• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zalman CNPS 10X Extreme - [ TÓPICO DEDICADO ]

Dê uma olhada no link acima, lá está disponível por R$ 236,00
Valor com 5% de desconto.
Pode ser feito em dinheiro, débito, boleto e transf. ou 12x de R$ 23,67 no cartão

Boa Sorte!

Abraços!

Olá amigo, essa loja é confiável?

Muito obrigado!!!!!!!!!!!

Edit: Caramba que frete caro!!!! Nussa... R$ 41,00...
 
Última edição:
Olá amigo, essa loja é confiável?

Muito obrigado!!!!!!!!!!!

Edit: Caramba que frete caro!!!! Nussa... R$ 41,00...

É sim, também faço parte do FGDH e lá tem um tópico sobre lojas confiáveis e essa do link está inclusa!

Eu procurei em tudo que é Site que conheço, o único que encontrei o produto disponível foi o dessa loja do link que passei!

Triste mesmo foi quando meti na cabeça em janeiro/2007 que teria que comprar uma Fonte Enermax Liberty 620W Reais, só fui encontrar na UMPOUKODETUDO que fica no Paraná, essa fonte naquela época custava quase R$ 900,00, paguei bem mais de R$ 1.000,00 por conta do frete, é que moro em Natal/RN! Sorte minha é que a Loja dividia em parcelas!

Boa Sorte!

Abraços!
 
Aqui completou um ano, acho eu que em abril passado e continua normalíssimo, não seria sujeira acumulada e/ou falta de lubrificação?
Abraços!
Desmontei o cooler e limpei a fan mas o barulho continuava. Me falaram que poderia ser lubrifiação mas preferi comprar outra fan já que lubrificar é temporário.
 
Desmontei o cooler e limpei a fan mas o barulho continuava. Me falaram que poderia ser lubrifiação mas preferi comprar outra fan já que lubrificar é temporário.

Provavelmente o seu fan deve estar com algum tipo de defeito!
Você o usava na rotação máxima por conta do OC da sua assinatura, né?
No meu caso uso na rotação mediana!
Abraços!
 
Poxa, pro incrível que pareça, achei o cooler na Waz....

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95627

Saiu R$ 220,00 com o frete!!!!!!!

E eu ontem quando você pediu a informação, cheguei a verificar na WAZ, mas estava indisponível e acho bom você correr porque lá eu já conheço, muitas vezes está disponível no estoque da Loja, mas no estoque físico já era!
Boa Sorte!
Abraços!
 
Provavelmente o seu fan deve estar com algum tipo de defeito!
Você o usava na rotação máxima por conta do OC da sua assinatura, né?
No meu caso uso na rotação mediana!
Abraços!
Sempre usei no máximo por isso a chance de algum defeito aparecer é maior.
 
Sempre usei no máximo por isso a chance de algum defeito aparecer é maior.

Era o que eu desconfiava, como dizia minha avó: "tudo demais é muito"!
Mas mesmo assim não era prá isso acontecer, já que a Zalman só tem produtos de qualidade!
Boa Sorte!
Abraços!
 
Galera, só confirmando, ele tem suporte para socket 1156. Ele então funciona perfeitamente nos 1155, certo?

Outra coisa, o controlador de rotação é somente interno? Caso seja, alguém já testou com controlador de FANs?
 
Galera, só confirmando, ele tem suporte para socket 1156. Ele então funciona perfeitamente nos 1155, certo?

Outra coisa, o controlador de rotação é somente interno? Caso seja, alguém já testou com controlador de FANs?

não sei responder quanto ao socket, mas o controle de rotação vem com um cabinho extensor pra vc poder colocar aquela "pecinha" do lado de fora do seu gabinete, aqui ele fica em cima do gabinete, colado com uma fita adesiva que veio com o cooler
 
Sim para ambos. No site da zalman ele diz que é compatível com o socket 1155 e você pode sim utilizar outro controlador com o fan sem problema algum.
 
Amigos td bem? Sou novo no forum e na verdade esse topico foi essencial para meu registro aqui. :)
Estou montando uma maquina nova e depois de ter visto esse cooler e os reviews ao pensei 2 vezes em compra-lo, mas antes mesmo de recebe-lo e pesquisando mais sobre o assunto me deparei com esse topico e provavelmente o meu maior problema... O espaco para minhas memorias!!! Eu vi que muitos tiveram o mesmo problema que provavelmente terei que sera usar meus 4 slots de memoria com esse cooler.... tenho uma placa ASus P8p67 Deluxe e terei 4x4gb Corsair Vegeance ou dominator, conseguirei usa-las com esse cooler? Posso inverter o lado do cooler? terei perda de desempenho?

Desde de ja Obrigado!!!!
 
Ótimo post amigo,
Comprei um desses a alguns meses atrás, temperatura do processador foi la pro chão,
É um ótimo cooler, o único problema dele é que achei a instalação muito penosa.
A porquinha que fica no suporte de plástico onde o cooler eh parafusado sai muito fácil,
e na hora que saí é preciso desmontar td para voltar a maldita porquinha. :ranting3:
 
Ótimo post amigo,
Comprei um desses a alguns meses atrás, temperatura do processador foi la pro chão,
É um ótimo cooler, o único problema dele é que achei a instalação muito penosa.
A porquinha que fica no suporte de plástico onde o cooler eh parafusado sai muito fácil,
e na hora que saí é preciso desmontar td para voltar a maldita porquinha. :ranting3:

Para que isso não acontecesse eu coloquei um pinguinho de cola (coloquei bem pouquinho mesmo porque se eu quiser remover mais na frente, não farei esforço algum) em cada um dos suportes!
E aí não tive mais problemas na hora de colocar o parafuso!
Abraços!
 
