• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[YOUTUBE] 3 Meses de Youtube Premium por R$ 1,99 - Depois R$ 20,90 (Cancela quando quiser)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Novo aumento no youtube BR, alguém tem link daquele sistema de cotas para o youtube?

Só pra complementar, deixar os novos preços

0d6pKnf.png

Meu cartão deixou de ser aceito lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí tive que voltar pro Brasil

Visa dá erro no pagamento, só funciona com Mastercard.

Como que faz pra comprar via ARG?

É bem simples, plano família ficou R$7,50, pena que não tem anual, tentei pela Turquia, mas o valor apareceu em Euro. :(

VPN conectada na ARG, seleciona o plano individual ou família, coloca os dados do cartão (usei Visa), coloca o endereço BR mesmo, CEP deixa em branco, Cidade/Província coloca Buenos Aires.

Como que faz pra comprar via ARG?
Ai

Tentei tambem, mas o cartao é negado porque não é emitido na Arg, mesmo sendo internacio nal. Alguma pista?

O meu veio na fatura do cartão o pagamento acho que foi uns 12 reais YouTube Premium Familia pela Argentina. Usei o cartão MasterCard pra fazer o processo

• Curtir
Reações: AZ!
Eu migrei pra Turquia , pagando cincão por mes :safadao:

para quem já assina Youtube Família BR, como migra para outra? Conectei aqui na Argentina e tentei acessar a página de gerenciamento de assinatura, me mostrou tudo em Português e vvalores que eu já tinha.

para quem já assina Youtube Família BR, como migra para outra? Conectei aqui na Argentina e tentei acessar a página de gerenciamento de assinatura, me mostrou tudo em Português e vvalores que eu já tinha.
tem q esperar 1 ano

Talvez bloquearam, tenta fazer o mesmo passo a passo, mas indo para a Turquia.
Eu coloquei vpn na Turquia e quando cliquei para assinar o Ytb premium permaneceu o valor em R$ 32,90. Isso fica assim mesmo mas na hora do pagamento altera para os valores turcos? Não cheguei a ir adiante

Eu coloquei vpn na Turquia e quando cliquei para assinar o Ytb premium permaneceu o valor em R$ 32,90. Isso fica assim mesmo mas na hora do pagamento altera para os valores turcos? Não cheguei a ir adiante
Não, o preço vai aparecer trocado já ali na primeira tela, como disse acima, o meu pelo windscribe não tá localizando a Turquia, o up fica turco, mas no pagamento fica na moeda do Reino Unido, talvez de noite eu tente com outra vpn

Não, o preço vai aparecer trocado já ali na primeira tela, como disse acima, o meu pelo windscribe não tá localizando a Turquia, o up fica turco, mas no pagamento fica na moeda do Reino Unido, talvez de noite eu tente com outra vpn
é, aqui agora eu tentei novamente abrindo o youtube pela aba anonima do safari pelo cel com a vpn na turquia e apareceu a moeda do reino unido.. se conseguir com outra vpn, da um alô pra gente!

abs!

é, aqui agora eu tentei novamente abrindo o youtube pela aba anonima do safari pelo cel com a vpn na turquia e apareceu a moeda do reino unido.. se conseguir com outra vpn, da um alô pra gente!

abs!
Tem que usar o app da VPN e não a versão integrada nos navegadores.

Só pra complementar, deixar os novos preços

0d6pKnf.png
A um tempo atrás eu queria o premium, mas anual. Não tinha opção (lixxxooooo), ai agora que tem, 20reais +- por mes, só eu to achando caro? quase o preço do spotfy

Users who are viewing this thread

Voltar