Zalman CNPS 10X Extreme - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você negociou o frete, né? Afirmo isso porque ficou muito barato!
OFF: Mora aonde em Natal?
Abs!

Bom ja que tu mora em natal, o clima é mto parecido com o daqui no RJ .
quanto em full load o Zalman segura? qual a tem ambiente media? vlw
 
Você negociou o frete, né? Afirmo isso porque ficou muito barato!
OFF: Mora aonde em Natal?
Abs!

Se liga, você comprou teu zalman CNPS 10X Extreme aqui em natal ou em qual loja na internet? Provavelmente vc comprou na internet pq as lojas de informatica aqui são foda tem quase nada.. mas num custa perguntar né ?!

Sobre o frete negociei naum viu, auahauha, eu também estranhei assim pelo tamanho das parada e o peso. mas se bem que foi e-sedex que fica um pouco mais barato que o sedex normal.

Ah moro no bairro de dix-sept rosado.. mas eu queria morar lá pra lagoa nova ;/ e vc mora aonde?
 
Última edição:
Se liga, você comprou teu zalman CNPS 10X Extreme aqui em natal ou em qual loja na internet? Provavelmente vc comprou na internet pq as lojas de informatica aqui são foda tem quase nada.. mas num custa perguntar né ?!

Sobre o frete negociei naum viu, auahauha, eu também estranhei assim pelo tamanho das parada e o peso. mas se bem que foi e-sedex que fica um pouco mais barato que o sedex normal.

Ah moro no bairro de dix-sept rosado.. mas eu queria morar lá pra lagoa nova ;/ e vc mora aonde?

A temperatura ambiente aqui fica na faixa de 35º~39º e em full load o Zalman fica em 59º~61º...

Aqui é uma *****, não tem praticamente nada de qualidade! E os preços são absurdamente caros! É mais fácil eu ir a pé prá lua a encontrar um Zalman CNPS 10X Extreme aqui!

Por e-sedex sai mais barato que sedex, por isso estranhei um volume grande de compras e vc só pagou R$ 200,00...

OFF: Moro na Candelária!

Abs!
 
Última edição:
Re afirmo, no 10x extreme não vem back pate para amd, intel 1156 e 1366, somente para 755, isso é uma falha gravíssima, fazendo uma analogia, seria a mesma coisa que comprar uma Ferrari que vem sem abs de serie, ridículo,
e geralmente o back pate para suporte de cooler é de plastico, e back pate de metal e o do soquete da cpu, mas tendo criatividade e paciência se pode fazer um back pate com qualquer pedaço de plastico, tampa de algum eletrônico velho.
 
o dissipador do performa, ja com os fans, atrapalha muito os slots de memoria.. tou querendo comprar um (minha mobo eh a asus p55d pro)
da pra usar os 4 numa boa?
 
Re afirmo, no 10x extreme não vem back pate para amd, intel 1156 e 1366, somente para 755, isso é uma falha gravíssima, fazendo uma analogia, seria a mesma coisa que comprar uma Ferrari que vem sem abs de serie, ridículo,
e geralmente o back pate para suporte de cooler é de plastico, e back pate de metal e o do soquete da cpu, mas tendo criatividade e paciência se pode fazer um back pate com qualquer pedaço de plastico, tampa de algum eletrônico velho.

Também acho que foi um erro gravíssimo no projeto, segurar 920G sem back pate acredito que não durará muito caso o user fique de vez em quando desmontando/montando (tipo eu) para fazer limpeza!
Fora que se o user apertar demais aqueles parafusos (no caso de não ter lido nada da montagem), você acaba arrebentando aquelas roscas e aí já era!
Abs!
 
Esse cooler nao tem como instalar 2 fans nele???
 
oficialmente não mas se fizer jeito brasileiro tem hehehe
não vai ficar bom mas que da para por da
 
oficialmente não mas se fizer jeito brasileiro tem hehehe
não vai ficar bom mas que da para por da

É... As famosas "gambs" aí sim dá certo! rs
Abs!
 
Que bizarro, no meu Flex vem o backplate, que serve para todos os sockets, 775, 1156, 1366, AM3... E ele aceita 2 ventoinhas, inclusive vem com 4 presilhas.

Mas passei uma raiva cabulosa com ele, fui desmontar meu PC para instalar meu novo combo, e um dos parafusos de fixação simplesmente "grudou" na porca, e nao saia de jeito nenhum. Tive que apelar para a furadeira, destrui a porca para conseguir soltar o cooler da placa-mãe. Não sei se é um fato isolado, mas é muita mancada acontecer isso, agora eu estou com o cooler "manco", com 3 pontos de fixação apenas...
 
Pergunta simples e resposta rapida:

NOCTUA NH-U12P com 2 fans Vs. Zalman CNPS 10X Extreme

NOCTUA - R$ 219,00
ZALMAN - R$ 259,00

Qual seria a melhor opção???
 
Foi mal o "ress topic", mas o Zalman CNPS 10x Extreme tá de R$188,00 na Megamamute.

Link
 
Sera se esse processador funciona em um i7 2600k de boas to pensando em pegar um desse.
 
Quem comprar o Zalman 10X Extreme de agora em diante por mais de R$ 200,00 foi literalmente roubado! Caiu demais o preço dele!
Abs!
 
Mal acreditei a 2 semanas atrás que o 10X Extreme coube na minha MSI 790XT-G45, e pra ser sincero, acho que se eu quiser até da pra usar os quatro slots de memória. Pra mim tava certo que não ia da certo, quando eu olhava pro cooler e olhava pra mobo, isso que eu instalei o cooler com a mobo instalada no HAF 922. O que é bizarro é a posição da ventoinha, graças a deus que há um belo fan exastor no topo dele.
 
Mal acreditei a 2 semanas atrás que o 10X Extreme coube na minha MSI 790XT-G45, e pra ser sincero, acho que se eu quiser até da pra usar os quatro slots de memória. Pra mim tava certo que não ia da certo, quando eu olhava pro cooler e olhava pra mobo, isso que eu instalei o cooler com a mobo instalada no HAF 922. O que é bizarro é a posição da ventoinha, graças a deus que há um belo fan exastor no topo dele.

Até o presente momento não tenho do que reclamar do CM HAF 922 e do Zalman 10X Extreme, as temperaturas do processador e demais componentes tipo chipset, placa-mãe e placa de vídeo caíram muito!

A única exceção é a falta do backplate para sockets 1156 e 1366 no Zalman 10X Extreme.

Abraços!
 
Até o presente momento não tenho do que reclamar do CM HAF 922 e do Zalman 10X Extreme, as temperaturas do processador e demais componentes tipo chipset, placa-mãe e placa de vídeo caíram muito!

A única exceção é a falta do backplate para sockets 1156 e 1366 no Zalman 10X Extreme.

Abraços!

Acho q foi pq vc comprou já faz um tempo. Recebi o meu semana passada e veio com a presilha para AMD (inclusive ficou meio mole, sei lá, da pra mexer no processador com ele preso), com o suporte para 775, 1156 e 1366.

Eu ia até perguntar, mas parece q a resposta já ta ai. Eu tinha um Aerocool VX9 (Q é muito bom por sinal), mas não conseguia usar ele com a ventoinha do lado. Com o HAF 922 fica td certo? Ele é grande o suficiente para o cooler e o fan lateral?!

Obrigado.
Abraço
 
Acho q foi pq vc comprou já faz um tempo. Recebi o meu semana passada e veio com a presilha para AMD (inclusive ficou meio mole, sei lá, da pra mexer no processador com ele preso), com o suporte para 775, 1156 e 1366.

Eu ia até perguntar, mas parece q a resposta já ta ai. Eu tinha um Aerocool VX9 (Q é muito bom por sinal), mas não conseguia usar ele com a ventoinha do lado. Com o HAF 922 fica td certo? Ele é grande o suficiente para o cooler e o fan lateral?!

Obrigado.
Abraço

Você quer dizer que agora ele vem com backplate para todos os sockets?
No HAF 922 não dá prá usar um fan lateral pois acaba esbarrando no 10X Extreme, simplesmente você não consecolocar a tampa lateral a fim de fechar o gabinete!
Abs!
 
Cara, não sei te dizer exatamente pq nunca vi pessoalmente um desses, mas se vc quiser, mando umas fotos do que veio quando voltar pra casa.

Em relação ao gabinete, é melhor o com a lateral de acrílico então ou vc sabe de algum do que ele caiba tranqüilo?

Obrigado
Abs
 
Cara, não sei te dizer exatamente pq nunca vi pessoalmente um desses, mas se vc quiser, mando umas fotos do que veio quando voltar pra casa.

Em relação ao gabinete, é melhor o com a lateral de acrílico então ou vc sabe de algum do que ele caiba tranqüilo?

Obrigado
Abs

Se puder disponibilizar as fotos, ficarei muito agradecido!
O CM HAF 932 (Dimensão do produto: 243 x 560 x 564 mm), este sim vem com um fan lateral, além dos demais que estão presentes no CM HAF 922 (Dimensão do Produto: 253 x 502 x 563 mm), só não sei te dizer se com esse fan lateral impedirá a colocação do Zalman 10X Extreme!
Abraços!
 
Se puder disponibilizar as fotos, ficarei muito agradecido!
O CM HAF 932 (Dimensão do produto: 243 x 560 x 564 mm), este sim vem com um fan lateral, além dos demais que estão presentes no CM HAF 922 (Dimensão do Produto: 253 x 502 x 563 mm), só não sei te dizer se com esse fan lateral impedirá a colocação do Zalman 10X Extreme!
Abraços!

Eu tenho esse fan de 200 e tava pensando do usar ele, mas se não da, vou pensar em outro gabinete

Alguém tem alguma sugestão?

Só não entendi uma coisa: o 922 é mais largo que o 932? Então se cabe no 932, vai caber no 922 tbm.

Abs
 
Eu tenho esse fan de 200 e tava pensando do usar ele, mas se não da, vou pensar em outro gabinete

Alguém tem alguma sugestão?

Só não entendi uma coisa: o 922 é mais largo que o 932? Então se cabe no 932, vai caber no 922 tbm.

Abs

Pelas dimensões sim, tanto é que o HAF 922 vem com o local apropriado na tampa lateral prá você colocar um fan de 200mm ou dois de 120mm, só que pelo que já vi aqui, no HAF 922 não dá de jeito nenhum prá colocar um de 200mm porque com ele você não consegue encaixar a tampa lateral por causa da altura do Zalman 10X, só mesmo um de 120mm jogando ar em cima da área de slots PCI-E da Intel DX58SO...

Abs!
 
Comprei meu Extreme por 168,00 dilmas, recebi faz 1 semana, mas não instalei ainda (preguiça + falta de tempo), e veio adaptador para todas as plataformas também, uma pena que em plataforma AMD o fan fica virado pra baixo (olhando pra VGA) e no meu caso ficaria jogando o ar quente diretamente na ventoinha da fonte que fica em cima.
 
Comprei meu Extreme por 168,00 dilmas, recebi faz 1 semana, mas não instalei ainda (preguiça + falta de tempo), e veio adaptador para todas as plataformas também, uma pena que em plataforma AMD o fan fica virado pra baixo (olhando pra VGA) e no meu caso ficaria jogando o ar quente diretamente na ventoinha da fonte que fica em cima.
168 novo? nossa, o preço despencou... eu pensava em vender o meu pra comprar um H70, agora nem rola mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo