[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o modelo mais recomendado para o s4 ?

FULL BODY + Free Install Kit* $10.99 ou HI-DEF Screen Protector (Dry Install) $4.99 [Subtract -$2.00] ?

A diferença é que o 1º vem com película pra parte de trás (o que se for usar capa não adianta de nada), e também vem com o paninho e um cartão pra raspar as bolhas
 
 
Recebi errado tb.. mandaram uma a menos.
E a do MX, que usa agua para aplicar, tem os recortes de cima na parte frontal muito grande e fora de proporção

Afinal, qual das duas é melhor.. a com agua ou a HD (normal)/
 
Chegaram as minhas. Depois de só 5 meses... E isso não é o pior. O pior é esperar todo esse tempo e não conseguir aplicar as películas. :lol:
 
Comprei 15, espero que não venha errado x.x

tdAVhdh.png
 
Última edição:
Acho que vou pegar uma do moto x, tá vindo direitinho pra galera que já comprou? Digo, vem bem recortada? E queria pegar a full body...tem um carinha no grupo do motox que tá vendendo umas películas de vidro temperado, acho que são melhores que essas da xtream guard né? mesmo pq custa 65 conto só :poker:
 
Fiz minha segunda compra e já recebi, coisa de 1 ou 2 semanas.
As duas vieram certinhas e em um prazo excelente! :awesome:
 
Ja comprei 3x, a primeira foi incrível em uma semana chegou, a segunda demorou tanto que eles fizeram o estorno e ainda assim ch3gou, e a terceira ta com mais de um mês rodando no brasil e não chega, culpa dos nossos correios.
 
é loteria mesmo, galera. as minhas compras do dia 29 de abril chegaram ontem. tudo direitinho, dois kits full body pro g pad e quatro pro Nexus 4.
 
Alguem tem película do moto X, compro ou faço troca 3x1 (três por uma)? tenho do s3, iphone 4/4s iphone 5, nexus e razr MAXX
 
galera, pra q raios pelicula atras do celular?
 
Vixi, fui deixar pra comprar ontem, tava no carrinho tudo e quando fui finalizar já elvis o descontinho básico :damn:
Eles demoram pra renovar? se pá vai vim 75% off agora :megusta:
 
Muito boa essa película. Gastei umas 2 até conseguir botar certo, mas quando botei ficou com algumas sujeiras, mas ficou maneira e to com pena de tirar e botar outra :haha:
 
Vixi, fui deixar pra comprar ontem, tava no carrinho tudo e quando fui finalizar já elvis o descontinho básico :damn:
Eles demoram pra renovar? se pá vai vim 75% off agora :megusta:

Estou te "quotando" para te atualizar :bwahaha:

Muito boa essa película. Gastei umas 2 até conseguir botar certo, mas quando botei ficou com algumas sujeiras, mas ficou maneira e to com pena de tirar e botar outra :haha:

Já coloquei 2 vezes, em um intervalo de 4 meses, a primeira ficou PERFEITA! Até estranhei :haha:, agora na segunda :poker:, uns 80% :yuno:, mas está ótimo assim mesmo :lol2:
 
Última edição:
Estou te "quotando" para te atualizar :bwahaha:



Já coloquei 2 vezes, em um intervalo de 4 meses, a primeira ficou PERFEITA! Até estranhei :haha:, agora na segunda :poker:, uns 80% :yuno:, mas está ótimo assim mesmo :lol2:

O truque PRA MIM foi botar bastante detergente, que ai as bolhas saiam rapidinho e ela deslizava no celular.
 
O truque PRA MIM foi botar bastante detergente, que ai as bolhas saiam rapidinho e ela deslizava no celular.

Coloquei um pouco de detergente, mas foi de boa, o problema, é quando vc termina de colocar, aparece as porcarias dos fiapos, sujeira, etc. Ai para tirar de novo, nem f****** :haha:
 
Coloquei um pouco de detergente, mas foi de boa, o problema, é quando vc termina de colocar, aparece as porcarias dos fiapos, sujeira, etc. Ai para tirar de novo, nem f****** :haha:

Sim, o meu tem uns três pontos de sujeira que não sai nem lavando... Então vai ficar assim mesmo :haha:
 
Esse trem não sai da Jamaica x.x

u1qjwa2.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo