[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
algum cupom funcionando turminha?
 
Última edição:
comprado mais 5 películas, com o 90off<br><br>comprei essa hi def para testar<br><br>só resta esperar chegar, se for como os outros pedidos &nbsp;chega rápido<br><br>o record foi de 7 dias a mais demorada de 21 dias então foi rápido
 
Comprei 4 e não consegui instalar nenhuma.
Achei uma b.....
Joguei dinheiro no lixo.
 
qual foi a dificuldade? comprei 6 para testar, vamos ver o que dá.

Vi vários videos e mesmo assim não consegui aplicar. Vi que tem umas 3 películas e as 3 saem fácil. Não sei como aplicar essa m.....
Vou comprar uma película porca na barraca e a vendedora aplica pra mim.
 
As minhas películas chegaram e eu fui instalar no Moto G...
Muito difícil... tem que usar água... tive que tirar e por várias vezes até ficar bom...

E no final não gostei... o dedo não desliza direito...
Vou tentar usar a HD que comprei também... vamos ver se é melhor...
 
Não gostei da película traseira para o S4, mal recortada, fica maior que a traseira do dispositivo e acaba sobrando rebarbas. Mal recortada e de difícil aplicação :fuuu:
 
3 semanas de espera e ainda nada.
e paguei carissimo, 22 reais em 5 peliculas
 
Desde o dia 8 de janeiro aguardando após envio para o Brasil.
 
Galera meu pedido postado dia 27/01/14 e ate hje nada, a ultima atualizaçao foi essa:Processed through USPS Sort Facility/January 29, 2014 , 9:18 am/JAMAICA, NY 11430.

O que fazer?
 
E eu que comprei 1 película e uma capinha no dia 26/12 e até agora NADA?!?!?
 
As minhas películas chegaram e eu fui instalar no Moto G...
Muito difícil... tem que usar água... tive que tirar e por várias vezes até ficar bom...

E no final não gostei... o dedo não desliza direito...
Vou tentar usar a HD que comprei também... vamos ver se é melhor...

O dedo não desliza bem no começo. Mas depois acostuma, ou ela fica mais lisa.

Demorei uns 10 min tentando colocar a película. No final ficou legal.
 
Pois é...
Agora zica... meu moto G deu defeito no touch screen... vou ter que trocar... e com isso lá se vai minha película... :damn:

Pelo menos deu pra trocar no submarino, pois deu defeito antes dos 7 dias.
 
Para o pessoal ansioso ae, antes de começar a reclamar com a loja e dar uma de HUE, a nossa receita pode demorar até 3 meses depois que ela receber o produto para liberar. Varia MUITO.

Então senta e espera, ou reclama com a receita.
 
Pedido postado no dia 24/01, chegou no dia 14/02. Pedi dois kits pro meu Lumia 920 e fiz uma pequena besteira na primeira tentativa de por a película mas mesmo assim ficou satisfatório o resultado. Não achei difícil a aplicação, vamos ver se consigo colocar a da parte de trás que é curva!

Quanto aos cupons, recebi um e-mail com um novo de 80%: President80. Quem quiser testar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo