Eu não criei conta nova. Usei a minha padrão do Brasil mesmo e consegui adicionar meus pais que estão no BREu criei ontem e hoje fui tentar adicionar membros pelo celular, mas só tá aceitando Argentinos.
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Eu não criei conta nova. Usei a minha padrão do Brasil mesmo e consegui adicionar meus pais que estão no BREu criei ontem e hoje fui tentar adicionar membros pelo celular, mas só tá aceitando Argentinos.
Eu tbm usei a conta antiga, "criei" era me referindo ao premium.Eu não criei conta nova. Usei a minha padrão do Brasil mesmo e consegui adicionar meus pais que estão no BR
Eu criei ontem e hoje fui tentar adicionar membros pelo celular, mas só tá aceitando Argentinos.
Então, eu uso desde o ano passado e foi assim que eu fiz.Ontem e fiz o passo a passo e não criei o grupo familiar, ai tentei agora e dá a mensagem a que a conta deve estar no mesmo pais da original.
Então, eu uso desde o ano passado e foi assim que eu fiz.Eu tbm usei a conta antiga, "criei" era me referindo ao premium.
Ontem e fiz o passo a passo e não criei o grupo familiar, ai tentei agora e dá a mensagem a que a conta deve estar no mesmo pais da original.
No for sale não dá pra editar nãoEu tbm usei a conta antiga, "criei" era me referindo ao premium.
Então, eu uso desde o ano passado e foi assim que eu fiz.
Eu sei que na época se apertasse o botão lá de criar família com o VPN ligado iria ficar preso a Argentina. Tinha que pular essa etapa, finalizar o pedido e depois criar a família sem o VPN.
Aqui eu consigo colocar e tirar pessoas normalmente.
Se não tiver rolando ainda, acredito que precise cancelar e assinar novamente. Aí tenta criar uma família antes de assinar. Pois aqui eu tinha na India antes de ir pra Argentina e ele migrou a família.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Então, eu uso desde o ano passado e foi assim que eu fiz.
Eu sei que na época se apertasse o botão lá de criar família com o VPN ligado iria ficar preso a Argentina. Tinha que pular essa etapa, finalizar o pedido e depois criar a família sem o VPN.
Aqui eu consigo colocar e tirar pessoas normalmente.
Se não tiver rolando ainda, acredito que precise cancelar e assinar novamente. Aí tenta criar uma família antes de assinar. Pois aqui eu tinha na India antes de ir pra Argentina e ele migrou a família.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não tem como editar post aqui? WTF, deu um bug e duplicou a mensagem lol...
Entendo...O maior problema é pra quem assiste muito YouTube pela TV. Não tem como fugir dos Ads o tempo todo
Não adianta isso porque o anúncio vem dentro do vídeo com mesmo IP do YouTube.Entendo...
talvez se vc mudar o dns do seu roteador para dns.adguard.com
e verificar que a tv esta usando ele, funcione
talvez vc consiga alterar o dns da própria tv
179 AR$O plano família fica quanto![]()
Caso viciem e n queiram pagar, tem apps q fazem isso... mas n é o correto!!!Não assinem, depois você não consegue ficar sem. A função que mais uso é a de colocar poadcasts e deixar rodando com a tela apagada e ouvindo no fone.
Caso viciem e n queiram pagar, tem apps q fazem isso... mas n é o correto!!!
Assino o YouTube Premium faz mais de 1 ano. Cara, não tem como voltar atrás, eu acho que vale a pena gastar 20 conto mensal pra não se incomodar com propagandas, ainda mais que eu uso bastante na TV.
O que é isso? Kotas?Assinei o YT Premium e coloquei no Kotas (lotou no mesmo dia que assinei), por mês você ganha quase R$30, desconta R$7 da assinatura do YT e ainda te sobra R$23 pra assinar outras coisas.
O que é isso? Kotas?
240 reais por ano para não ver propaganda.Assino o YouTube Premium faz mais de 1 ano. Cara, não tem como voltar atrás, eu acho que vale a pena gastar 20 conto mensal pra não se incomodar com propagandas, ainda mais que eu uso bastante na TV.
Eu uso o JDownloader para baixar tudoO maior problema é pra quem assiste muito YouTube pela TV. Não tem como fugir dos Ads o tempo todo
Pago com gosto.240 reais por ano para não ver propaganda.
Eu também. É que nem ter que aguentar o Spotify grátis, com propagando a cada músicaPago com gosto.
Tô usando YouTube music todo dia. Na minha opinião é melhor q o spotifyEu também. É que nem ter que aguentar o Spotify grátis, com propagando a cada música![]()