Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Faz 2 anos que não assisto TV, só vejo YouTube
Falar que assisto 500 horas por mês não é exagero
Nunca paguei 1 centavo, e nunca vi 1 anúncio
Bom, tecnicamente se ele usa o music dá pra tomar banho, trabalhar e ainda ir ao banheiro escutando.500 horas por mês?! Tem gente que não fica nem vermelho pra mentir... o cara dorme 7,5h por dia, nas outras 16,5h assiste Youtube, ou seja, toma banho vendo Youtube, trabalha vendo Youtube, vai no banheiro vendo Youtube. A gente acredita.![]()
A TV fica ligada 24 horas por dia500 horas por mês?! Tem gente que não fica nem vermelho pra mentir... o cara dorme 7,5h por dia, nas outras 16,5h assiste Youtube, ou seja, toma banho vendo Youtube, trabalha vendo Youtube, vai no banheiro vendo Youtube. A gente acredita.![]()
vibe réquiem para um sonhoA TV fica ligada 24 horas por dia
Pra?NUMM é estranho,
o youtube NAO aproveitar sua infra e "poder" (é o google né) pra lançar um streaming pra concorrer com netflix/amazon ??
sempre achei que um dia eles teriam isso
Tentaram e abandonaram. Era aquele Youtube Red/Originals.NUMM é estranho,
o youtube NAO aproveitar sua infra e "poder" (é o google né) pra lançar um streaming pra concorrer com netflix/amazon ??
sempre achei que um dia eles teriam isso
Eu acho ótimo para ficar escutando, ou para dormir24 horas por dia assistindo vídeo de joguinho. Sad d+
Por um momento achei que fosse o windows 2000Exemplo:
![]()
Baixo com o JDownloader e deixo rodando na TV
Considerando o número de videos legais que eu gostava que simplesmente sumiram do site por motivos estúpidos, eu não o culpo. Hoje em dia eu sempre baixo playlists e vídeos que eu gosto.o cara esta "ripando" o youtube todo no PC![]()
Considerando o número de videos legais que eu gostava que simplesmente sumiram do site por motivos estúpidos, eu não o culpo. Hoje em dia eu sempre baixo playlists e vídeos que eu gosto.
O bom é que tem o Family tambem que é pra até 5 pessoasÉ, 2 pratas por 3 meses sem propagandas pra encher o saco tá valendo, assinei para meu pai, pois ele gosta de ver vídeos de músicas no yt tanto no celular ou smarttv, vou assinar um para minha mãe também, ela gosta de assistir no yt também, acho que vou assinar pra mim também.
Vc teria o vídeo do Nerdoffice s05e27 comiccon 2014, no qual no final do vídeo o Sr. K e o resto do pessoal toma Bacon Soda? Se tiver teria como mandar um link para baixar por DM?Exemplo:
Baixo com o JDownloader e deixo rodando na TV
Foi mal cara, já apaguei tudo e baixei coisas novasVc teria o vídeo do Nerdoffice s05e27 comiccon 2014, no qual no final do vídeo o Sr. K e o resto do pessoal toma Bacon Soda? Se tiver teria como mandar um link para baixar por DM?
é muito bom o algoritmo, só a UI deles ainda é muito cru, SPOTIFY da de 10 a 0Tenho testado esse YT premium para músicas o algoritimo parece ser um dos melhores que já vi, mas pagar R$ 15,42 por mês dá uma dó... Se fosse 9,99 iria fácil.
Não assinem, depois você não consegue ficar sem. A função que mais uso é a de colocar poadcasts e deixar rodando com a tela apagada e ouvindo no fone.