Última edição:
ola pessoal, parabens pelas temperaturas de voces, eu instalei ele aki na minha config abaixo, enfim..
eu possuia um hyper 212 plus usando este over de 3.6 e as temps eram 35 em idle e 58º usando o prime, instalei o zalman e as temps ficaram 35º em idle e 68º jogando battefield bad company e SEM O OVERCLOCK da assinatura, me sugeriram que poderia ser instalação, usei a artic silver 5, meu amigo tambem usou e nao teve diminuição consideravel de temperatura, que pasta termica voces que conseguiram uma diferença significativa usaram?, desde já obrigado
Obs: instalei o cooler porém dei umas mexidas para poder parafusar, mais acho dificil isso prejudicar, enfim vou tentar instalar com a pasta que voces indicarem se nao der certo o cooler entrará a venda e voltarei a usar o hyper kkkkkkkkkk
 
como respondi em outro topico, o extreme é bem melhor que o hyper 212 plus, deve estar mal encaixado ou com alguma coisa errada, pq esse cooler é bem melhor que o 212 plus
 
Alguém tem algum esquema de desencaixe do cooler que vem no Zalman Extreme CNPS 10X ?????????

Vou explicar: numa limpeza, tentei tirar o cooler, mas não consegui e agora assim que ligo o PC, o cooler do Zalman Extreme CNPS 10X leva uns 5s para começar a rotacionar, antes da limpeza, era instantânea a sua rotação!

O cooler do Zalman 10X parece ter algum encaixe no dissipador pois não consegui retirá-lo!

Abraços!
 
tah ai a reposta amigo

Alguém tem algum esquema de desencaixe do cooler que vem no Zalman Extreme CNPS 10X ?????????

Vou explicar: numa limpeza, tentei tirar o cooler, mas não consegui e agora assim que ligo o PC, o cooler do Zalman Extreme CNPS 10X leva uns 5s para começar a rotacionar, antes da limpeza, era instantânea a sua rotação!

O cooler do Zalman 10X parece ter algum encaixe no dissipador pois não consegui retirá-lo!


Abraços!

então cara, olhando o manual da para fazer certinho ontem msm desencaxei o meu aki na maior facilidade, mais tem uma nota importante, retire o cooler primeiro, dps voce tera espaço para desparafusar os quatro parafusos com molas lá, dai soh tirar o cooler junto com a estrutura e ser feliz................................
^^
 
como respondi em outro topico, o extreme é bem melhor que o hyper 212 plus, deve estar mal encaixado ou com alguma coisa errada, pq esse cooler é bem melhor que o 212 plus

e grande respondi lá no outro topico vlw, resolvi desencaxei e coloquei a pasta termica que veio com ele e ficou maravilhoso, 45º no maximo no bad company e o cooler no low ^^
 
Fala galera!

O Extreme vale a diferença de preço pro Performa?

Vou usar em um 2500k
 
Galera, só confirmando, ele tem suporte para socket 1156. Ele então funciona perfeitamente nos 1155, certo?

Outra coisa, o controlador de rotação é somente interno? Caso seja, alguém já testou com controlador de FANs?
Creio que deve funcionar no 1155 sim - como indicado no site 1155/1156 ::: Zalman, leading the world of Quiet Computing Solutions :::
Vem com um cabo, para a extensão do controlador de velocidade, mas infelizmente se existe algum jeito eu ainda não descobri de deixar o controle feito inteiramente pela placa-mãe, só pelo controlador, mesmo sendo 4 pinos e eu usando na placa-mãe no conector de 4 pinos. Não me incomodo muito com isso, até porque já notei que não há muita diferença de temperatura aqui no máximo e no mínimo na rotação do Fan, as temps. são constantes tanto num quanto noutro e baixas em ambos os casos também.
 
então cara, olhando o manual da para fazer certinho ontem msm desencaxei o meu aki na maior facilidade, mais tem uma nota importante, retire o cooler primeiro, dps voce tera espaço para desparafusar os quatro parafusos com molas lá, dai soh tirar o cooler junto com a estrutura e ser feliz................................
^^

Desculpe, eu me expressei muito mal, o que quis dizer foi como tirar aquele fan do Cooler Zalman pois mesmo desparafusando os 4 parafusos do fan, ainda fica grudado por algo que não sei o que é!

Meu problema é retirar o fan que vem no Cooler Zalman!

Abraços!
 
Desculpe, eu me expressei muito mal, o que quis dizer foi como tirar aquele fan do Cooler Zalman pois mesmo desparafusando os 4 parafusos do fan, ainda fica grudado por algo que não sei o que é!

Meu problema é retirar o fan que vem no Cooler Zalman!

Abraços!
amigo ele fica grudado com o cabo de força/velocidade do fan, é como aquele cabo q liga na placa mae, vc vai ter q colocar o dedo entre as "pás" do fan e puxar para baixo
 
amigo ele fica grudado com o cabo de força/velocidade do fan, é como aquele cabo q liga na placa mae, vc vai ter q colocar o dedo entre as "pás" do fan e puxar para baixo

Valeu por responder!
Mas o meu aqui está emperrado e não sai de jeito nenhum!
Já estou até com medo de danificar de vez dada a força que coloquei!
Abraços!
 
alguém sabe se já tem como mudar a posição desse cooler??? minha plataforma é da AMD e como padrão, o cooler está instalado de forma a pegar o ar de baixo e jogar ele pra cima. mas gostaria de colocar ele jogando ar para parte de trás do gabinete, assim podendo usar os 4 slots de memoria que tenho sem ter que forçar a instalação do cooler (o dissipador fica apoiado em cima das memos)...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo