[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava afim de umas foscas =( tem idéia onde eu possa comprar ?
Com um preço em conta é claro..
ta $1.65 na xtreme guard.. full body :fuuu:
 
Botei fé nessa loja. Comprei 5 películas do Galaxy Note 2 no valor de 29,95 e com o desconto de 90% caiu pra 3,48 dólares.

Estava esperado pra daqui uns 2 meses mas hoje, menos de duas semanas da compra, chegou...

Nota 10.
 
Também tô querendo outro código, a película é muito boa mas minha filha me fez estragar uma.... Vou comprar mais para garantir....
 
o pessoal ai que recebeu o pedido errado como faz para fazer a reclamação ? meu pedido chegou com 15 dias exatos mas tambem veio errado, pedi alguns kits full body com install kit e os mesmo vieram somente peliculas, alguem ajude pls
 
o pessoal ai que recebeu o pedido errado como faz para fazer a reclamação ? meu pedido chegou com 15 dias exatos mas tambem veio errado, pedi alguns kits full body com install kit e os mesmo vieram somente peliculas, alguem ajude pls

mas vc pegou na promoçao com algum cupom ? por que pelo que li é apenas 1 kit por pedido usando o cupom, o install kit é um plastiquinho e um pano, já os full body kit são 2 peliculas, frente e tras.
 
mas vc pegou na promoçao com algum cupom ? por que pelo que li é apenas 1 kit por pedido usando o cupom, o install kit é um plastiquinho e um pano, já os full body kit são 2 peliculas, frente e tras.

Eu comprei o full body install kit, veio 1 kit install e dois kit full body.
 
Acabei de receber esse cupom aqui por email: Huge90off2
Dá os 90% na compra a partir de 2 produtos.

E falava tb de um produto novo deles lá, um tal de "Spartan Real Tempered Glass Screen Protector" que sai bem mais caro que as películas normais, se alguém aí animar comprar esse novo produto e testar, depois posta uma avaliação ae... Não vou comprar pq não tem pro meu cel :(
 
Acabei de receber esse cupom aqui por email: Huge90off2
Dá os 90% na compra a partir de 2 produtos.

E falava tb de um produto novo deles lá, um tal de "Spartan Real Tempered Glass Screen Protector" que sai bem mais caro que as películas normais, se alguém aí animar comprar esse novo produto e testar, depois posta uma avaliação ae... Não vou comprar pq não tem pro meu cel :(

Valeu fera, usei esse cupom
 
Acabei de receber esse cupom aqui por email: Huge90off2
Dá os 90% na compra a partir de 2 produtos.

E falava tb de um produto novo deles lá, um tal de "Spartan Real Tempered Glass Screen Protector" que sai bem mais caro que as películas normais, se alguém aí animar comprar esse novo produto e testar, depois posta uma avaliação ae... Não vou comprar pq não tem pro meu cel :(

Vlw estava precisando.
 
Quero uma pro meu ipad, compensa comprar ai? É de qualidade?
A instalação funciona como?
 
Última edição:
Quero uma pro meu ipad, compensa comprar ai? É de qualidade?
A instalação funciona como?

Compensa e muito, tem um vídeo deles mostrando a instalação usando água, fiz e ficou 90% porque eu estava bêbado, vou trocar essa semana dessa vez nada de alcool hehehehe. E mesmo eu não instalando 100% ficou melhor do que as dos meus amigos que colocam em shoppings populares.
PS> Comprei o full body + install kit.
 
Compensa e muito, tem um vídeo deles mostrando a instalação usando água, fiz e ficou 90% porque eu estava bêbado, vou trocar essa semana dessa vez nada de alcool hehehehe. E mesmo eu não instalando 100% ficou melhor do que as dos meus amigos que colocam em shoppings populares.
PS> Comprei o full body + install kit.
Mas tem como instalar sem o Install Kit?
E a tela, como deixa ela limpa? Eu não consigo limpar aqui em casa.
 
Mas tem como instalar sem o Install Kit?
E a tela, como deixa ela limpa? Eu não consigo limpar aqui em casa.

O install kit vem com uma flanelinha. Mas da pra instalar sem ele. NO vídeo que tinha no próprio site, eles passavam uma aguinha na tela, mergulhava a película numa bacia com água limpa então colocava e usava um pedaço de plastico com bordas lisas pra retirar a água e bolhas de ar. Ficava top. Como falei tentei fazer isso só que bêbado e ficou muito bom. Então fazendo são deve ser muito fácil :awesome::awesome:
 
O install kit vem com uma flanelinha. Mas da pra instalar sem ele. NO vídeo que tinha no próprio site, eles passavam uma aguinha na tela, mergulhava a película numa bacia com água limpa então colocava e usava um pedaço de plastico com bordas lisas pra retirar a água e bolhas de ar. Ficava top. Como falei tentei fazer isso só que bêbado e ficou muito bom. Então fazendo são deve ser muito fácil :awesome::awesome:
To pensando em pegar o kit de instalação, da 2 dolares a mais...

Meu medo é não conseguir limpar a tela.
 
"Apple iPhone 6 4.7" Screen Protector"
"Apple iPhone 6 5.5" Screen Protector"
"Apple iPhone 6c 5.5" Screen Protector"
"Apple iPhone 6c 4.7" Screen Protector"

XtremeGuard já prevendo os futuros modelos da maça? o_O
 
To pensando em pegar o kit de instalação, da 2 dolares a mais...

Meu medo é não conseguir limpar a tela.

Se fizer a instalação com água não tem risco, que você praticamente lava a tela.
bate no youtube "xtreme guard installation" que vai ter um monte de vídeos mostrando.
 
Se fizer a instalação com água não tem risco, que você praticamente lava a tela.
bate no youtube "xtreme guard installation" que vai ter um monte de vídeos mostrando.
Ela se lava? Ai não precisa do kit?

Sobre a película em si, não "estraga" a imagem da tela né? Ela é realmente anti risco?
 
Ela se lava? Ai não precisa do kit?

Sobre a película em si, não "estraga" a imagem da tela né? Ela é realmente anti risco?

Você praticamente lava a tela no procedimento de instalação, e sim, não vai sofrer arranhão. Se não fosse ela eu nem poderia enxergar a nada no meu tel. (vida de bêbado).
 
Galera, alguma alma caridosa poderia explicar a diferença entra a Screen Protector e a HI-DEF Screen Protector (Dry Install)?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo