa essa película.

Eu apliquei mal ela em um primeiro momento e cheguei a amassar e jogar no lixo.
Depois de umas horas eu peguei, limpei e apliquei e ainda ficou bem razoável kkk.
 
O mystery continua funcionando mas 5% não dá né? ^^ Corri atrás e consegui 50% pra gente!

062e.jpg


50OFF

:poker:
 
Ué, como fiz o que? Escolhi meu produto, tentei o cupom, cupom aceito, proceed to checkout. Feito.

43u4.jpg
 
Presentinho maroto de natal

90% de desconto na compra de 2 ou mais películas

90off2

enjoy!

Ainda funciona esse cupom! Acabei de comprar uma pro Iphone 5s da minha namorada e de quebra botei uma pro meu Lumia 925, só pra ver qualé, apesar de odiar película.
 
Histórico do objeto

Data: 03/12/2013 10:27
Local: ESTADOS UNIDOS - /
Situação: Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
Data: 03/12/2013 09:37
Local: ESTADOS UNIDOS - /
Situação: Postado




e nada de chegar essa budega...
 
As minhas chegaram hoje, foram postadas dia 18/12 e peguei o frete mais barato. Agora é aplicar e ver o resultado. :challenge:
 
coloquei, foda que na hora de limpar a tela acabei criando uns risquinhos :yuno::kidding: agora esperar secar e ver como ficou

EDIT
tentei reaplicar umas 4x e desisti...sempre fica um graozinho de poeira ou algum pelinho, não tem como...vou deixar secar e ver como fica, se for o caso tiro e aplico novamente
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo