• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zalman CNPS 10X Extreme - [ TÓPICO DEDICADO ]

de 7 a 9 W que você quis dizer né? ele apenas tem um fan, não um peltier!

Desculpe, acabei me confundindo com um site e peguei a informação errada que aliás não existe nem na embalagem nem no manual do Zalman CNPS 10X Extreme! Olhei agora mesmo!

Ficarei te devendo essa!

E entrarei em contato com a Zalman a fim de obter essa informação, já que para mim é uma questão de honra corrigir minha postagem absurdamente errada!

Abraços!
 
Alguém aí sbae onde consigo ele novo por 168 dilmas?
 
de 7 a 9 W que você quis dizer né? ele apenas tem um fan, não um peltier!

Desculpe, acabei me confundindo com um site e peguei a informação errada que aliás não existe nem na embalagem nem no manual do Zalman CNPS 10X Extreme! Olhei agora mesmo!

Ficarei te devendo essa!

E entrarei em contato com a Zalman a fim de obter essa informação, já que para mim é uma questão de honra corrigir minha postagem absurdamente errada!

Abraços!


A ZAlman foi muito rápida na resposta ao e-mail que mandei, veja:

The fan on CNPS10X Extreme consumes power as following.


1,000rpm : 0.32W

1,500rpm : 2.04W

2,150rpm : 3.12W


Regards,

Tech Support/ZALMAN

Quando prometo eu cumpro! hehehehe

Abraços!
 
A ZAlman foi muito rápida na resposta ao e-mail que mandei, veja:



Quando prometo eu cumpro! hehehehe

Abraços!


JRotten, Muito Obrigado cara, de verdade.
Essa informação foi inestimável para mim.
Agora eu to tranquilo, seiq eu minha fonte da config da conta de 2 gtx 570.

Mais uma vez muito obrigado!!

ps.: Qualifiquei o post.
 
Re afirmo, no 10x extreme não vem back pate para amd, intel 1156 e 1366, somente para 755, isso é uma falha gravíssima, fazendo uma analogia, seria a mesma coisa que comprar uma Ferrari que vem sem abs de serie, ridículo,
e geralmente o back pate para suporte de cooler é de plastico, e back pate de metal e o do soquete da cpu, mas tendo criatividade e paciência se pode fazer um back pate com qualquer pedaço de plastico, tampa de algum eletrônico velho.

Reafirmo eu que meu CNPS 10X Extreme comprado em meados de 2010 veio com backplate para 1156, 1366 e 775 e clip para AMD sendo que as placas mãe AMD já vem com back plate instalado de fábrica, (aquele suporte de metal atrás). Se o seu CNPS 10X Extreme não veio com esses acessórios foi porque tiraram!!!

Abraço
 
JRotten, Muito Obrigado cara, de verdade.
Essa informação foi inestimável para mim.
Agora eu to tranquilo, seiq eu minha fonte da config da conta de 2 gtx 570.

Mais uma vez muito obrigado!!

ps.: Qualifiquei o post.

Valeu, Dynabout!
Precisando de alguma coisa, conte comigo!
Um forte abraço!

Reafirmo eu que meu CNPS 10X Extreme comprado em meados de 2010 veio com backplate para 1156, 1366 e 775 e clip para AMD sendo que as placas mãe AMD já vem com back plate instalado de fábrica, (aquele suporte de metal atrás). Se o seu CNPS 10X Extreme não veio com esses acessórios foi porque tiraram!!!

Abraço

O meu foi comprado em Maio de 2010 e veio com backplate para 1156, 1366 e 775!!!

Um forte abraço!
 
Valeu, Dynabout!
Precisando de alguma coisa, conte comigo!
Um forte abraço!



O meu foi comprado em Maio de 2010 e veio com backplate para 1156, 1366 e 775!!!

Um forte abraço!
o meu foi comprado em abril de 2010 e veio também, só não tem nada para amd mas segundo o amigo ai em cima ja vem com as mobos...

Se me permite adicionarei as informações de consumo no post principal, foi até generoso em falar de 7 a 9W hein. o bixinho consome 1/3 disso! é realmente bem econômico!
Em breve terei fotos melhores dele e talvez alguns videos, esperem mais um tempinho pois eu estou para comprar uma câmera digital decente...
 
Última edição:
Ninguém sabe onde tem o cooler por esse precinho camarada que o pessoal comentou? Na faixa do R$170... Foi uma promoção relâmpago? :(
 
Estou procurando para comprar o Extreme ou o Permorma e está difícil de encontrar :( Alguém sabe alguma loja?
 
Fala galera...

Rodando num E8400 o CNPS10 Extreme e tehno a temperatura MINIMA de 40 graus.. o PC ja inicia assim.. ja viram isso ? O processador está em stock.

Com o Linx ele vai só até 50-52 graus.. mas mesmo assim estou achando a temp de stock dele muito alta ( cooler rodando em full)
 
Fala galera...

Rodando num E8400 o CNPS10 Extreme e tehno a temperatura MINIMA de 40 graus.. o PC ja inicia assim.. ja viram isso ? O processador está em stock.

Com o Linx ele vai só até 50-52 graus.. mas mesmo assim estou achando a temp de stock dele muito alta ( cooler rodando em full)

se for núcleo, nada demais
quanto ta a temp ambiente? lembre-se que a temp do processador vai ser sempre acima da temp ambiente e a dos nucleos mais acima ainda.
não se preocupe com idle, e sim com full...
 
se for núcleo, nada demais
quanto ta a temp ambiente? lembre-se que a temp do processador vai ser sempre acima da temp ambiente e a dos nucleos mais acima ainda.
não se preocupe com idle, e sim com full...
T'a um frio lascado ultimamente em SP.. aqui no meu quarto acredito que nao esteja passando dos 20 graus.

Abracos.
 
Só para deixar registrado que aqui após um ano de uso do cooler a fan começou a fazer um barulho estranho. Optei por trocar a fan por uma adda.
 
Fala galera...

Rodando num E8400 o CNPS10 Extreme e tehno a temperatura MINIMA de 40 graus.. o PC ja inicia assim.. ja viram isso ? O processador está em stock.

Com o Linx ele vai só até 50-52 graus.. mas mesmo assim estou achando a temp de stock dele muito alta ( cooler rodando em full)

se for núcleo, nada demais
quanto ta a temp ambiente? lembre-se que a temp do processador vai ser sempre acima da temp ambiente e a dos nucleos mais acima ainda.
não se preocupe com idle, e sim com full...

T'a um frio lascado ultimamente em SP.. aqui no meu quarto acredito que nao esteja passando dos 20 graus.

Abracos.

Teria que observar o fluxo de ar dentro do case (com o acréscimo de fans) e se o Zalman está bem encaixado, se a pasta térmica é de qualidade e se foi aplicada de maneira correta!

Outra é que o E8400 é um pouco esquentadinho segundo relatos em outros Fóruns, mas não sei lhe dizer ao certo quem está com a razão! Procure o Suporte da Intel e explique sua situação, sempre me atendeu muito bem: http://www.intel.com/support/pt/feedback.htm?group=processor

Moro em Natal/RN e aqui é a chamada a Cidade do Sol, ou seja, faz um belo calor e as temperaturas no processador da assinatura não passam de 42º atualmente!

Abraços!
 
Teria que observar o fluxo de ar dentro do case (com o acréscimo de fans) e se o Zalman está bem encaixado, se a pasta térmica é de qualidade e se foi aplicada de maneira correta!

Outra é que o E8400 é um pouco esquentadinho segundo relatos em outros Fóruns, mas não sei lhe dizer ao certo quem está com a razão! Procure o Suporte da Intel e explique sua situação, sempre me atendeu muito bem: http://www.intel.com/support/pt/feedback.htm?group=processor

Moro em Natal/RN e aqui é a chamada a Cidade do Sol, ou seja, faz um belo calor e as temperaturas no processador da assinatura não passam de 42º atualmente!

Abraços!


Pode ser o case ... O meu atualmente ë um leadership gamer..rs

A partir de domingo será um haf-x.. se for o case, esse problema vai acabar.. hehehe
 
Pode ser o case ... O meu atualmente ë um leadership gamer..rs

A partir de domingo será um haf-x.. se for o case, esse problema vai acabar.. hehehe

Eu uso um CM HAF 922 e o fluxo de ar dentro dele é muito bom, além disso acrescentei mais dois fans de 120mm e ele já vem de fábrica com 2 de 200mm!

Certamente se for o case, com a sua aquisição, as temperaturas devem ter uma bela queda!

Boa Sorte!

Abraços!
 
alguem ai ta usando ele com o i7 2600k ou o i5 2500k ?
 
Só para deixar registrado que aqui após um ano de uso do cooler a fan começou a fazer um barulho estranho. Optei por trocar a fan por uma adda.

Aqui completou um ano, acho eu que em abril passado e continua normalíssimo, não seria sujeira acumulada e/ou falta de lubrificação?
Abraços!
 
Última edição:
Aqui completou um ano, acho eu que em abril passado e continua normalíssimo, não seria sujeira acumulada e/ou falta de lubrigicação?
Abraços!

eu ja to com uma ano e meio e nenhum problema, só ta precisando é dar uma limpezinha mesmo, mas como estamos no inverno não estou me preocupando mto com isso ja que as temps estão legais =)
 
eu ja to com uma ano e meio e nenhum problema, só ta precisando é dar uma limpezinha mesmo, mas como estamos no inverno não estou me preocupando mto com isso ja que as temps estão legais =)

O meu está também precisando de uma limpeza, aliás o interior do gabinete inteiro, já que tem até teia de aranha dentro! rs

Mas as temperaturas estão normais com rotação + ou - em 1500RPM...

Abraços!
 
Pô galera, to querendo comprar esse cooler, mais não estou achando, alguém sabe onde comprar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo