[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só atualizando a minha situação:

Minha película do Nexus 5 chegou...quebrada. :trollfail:
Mandei e-mail e já reenviaram. Aproveitei também e confirmei uma compra com uma pá de coisa :fovhappy:

Espero que não chegue nada quebrado de novo.
 
Valeu! Comprei algumas pro meu OnePlus, pena nao ter a de vidro.
 
As minhas foram entregues pelos correios num sei aonde... Affs desses correios tem que privatizar essa :shit:
 
Como que rastreia a compra deles???
 
comprei um cabo usb grande, chegou.. nao funcionava, reclamei, enviaram outro.

Dai chega o novo, e nao funciona tbm!!! pqp..
 
pessoal eu tenho uma duvida, os pedidos que sem o cupom de desconto ficaram na casa dos 100 dolares e com o cupom de desconto aplicado ficaram na casa dos 20 dolares eles serão taxados ??? se sim na lei dos 50 dolares ? eu to até sem dormir porque fiz duas compras, e se eu for taxado eu to falido. gastei mais de 100 reais em peliculas lá fora essas taxações, quem souber por favor responda !!!!
tão taxando tudo cara!
 
fiz uma compra dia 16/10, até agora 04/11 não localiza minha compra no rastreio do site. só diz Shipped, é assim mesmo galera?
 
O meu deu codigo da UPS, mas não funciona
 
LG-L90-Dual-Screen-Protector LG L90 Dual Screen Protector
1 $6.99 $6.99
Carbon-Fiber-LGL90-Black **LG L90 Carbon Fiber Back Protector** Midnight Black
1 $14.99 $14.99
SilverLine-EarBuds Silver Series - Black Ear Bud Head Phones by XtremeGuard
4 $29.99 $119.96
DSC-97 90% off Everything Site-Wide!
1 -$127.75 -$127.75

Subtotal: $14.19
Tax: $0.00
Shipping Cost: $5.87
Grand Total: $20.06


Me animei com os 90% :haha:
 
comprei 2 headphone silver e 1 gold pra ver se presta e 2 de vidro pro note 3 ja uso a de vidro no meu s3, nunca mais deixo de usar esses vidros :awesome:
 
comprei 2 headphone silver e 1 gold pra ver se presta e 2 de vidro pro note 3 ja uso a de vidro no meu s3, nunca mais deixo de usar esses vidros :awesome:
tambem não. salvou meu m8 uma vez. sem contar que nem parece uma pelicula e é mais facil de instalar.
 
o meu cartão não ta indo... vou ter que ir de meo cartão então
 
Alguém que more em Curitiba e que tenha comprado nesse site recentemente... o produto chegou?
Demorou quanto tempo pra chegar? Foi taxado?

Sabem me dizer se, caso o produto seja taxado, como irei saber que o produto está aguardado minha retirada?
Correios avisa por carta?
Quase 30 dias e nada de película...
 
Comprei um kit completo de películas pro Wii-u e uma pelicula pro meu Moto X2.

E conforme alguns ai andaram reclamando.

A pelicula do moto X não chegou e nem uma lateral do Wii.

Mandei e-mail pra eles. Vamos ver o que acontece agora.
 
Fiz minha compra e veio faltando um item e um case a mais :damn:


Mandei email e pediram pra eu confirmar o endereço
 
Acho que comprar nesse site é a mesma coisa que comprar no Aliexpress, a qualidade é a mesma :poker:
 
Boa noite galera,

Minha película protetora para o Moto G chegou em 21 dias, até aí tudo bem, mas quando fui instalá-la no celular percebi que a mesma era de um modelo diferente. Primeira compra internacional, e os caras erram no modelo do celular. Quem sabe na próxima!! :fuuu::fuuu::fuuu:
 
22 dias a minha hj e o rastreio nem atualizou, acho que dessa vez vou dar azar pq sempre chega com uns 20 dias por aqui
 
Boa noite galera,

Minha película protetora para o Moto G chegou em 21 dias, até aí tudo bem, mas quando fui instalá-la no celular percebi que a mesma era de um modelo diferente. Primeira compra internacional, e os caras erram no modelo do celular. Quem sabe na próxima!! :fuuu::fuuu::fuuu:

Olá qual o moto g seu ? e qual modelo vc comprou no site ? minha esposa tem o moto g 4g e to querendo panhar umas peliculas pra min e pra ela de vidro la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo