Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Novo aumento no youtube BR, alguém tem link daquele sistema de cotas para o youtube?
Só pra complementar, deixar os novos preços
![]()
Meu cartão deixou de ser aceito lá![]()
Kotas-Economize até 80% em serviços
Divida os serviços que você mais curte. Economize com o Kotas.app.kotas.com.br
Aqui ainda tô assinando via Argentina, esse mês ficou R$13 o plano família.
Meu cartão deixou de ser aceito lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aí tive que voltar pro Brasil
É bem simples, plano família ficou R$7,50, pena que não tem anual, tentei pela Turquia, mas o valor apareceu em Euro.
VPN conectada na ARG, seleciona o plano individual ou família, coloca os dados do cartão (usei Visa), coloca o endereço BR mesmo, CEP deixa em branco, Cidade/Província coloca Buenos Aires.
AiComo que faz pra comprar via ARG?
Aqui não rolou nem com Master, uma pena...
Aqui não rolou nem com Master, uma pena...
Talvez bloquearam, tenta fazer o mesmo passo a passo, mas indo para a Turquia.Tentei tambem, mas o cartao é negado porque não é emitido na Arg, mesmo sendo internacio nal. Alguma pista?
Usou qual vpn e qual bandeira de cartão?Eu migrei pra Turquia , pagando cincão por mes![]()
Usei o app Windscribe , bandeira Master.Usou qual vpn e qual bandeira de cartão?
Não encontrei Turquia no Tunnel Bear
tem q esperar 1 anopara quem já assina Youtube Família BR, como migra para outra? Conectei aqui na Argentina e tentei acessar a página de gerenciamento de assinatura, me mostrou tudo em Português e vvalores que eu já tinha.
já tenho BR Family a uns 3 anos.tem q esperar 1 ano
Tentei pela extensão e fica me falando que estou no reino unido, 12,99 GPB, vou tentar pelo app.Windscribe
Eu coloquei vpn na Turquia e quando cliquei para assinar o Ytb premium permaneceu o valor em R$ 32,90. Isso fica assim mesmo mas na hora do pagamento altera para os valores turcos? Não cheguei a ir adianteTalvez bloquearam, tenta fazer o mesmo passo a passo, mas indo para a Turquia.
Não, o preço vai aparecer trocado já ali na primeira tela, como disse acima, o meu pelo windscribe não tá localizando a Turquia, o up fica turco, mas no pagamento fica na moeda do Reino Unido, talvez de noite eu tente com outra vpnEu coloquei vpn na Turquia e quando cliquei para assinar o Ytb premium permaneceu o valor em R$ 32,90. Isso fica assim mesmo mas na hora do pagamento altera para os valores turcos? Não cheguei a ir adiante
é, aqui agora eu tentei novamente abrindo o youtube pela aba anonima do safari pelo cel com a vpn na turquia e apareceu a moeda do reino unido.. se conseguir com outra vpn, da um alô pra gente!Não, o preço vai aparecer trocado já ali na primeira tela, como disse acima, o meu pelo windscribe não tá localizando a Turquia, o up fica turco, mas no pagamento fica na moeda do Reino Unido, talvez de noite eu tente com outra vpn
Tem que usar o app da VPN e não a versão integrada nos navegadores.é, aqui agora eu tentei novamente abrindo o youtube pela aba anonima do safari pelo cel com a vpn na turquia e apareceu a moeda do reino unido.. se conseguir com outra vpn, da um alô pra gente!
abs!
Tem que usar o app da VPN e não a versão integrada nos navegadores.
Tentei pelo app do pc e não foi tbm, vai pro Reino Unido, mesmo o ip sendo turcoTem que usar o app da VPN e não a versão integrada nos navegadores.
A um tempo atrás eu queria o premium, mas anual. Não tinha opção (lixxxooooo), ai agora que tem, 20reais +- por mes, só eu to achando caro? quase o preço do spotfySó pra complementar, deixar os novos preços
![]()