• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[YOUTUBE] 3 Meses de Youtube Premium por R$ 1,99 - Depois R$ 20,90 (Cancela quando quiser)

Faz 2 anos que não assisto TV, só vejo YouTube

Falar que assisto 500 horas por mês não é exagero


Nunca paguei 1 centavo, e nunca vi 1 anúncio
 
Faz 2 anos que não assisto TV, só vejo YouTube

Falar que assisto 500 horas por mês não é exagero


Nunca paguei 1 centavo, e nunca vi 1 anúncio

500 horas por mês?! Tem gente que não fica nem vermelho pra mentir... o cara dorme 7,5h por dia, nas outras 16,5h assiste Youtube, ou seja, toma banho vendo Youtube, trabalha vendo Youtube, vai no banheiro vendo Youtube. A gente acredita. :limo::limo::limo::limo:
 
500 horas por mês?! Tem gente que não fica nem vermelho pra mentir... o cara dorme 7,5h por dia, nas outras 16,5h assiste Youtube, ou seja, toma banho vendo Youtube, trabalha vendo Youtube, vai no banheiro vendo Youtube. A gente acredita. :limo::limo::limo::limo:
Bom, tecnicamente se ele usa o music dá pra tomar banho, trabalhar e ainda ir ao banheiro escutando.

Mas realmente 500hrs é puxado.
 
500 horas por mês?! Tem gente que não fica nem vermelho pra mentir... o cara dorme 7,5h por dia, nas outras 16,5h assiste Youtube, ou seja, toma banho vendo Youtube, trabalha vendo Youtube, vai no banheiro vendo Youtube. A gente acredita. :limo::limo::limo::limo:
A TV fica ligada 24 horas por dia
 
Exemplo:

bgqgCOI.png


Baixo com o JDownloader e deixo rodando na TV
 
NUMM é estranho,

o youtube NAO aproveitar sua infra e "poder" (é o google né) pra lançar um streaming pra concorrer com netflix/amazon ??

sempre achei que um dia eles teriam isso
 
NUMM é estranho,

o youtube NAO aproveitar sua infra e "poder" (é o google né) pra lançar um streaming pra concorrer com netflix/amazon ??

sempre achei que um dia eles teriam isso
Tentaram e abandonaram. Era aquele Youtube Red/Originals.
Cobra Kai por exemplo começou lá.
 
Cara tá fazendo backup do youtube no pc dele...
 
o cara esta "ripando" o youtube todo no PC :limo:
 
o cara esta "ripando" o youtube todo no PC :limo:
Considerando o número de videos legais que eu gostava que simplesmente sumiram do site por motivos estúpidos, eu não o culpo. Hoje em dia eu sempre baixo playlists e vídeos que eu gosto.
 
Considerando o número de videos legais que eu gostava que simplesmente sumiram do site por motivos estúpidos, eu não o culpo. Hoje em dia eu sempre baixo playlists e vídeos que eu gosto.

Inclusive tem um app bom disso.
chama Tartube.
 
É, 2 pratas por 3 meses sem propagandas pra encher o saco tá valendo, assinei para meu pai, pois ele gosta de ver vídeos de músicas no yt tanto no celular ou smarttv, vou assinar um para minha mãe também, ela gosta de assistir no yt também, acho que vou assinar pra mim também.
 
É, 2 pratas por 3 meses sem propagandas pra encher o saco tá valendo, assinei para meu pai, pois ele gosta de ver vídeos de músicas no yt tanto no celular ou smarttv, vou assinar um para minha mãe também, ela gosta de assistir no yt também, acho que vou assinar pra mim também.
O bom é que tem o Family tambem que é pra até 5 pessoas
 
Exemplo:



Baixo com o JDownloader e deixo rodando na TV
Vc teria o vídeo do Nerdoffice s05e27 comiccon 2014, no qual no final do vídeo o Sr. K e o resto do pessoal toma Bacon Soda? Se tiver teria como mandar um link para baixar por DM?

Depois que esse vídeo foi privado, eu agora baixo alguns vídeos no Youtube que eu gosto e quero rever. No caso eu uso o yt-dlp (fork do youtube-dl) para baixar no Linux. Quando estou no Windows eu uso o Linux WSL para usar o terminal do linux e tbm usar o yt-dlp. E para baixar/gravar live em andamento no youtube eu uso o Kethsar/ytarchive.
 
Tenho testado esse YT premium para músicas o algoritimo parece ser um dos melhores que já vi, mas pagar R$ 15,42 por mês dá uma dó... Se fosse 9,99 iria fácil.
é muito bom o algoritmo, só a UI deles ainda é muito cru, SPOTIFY da de 10 a 0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo