• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

Meu PC é um i5 12400, RTX4080, 32GB de ram e está ficando abaixo de 30fps. Tenho que configurar melhor, e usar mods de 60fps. Vc teria link para bons tutoriais?
No Reddit tem um tutorial de configuração. Aqui no Dell G15 com R7 + 3060 pego de 35 a 60fps na última build EA em 1x.
 
Aqui o TOTK tá rodando a 39-45fps, e nos shrines 60fps. Tenho 2 switches, mas rodar em 1440p 60fps é outro mundo.
 
Alguem teria uma ideia do PQ o Yuzu em um PC aceita qualquer shader cache q eu coloque (claro Vulkan com Vulkan etc..) mas no outro NÃO? Ele faz o Cache do Zero, ignora o que eu salvo lá e passa por cima.
No PC q funciona é com uma Nvidia e o q não é AMD.... será q isso pode ser o fator do erro?

A configuração nos Dois Yuzu está igualzinha.
 
No Reddit tem um tutorial de configuração. Aqui no Dell G15 com R7 + 3060 pego de 35 a 60fps na última build EA em 1x.
Opa amigo! Tenho um laptop igual so que a versão de i7. Tem como me passar o tutorial que você usou? Ta tendo muito bug ainda no jogo?
 
Opa amigo! Tenho um laptop igual so que a versão de i7. Tem como me passar o tutorial que você usou? Ta tendo muito bug ainda no jogo?
Baniram a sala. Aqui roda de boa, porém no templo de fogo estava critico o fps, variava de 25 a 50.
 
amigos, bom dia
Tudo bem ?

Enfrentei vários problemas nas ultimas vezes que tentei instalar um emulador no pc ( tinha um r5 3600+ gtx 1070 ), desisti de jogar o zelda na época
agora montei um novo pc R5 5600 + rx 5700xt
gostaria de saber se consigo rodar o novo Zelda nessa config numa boa.
 
amigos, bom dia
Tudo bem ?

Enfrentei vários problemas nas ultimas vezes que tentei instalar um emulador no pc ( tinha um r5 3600+ gtx 1070 ), desisti de jogar o zelda na época
agora montei um novo pc R5 5600 + rx 5700xt
gostaria de saber se consigo rodar o novo Zelda nessa config numa boa.
Roda sim, tranquilamente. O emulador pode estar um pouco instável mais em questão de configuração bruta, tu roda até com a anterior
 
Galera to usando o Cemu e jogando BotW, tudo perfeito, só nao consigo tirar os tearings no modo 60fps, em modo janela vai de boa, mas em tela cheia nao tem jeito.

Ta forçado pelo driver da nvidia Vsync > Fast
 
galera tem mt diferença a versão normal e "paga" do yuzu? digo de performance e tal
pq fui testar o emulador do xbox 360 e da mt diferença a versão canary e a normal
 
baixei o Red Dead em .nsz, converti para .nsp com um tutorial que vi por aí e mesmo assim o yuzu não reconheceu. Onde estou errando?
 
Zerei Zelda Btow no Cemu, agora o Zelda novo tem que fazer tanto esquema que parti pra Persona 5 pra PC mesmo.
 
Pra mim que pretende jogar no rog ally ainda o Zelda totk não está bom.. no meu Pc na 3070 tá bem estável travando em 40fps porém pro portátil que eu quero jogar esse jogo roda a 30 porém com quedinhas chatas e tentei de tudo e por ora ainda não está satisfatório... vai demorar mais uns meses até atingir um nível bom pra hardwares modestos.. vide que aconteceu com o botw no yuzu..
 
Esquema pra rodar mesmo, sem problemas de cache etc, e gostaria de jogar no no Cemu que emula o Wii U se nao me engano
Rodar jogo exclusivo de switch no CEMU? Não vai xD
 
Zera que o Zelda TotK roda no Citra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo