• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[YOUTUBE] 3 Meses de Youtube Premium por R$ 1,99 - Depois R$ 20,90 (Cancela quando quiser)

brunikos

They see me rollin!
Registrado
Boa, peguei e cancelei logo em seguida. :haha:
 
ja foi...
 
Por esse preço assinei kkkkkkkkkkkkkkkkk Essas assinaturas, pra mim so valem em promoção, pois n uso tanto assim, vide spotfy q sempre pego quando ta 3 meses por R$19,90!!!
GRATO!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou a promoção?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


EDIT> Não sou elegível por ter pegado a promoção de 2 meses grátis.
Ki sacanagem kkkkkkkkkkkkkk
 
Por esse preço assinei kkkkkkkkkkkkkkkkk Essas assinaturas, pra mim so valem em promoção, pois n uso tanto assim, vide spotfy q sempre pego quando ta 3 meses por R$19,90!!!
GRATO!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ki sacanagem kkkkkkkkkkkkkk
direto recebo email pra convidar amigos pro spotify, 2 meses grátis
 
Pelo celular não tava conseguindo, dizia que não era elegível, tentei pelo Edge no PC e deu certo.
Quem diria... Edge servindo pra alguma coisa.
 
direto recebo email pra convidar amigos pro spotify, 2 meses grátis
Já ia la pegar, mas tme embaixo falando q n poderia ter uma conta premium antes ahuahuahuhauhauhaua como ja utilizei outras promos, n vai funfar!!!
 
Depois que acostuma com Youtube Premium é impossível voltar atrás. YT agora é propaganda de 2 em 2 min no meio dos vídeos. Insuportável.
 
Depois que acostuma com Youtube Premium é impossível voltar atrás. YT agora é propaganda de 2 em 2 min no meio dos vídeos. Insuportável.

Bem por aí, infelizmente. Acho um pouco caro, assino o Premium Family aqui, quase não acesso os exclusivos, por isso em teoria não valeria a pena. Mas o fato de assistir vídeos sem anúncios, e ter o Youtube Music, que eu e minha filha usamos, acaba amenizando um pouco a dor de pagar 45,00 por mês.
 
Excelente promoção, Youtube Premium é vida pra quem usa muito. Mas eu ainda prefiro vultos andando nus com erro didático rs.
 
:wat:
 
Loguei só para curtir.😍
 
Será que se eu cancelar meu premium atual eu consigo usar essa promoção? Alguém já tentou?
 
Pelo celular não tava conseguindo, dizia que não era elegível, tentei pelo Edge no PC e deu certo.
Quem diria... Edge servindo pra alguma coisa.
serve pra baixar o brave tb haha

pelo cel aqui pra mim foi. valewsss
 
Negada do céu, recomendo fortemente, ainda mais período eleitoral se aproximando, essa internet vai virar uma zorra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo