[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vi que para o meu smart o lg g2 tem dois modelos: (Verizon Version Only) e (AT&T, Sprint, T-Mobile Versions ONLY). Isso altera em que? Existe g2 diferentes? Qual seria o correto para usar aqui no Brasil? :nooo:

Que preguiça, hein?
Tem várias pessoas falando disso nesta mesma página.
 
Depois de quase 3 meses, a minha de vidro temperado chegou. Apliquei e parece ser muito boa para usar, o dedo desliza bem. O problema é que ela veio QUEBRADA, alguem dobrou o envelope, FODA.
 
Existe algum lugar em que posso acompanhar o meu pedido? Procurei e não encontrei e vai pra 1 mês que fiz a compra e até agora nada.:feelbad:
 
Depois de quase 3 meses, a minha de vidro temperado chegou. Apliquei e parece ser muito boa para usar, o dedo desliza bem. O problema é que ela veio QUEBRADA, alguem dobrou o envelope, FODA.
**** *****, que azar!
A minha também não chegou. Fiquei esperançoso com teu relato e preocupado, pois pode vir quebrada também.
 
Comprei para dois aparelhos ontem com desconto de 90%...
Já foi postada e agora é aguardar pra ver se chega! :challenge:
 
Me enviaram em 22/08 chegou hoje, rápido até.
 
Depois de quase 3 meses, a minha de vidro temperado chegou. Apliquei e parece ser muito boa para usar, o dedo desliza bem. O problema é que ela veio QUEBRADA, alguem dobrou o envelope, FODA.

A minha também chegou quebrada. Mandei uma mensagem para eles com uma foto e rapidamente me responderam. Perguntaram se eu queria outra ou o reembolso.
 
A minha também chegou quebrada. Mandei uma mensagem para eles com uma foto e rapidamente me responderam. Perguntaram se eu queria outra ou o reembolso.

Então, fiz isso também e pedi outra.
Estranho tantas chegando quebradas... será q estão mandando quebradas ou estão quebrando aqui no Brasil? rs
 
Meu pedido chegou no br e foi taxado.:nooo:

Aconteceu com mais alguém?

Sabem dizer se a XG declara o valor com desconto ou o valor "cheio"?
 
show de bola esse desconto comprei tudo que queria do site inclusive os fones de ouvido (será que são bons?) e ficou por 15 dólares com o frete!!
 
Última edição:
O grande problema é que estão mandando a película sem capa de proteção. A primeira que eu pedi tinha uma capa protetora bem resistente.
 
Como dizem os amigos acima eu fiz a feira ³ rsrsrs

CodeDescriptionQtyPriceTotal
pixel_black.gif
LG-Nexus-5-Screen-Protect-0003LG Google Nexus 5 Screen Protector - FULL BODY + Free Install Kit* $10.99 1$10.99$10.99
pixel_black.gif
SilverLine-EarBudsBlack Ear Bud Head Phones by XtremeGuard 1$29.99$29.99
pixel_black.gif
LG-Nexus-5-Screen-Protect-0004LG Google Nexus 5 Screen Protector - Spartan Real Tempered Glass Screen Protector $49.99 1$49.99$49.99
pixel_black.gif
LG-Nexus-5-Screen-ProtectorLG Google Nexus 5 Screen Protector
[Options: HI-DEF Screen Protector (Dry Install) $4.99]
1$4.99$4.99
pixel_black.gif
Carbon-Fiber-Nex5-Black**LG Nexus 5 Carbon Fiber Back Protector** Midnight Black 1$14.99$14.99
pixel_black.gif
Carbon-Fiber-Nex5-White**LG Nexus 5 Carbon Fiber Back Protector** White 1$14.99$14.99
pixel_black.gif
DSC-9190% off Everything Site-Wide! 1-$113.35-$113.35
Subtotal:$12.59
Tax:$0.00
Shipping & Handling:$5.87
Grand Total:$18.46

:haha::haha::haha:
 
Acho que vou ser taxado, compra de 12$:haha:

09/09/2014 12:50Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
2 horas, 47 minutos atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
yellow.png
09/09/2014 12:49Recebido/Brasil
2 horas, 48 minutos atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
 
As minhas finalmente chegaram, isso depois de séculos (desde abril) e foi na segunda tentativa...vixih, nem quero mais usar essas películas, comprei umas de vidro temperado no camelô e tão me atendendo bem...
__________________

Vi que eles tem fone, nem sabia, mas fui ver as características e deve ser bem vagabundinho, só a sensibilidade de 90db já diz tudo, mas alguém tem eles? :hmm:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo