[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que chegou hoje foi o meu segundo pedido, e veio como tu falou bem estranho sem o kit de instalação e faltou uma pelicula frontal, já na minha primeira compra, veio tudo certo com o kit e toda a instrução para instalação grande diferença de uma para outra.

eu entrei em contato com eles e foi enviaram as coisas q estao faltando, vamos ver como vai chegar, foram bem rapido em menos de 24hrs apos contato ja tinham enviado, so aconselho a guardar o envelope q veio pq tem um numero de qm verificou seu pedido q eles pedem
 
Comprei agora...vamos ver quando chega...
To aguardando umas 4 semanas um pacote da Inglaterra...não tenho sorte em compra internacional, sempre demora pra caramba.
 
Desconhecia a loja, comprei 2 full body para o meu Moto G. Infelizmente essa película não ajuda em uma queda do aparelho, correto? :feelbad:
 
cupom expirado, só pq resolvi tirar o escorpião, digo o cartão do bolso pra comprar :S
 
Cheeegou agora!!!!!! Demorou praticamente 30 dias corridos...nossa não sei se tou feliz ou triste em ter que colocar essa película, aliás, comprei duas, uma seca e a outra aplicada com água. Qual vocês me recomendam tentar primeiro? E se possível recomendar algum vídeo no youtube que ensina a aplicar isso :nooo::megusta:
 
Cheeegou agora!!!!!! Demorou praticamente 30 dias corridos...nossa não sei se tou feliz ou triste em ter que colocar essa película, aliás, comprei duas, uma seca e a outra aplicada com água. Qual vocês me recomendam tentar primeiro? E se possível recomendar algum vídeo no youtube que ensina a aplicar isso :nooo::megusta:
A seca é normal. Só limpar a tela e aplicar, evitando ficar tirando e colocando para acertar porque fatalmente entrará uma poeira.

A outra não tem tanto mistério quanto parece. Só precisa deixar desligado e deixar umas oito horas sem mexer. É só limpar bem a tela e encher um recipiente pequenino com água e um pouco de detergente para fazer alguma espuma. Molhe os dedos e separe a película do material fosco. Basta molhar a mão com a água e ir cobrindo toda a parte da película que será aderida à tela. Quando cobrir 100% é só por na tela e acertar. Não invente de tirar e colocar porque vai entrar poeira. É só ir tirando a água de dentro. Use uma flanela com cartão para tirar o excesso e depois pode ir com a unha mesmo tirando as bolhas pequenas. Não tem mistério algum.
 
A seca é normal. Só limpar a tela e aplicar, evitando ficar tirando e colocando para acertar porque fatalmente entrará uma poeira.

A outra não tem tanto mistério quanto parece. Só precisa deixar desligado e deixar umas oito horas sem mexer. É só limpar bem a tela e encher um recipiente pequenino com água e um pouco de detergente para fazer alguma espuma. Molhe os dedos e separe a película do material fosco. Basta molhar a mão com a água e ir cobrindo toda a parte da película que será aderida à tela. Quando cobrir 100% é só por na tela e acertar. Não invente de tirar e colocar porque vai entrar poeira. É só ir tirando a água de dentro. Use uma flanela com cartão para tirar o excesso e depois pode ir com a unha mesmo tirando as bolhas pequenas. Não tem mistério algum.

Caraca, vou colocar a seca primeiro :lol2:
 
Galera, eu comprei apenas películas traseiras, mas com medo de fazer ***** na hora de aplicar não apliquei ainda. Tem algum vídeo que auxilie?
 
Última edição:
As minhas chegaram ontem, em exatamente 10 dias.
Fiquei P da vida porque ainda não sabia qual o seu que ia comprar para a patroa: se o moto g ou o s4 mini.
Então comprei 4 para o moto x~(para mim), 4 para o g e 4 para o s4 mini.
Ai comprei o moto x na promoção, éde lascar. :haha:
 
Comprei umas películas em Dezembro vieram numa boa, até rápido, em duas semanas.
Depois comprei mais algumas no fim de janeiro e até agora não chegou.
Entrei em contato com a empresa hoje, alguém teve situação parecida?
 
Comprei umas películas em Dezembro vieram numa boa, até rápido, em duas semanas.
Depois comprei mais algumas no fim de janeiro e até agora não chegou.
Entrei em contato com a empresa hoje, alguém teve situação parecida?
Meu único problema é que mandaram uma errada e depois de entrar em contato os caras no mesmo dia mandaram outra, sem custos nem nada. A julgar a data que comprou já passou de um prazo razoável e eles vão mandar outras.
 
Na minha ultima compra, demorou quase 2 meses para chegar. Isso é problema com os correios.
 
Tô ciente, Correios lixo, tem que privatizar logo essa desgraça.
 
Chegou e-mail aqui hoje, cupom 80off e ship de 0.50$

Tenho duas encomendas from china que chegaram em duas semanas no Paraná, e faz 29 dias que ainda estão la. :poker:
 
Tô pra comprar mais algumas películas na promoção dessa semana. Alguém sabe a diferença prática entre os dois modelos de película? Atualmente uso uma normal (de aplicar com água) e gostaria de saber se a HI-DEF é melhor...
 
Responderam meu e-mail, ofereceram refund ou enviar novamente, mesmo se passando 60 dias que é o tempo de desistência da compra. Nessas coisas que você vê como o atendimento aqui é ruim, atendimento gringo é outra coisa.
 
paguei 6 obamas mesmo :feelbad:

o cupom nao funciona mais
 
Meu último pedido chegou faltando película frontal e traseira para o LG G Pad 8.3.

Entrei em contato com eles ontem e hoje já recebo resposta

Hello antonioli,

Your order has shipped. (Order#: 242259 placed on 4/19/2014)


  • You will be receiving your order in a regular envelope addressed from Prestige Solutions, tracking is not available. Orders shipped in the United States are generally received in 6-10 business days. International orders take between 18-29 days to be received. Have a great day!
  • You may also use the following link to review your order details or print an invoice IF you created an account, if you used guest checkout there will be no account.https://www.xtremeguard.com/orderdetails.asp?OrderID=242259
    you needed to opt in to create an account with us.
Estados Unidos né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo