[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de receber esse cupom aqui por email: Huge90off2
Dá os 90% na compra a partir de 2 produtos.

E falava tb de um produto novo deles lá, um tal de "Spartan Real Tempered Glass Screen Protector" que sai bem mais caro que as películas normais, se alguém aí animar comprar esse novo produto e testar, depois posta uma avaliação ae... Não vou comprar pq não tem pro meu cel :(
Valeu cara, usei esse cupom, comprei umas 2 full body e mais uma só da frente pro 5s.
Agora vamo ver quando vai chegar, rs
 
Galera, alguma alma caridosa poderia explicar a diferença entra a Screen Protector e a HI-DEF Screen Protector (Dry Install)?
Pelo que entendi o HI-DEF não utiliza água na instalação e apresenta uma melhor nitidez na imagem.
 
Pelo que entendi o HI-DEF não utiliza água na instalação e apresenta uma melhor nitidez na imagem.

Obrigado, Rafael!

Acabei de ver um vídeo no youtube onde um carinha faz a aplicação dessa Screen Protector. Ela é bem maleável... não gostei da ideia.
Vou comprar a HI-DEF mesmo. Espero que seja boa :poker:
 
Pessoal, pra vcs o site está off?

aqui desde ontem nao consigo acessar :yuno:
 
Caramba, não entendo como pra alguns a entrega é expressa e pra outros demora um século e meio...

As minhas tão desde o dia 29/05 na Jamaica se chapando de maconha :megusta: e esqueceram de viajar pro Brasil...só pode :bwahaha:
 
alguem comprou a de vidro temperado?
 
Impressionante como só as películas XtremeGuard chegam aqui em duas semanas. Minhas compras no eBay não chegaram em dois meses ainda. Putaria.
 
Impressionante como só as películas XtremeGuard chegam aqui em duas semanas. Minhas compras no eBay não chegaram em dois meses ainda. Putaria.

depende do jeito, e o que enviam.

antigamente a xtremeguard mandava uma palheta personalizada e um daqueles paninhos por cada pelicula comprada, ai eles tinham que mandar em uma caixa. minha primeira encomenda demorou mais de 2 meses. eles tiveram que mandam novamente só as peliculas por envelope, se for envelope chega rapido pq deve passar direto pela alfandega. quem compra capinha junto demora mesmo
 
To impressionado com a rapidez de uma das minhas duas ultimas compras na xtremeguard. Comprei dia 17/06 e chegou hoje. :fovhappy:
enquanto isso comprei uma parada no ebay em março e nem sinal ainda.
E a compra que fiz lá dia 16/06 não chegou ainda, rs
 
Comprei 2 películas do Xperia Z1 em 03/06, chegou dia 18/06, só que mandaram do Xperia ZQ, daí reclamei com o site, fiz aquele procedimento de mandar as fotos e comprovar e tals, eles pediram desculpas e disseram que mandariam novamente. Mandaram dia 20/06 e chegou hj, achei bem rápido, o detalhe é que mandaram novamente as películas do Xperia ZQ! Só que dessa vez vieram 3 películas! O q eu faço com 5 películas p um telefone q não é o meu? kkk Não sei nem se vale a pena reclamar de novo, já fui até verificar se eu tinha comprado certo, mas vi q sim. Ah esse site! Ainda bem q cada uma saiu por 0,89 cents.
 
com o código summer85 não tem free-shipping aí salga um pouco né,
as spartan de vidro temperado estão de volta!
 
Enviaram a minha dia 17 e chegou hoje :S
Só falta criar coragem pra aplicar nos 4 aparelhos (incluindo 2 ipad... que da trabalho ><)
 
Obrigado pela dica! Consegui pegar no último dia! Peguei duas pro meu Galaxy S4, duas pro Iphone da esposa e uma pro Ipad mini! :)
 
Aqui deu 12 reais de frete, normal isso?
 
Galera qual vocês recomendam para colocar no Galaxy S5, que seja muito boa e não gere reflexo diante do sol.
 
Vlw mesmo,

Acabei de comprar películas para o gamepad do WiiU, ficou com frete 2 películas um total de 8 dolares, menos de 20 reais, vale muito! Só diz q o frete demora, vamos ver. Ah! Consegui pagar com o PayPall, quer dizer, estou aguardando ainda a confirmação, rs.

Abs.
 
tão de brincantion uite me que vão me taxar

Data Local Situação
03/07/2014 17:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
03/07/2014 17:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/06/2014 11:37 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/06/2014 08:21 ESTADOS UNIDOS Postado


:feelbad::feelbad:
 
Isso não quer dizer que vão te taxar ainda, é apenas rotina de mercadorias internacionais.
 
Isso não quer dizer que vão te taxar ainda, é apenas rotina de mercadorias internacionais.

até o momento 100% dos meus rastreios que foram para curitiba para fiscalização foram taxados..até coisa merreca da china :conte::conte: (15 dolares..com 2 leitores de cartão e umas bobagens....queriam 45 de taxa...deixei voltar e paguei 2 dola pra reenviarem...ai passou direto :megusta::megusta:)
 
É fosca? Meus dedos ficam grudando toda hora na tela.. :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo