• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[YOUTUBE] 3 Meses de Youtube Premium por R$ 1,99 - Depois R$ 20,90 (Cancela quando quiser)

Sei que não é o ideal, mas assino pela Argentina. Esse mês saiu R$ 8,45 o plano família.
tentei mandar MP pra você mas não consegui, seu perfil é bloquado.
Poderia me passar o caminho das pedras? Já tentei uma vez e não deu certo a parada da arg...
 
Isso aí, manda tuto.
 
Na parte de promoções do hardmob tem um topico explicando
 
Peguei (não foi hoje) e tô lascado. Não vou mais conseguir viver sem.
 
tentei mandar MP pra você mas não consegui, seu perfil é bloquado.
Poderia me passar o caminho das pedras? Já tentei uma vez e não deu certo a parada da arg...

É o ideal, caderno tutorial?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso aí, manda tuto.

É bem simples, plano família ficou R$7,50, pena que não tem anual, tentei pela Turquia, mas o valor apareceu em Euro. :(

VPN conectada na ARG, seleciona o plano individual ou família, coloca os dados do cartão (usei Visa), coloca o endereço BR mesmo, CEP deixa em branco, Cidade/Província coloca Buenos Aires.
 
É bem simples, plano família ficou R$7,50, pena que não tem anual, tentei pela Turquia, mas o valor apareceu em Euro. :(

VPN conectada na ARG, seleciona o plano individual ou família, coloca os dados do cartão (usei Visa), coloca o endereço BR mesmo, CEP deixa em branco, Cidade/Província coloca Buenos Aires.
indica alguma vpn ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fez pelo pc ou pelo celular?
 
É bem simples, plano família ficou R$7,50, pena que não tem anual, tentei pela Turquia, mas o valor apareceu em Euro. :(

VPN conectada na ARG, seleciona o plano individual ou família, coloca os dados do cartão (usei Visa), coloca o endereço BR mesmo, CEP deixa em branco, Cidade/Província coloca Buenos Aires.

Caraca, como uma empresa de tecnologia não percebe que a pessoa tem assinatura num país mas usa o tempo todo em outro? :haha:

Tem algum inconveniente, tipo ficar sugerindo conteúdos argentinos, ou textos em castelhano? Eu já sou assinante do plano Família no Brasil, será que consigo cancelar e pegar esse da Argentina, sem problemas?
 
O youtube premiu deixa desacostumado... Depois é dificil voltar a assistir com ad interrompendo no meio do vídeo...
 
O youtube premiu deixa desacostumado... Depois é dificil voltar a assistir com ad interrompendo no meio do vídeo...
adblock ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ou...
 
Nordvpn precisa criar conta? Softether não tá encontrando endereço na Argentina
 
@Arris ou @HigaSeiti pelo tunnelbear vcs conseguiram se conectar rápido ou tem que ficar tentando até dar certo?
Pq aqui fala que está com dificuldade e não conecta
 
@Arris ou @HigaSeiti pelo tunnelbear vcs conseguiram se conectar rápido ou tem que ficar tentando até dar certo?
Pq aqui fala que está com dificuldade e não conecta
usando o tunnelbear na argentina eu entrei no youtube rapidinho e fui ali na minha imagem > assinaturas > youtube premium ARS
 
Caraca, como uma empresa de tecnologia não percebe que a pessoa tem assinatura num país mas usa o tempo todo em outro? :haha:

Tem algum inconveniente, tipo ficar sugerindo conteúdos argentinos, ou textos em castelhano? Eu já sou assinante do plano Família no Brasil, será que consigo cancelar e pegar esse da Argentina, sem problemas?

Também queria saber isso.
Funciona 100% tal como fosse uma assinatura BR hue.
Nenhum conteúdo boludo na minha página.

Próximo passo é mudar a Lacreflix pra Turquia.
 
@Arris ou @HigaSeiti pelo tunnelbear vcs conseguiram se conectar rápido ou tem que ficar tentando até dar certo?
Pq aqui fala que está com dificuldade e não conecta

Conecta rapidão, de primeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também queria saber isso.

Então. Eu fazia parte do youtube familia, não consigo mais pq diz que meus amigos não estão no mesmo país que eu. Aí pra eu convidar eles, eles teriam que migrar a conta também para a Argentina. Alguns programas como burger king, etc, não aparecem também. Agora preciso esperar um ano pra trocar pro Brasil again. Mas criei outra conta gmail pra ter acesso aos app novamente pela google play.
Mas é muito barato, plano familia sai 1 dólar e pouquinho.
 
Aqui não conecta de forma alguma, dá erro e não vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora foi, tava tentando pelo software e não dava, ai tentei pela extensão e foi.
Só não to conseguindo adicionar ninguém lá no plano família, o botão de continuar não funciona, acho que é pq a conta tá no teste grátis ainda.
 
Última edição:
Nem tinha visto que perguntaram como fazer, mas já ví que conseguiram =].

Mas basicamente é liga o VPN (Argentina ou Turquia) entra na página de assinatura e assina o plano escolhido. Nessa ele vai criar uma forma de pagamento pro país escolhido. Isso não muda nada da sua conta. Sua conta ainda continua BR.

Se escolher o plano família, ignora quando ele pedir para criar uma, se você criar antes de fechar o VPN só vai conseguir chamar pessoas com conta da Argentina, deixa pra abrir o link de criar família depois de desligar o VPN. Finaliza o pedido, desliga o VPN e aí sim cria a família.

Foi assim que eu fiz. Ano passado eu que lancei lá na HM essa parada da Argentina, aí deu um tópico de 30 lol...

Única coisa que muda são as recomendações. Ao invés de aparecer Pabllo Vittar, Anita e afins vai aparecer algum artista de lá...

Mas depois que você cria playlist ou vai dando like nas coisas que você curte vai melhorando...

Abraço!
 
Se escolher o plano família, ignora quando ele pedir para criar uma, se você criar antes de fechar o VPN só vai conseguir chamar pessoas com conta da Argentina, deixa pra abrir o link de criar família depois de desligar o VPN. Finaliza o pedido, desliga o VPN e aí sim cria a família.
Eu criei ontem e hoje fui tentar adicionar membros pelo celular, mas só tá aceitando Argentinos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo