[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Sim amigo. Eu quis dizer referente quando eu comecei. Estava mais de 300k a coinbr pagava mais de 1000. Tirava mais de 10 reais por dia só com 16h de mineração. Agora lascou. Mas não vou desistir. Vou guardar e esperar subir.

Assim que o site estabilizar, a moeda volta a subir, mas enquanto a galera não consertar ela vai ficar em quedra livre.
Eu não vou tirar dinheiro de lugar nenhum, deixa essa bosta lá quieta.
 
Assim que o site estabilizar, a moeda volta a subir, mas enquanto a galera não consertar ela vai ficar em quedra livre.
Eu não vou tirar dinheiro de lugar nenhum, deixa essa bosta lá quieta.

Subir? Você quis dizer "deixa de cair", né? :haha:

Acho que subir, não sobe mais.
E sobre a história do Bitcoin subir de 300 dólares pra 1000 dólares, despencar, e depois decolar pra 2400 dólares, pode ter sido um caso, caso que pode não ocorrer com Zcash e Ethereum. :feelbad:
 
Motivo das quedas:

A rede Ethereum voltou a demonstrar as mesmas falhas, referentes à imensa quantidade de ICOs lançadas em sua blockchain. Devido a isso, alguns mineiros desistiram de moeda, pois sua mineração não está gerando o lucro esperado/desejado. E, como o mercado está estagnado, não consegue absorver muitas moedas jogadas de uma só vez o que puxa o valor da moeda mais para baixo.

Já o Zcash está com sua carteira temporariamente desativada, o que também causa estagnação de seus valores, pois impede a remoção ou inserção de valores. O silencio de seus desenvolvedores quanto ao problema também não ajuda, já que essa falta de informação gera insegurança e medo aos usuários. Essa desativação é global e, segundo informações esparsas, se deve a uma “manutenção”.

Logico com queda do BTC elas caem tbm.
 
Agora ferrou de vez, $169.87 =(
 
Mas pelo que andei olhando todas as criptomoedas cairam de preço. O BTC mesmo caiu quase 10%, sem contar as demais moedas que ficaram na mesma faixa.
 
é, eu andei sabendo que dia 1º de agosto vai ter alguma coisa com o Bitcoin, não sei se vai despencar de uma vez ou se vão lançar mais um daqueles cyber ataques mundiais heuehuehueueh.
As moedas estão despencando rapidamente, mas acredito que algo vai acontecer pra elas voltarem a subir. Se não ferrou heuheuehueh. No mais vou guardar o que conseguir até dia 1º de agosto.
 
Subir? Você quis dizer "deixa de cair", né? :haha:

Acho que subir, não sobe mais.
E sobre a história do Bitcoin subir de 300 dólares pra 1000 dólares, despencar, e depois decolar pra 2400 dólares, pode ter sido um caso, caso que pode não ocorrer com Zcash e Ethereum. :feelbad:

Não acredito que ela valorize em relação ao que estava antes, mas talvez volte pra casa dos 280, 290, 300... Vamos aguardar, não adianta se desesperar e sair vendendo tudo. Abraço.
 
Sim amigo. Eu quis dizer referente quando eu comecei. Estava mais de 300k a coinbr pagava mais de 1000. Tirava mais de 10 reais por dia só com 16h de mineração. Agora lascou. Mas não vou desistir. Vou guardar e esperar subir.

Aguardar e esperar subir? você é maluco, essa moeda é uma oportunidade do momento e tem vida curta, o negócio é minerar e vender rápido. Essa moeda irá cair até desaparecer, Tem tanta moeda no mercado não tem porque uma nova ganhar espaço.
 
Rentabilidade despencando. Aqui ja ta dando menos de 1 dolar por dia com minha vga.
E atualmente não da nem pra pensar em comprar um vga nova. Independente de que se pretendo fazer com ela. Os preços das vgas estão uma loucura. Vo espera as vegas lançarem. Se for pra toma uma facada com vga que seja com as vegas se vierem boas.
 
C eh loco! Sabe quando q eu doU passos maiores do que minhas pernas permitem. NUNCA JAMAIS. Muito menos comprar as coisas parceladas. Eu posso demorar pra adiquirir aquilo q quero, porem, eh sempre com os pes no chao! Sempre compro a vista e aquilo q meu dinheiro permite. Nunca JAMAIS meto os pes pelas mãos! Foi o caso da minha VGA. Montei minha maquinha em Agosto\2016. Deixei pra comprar minha VGA quando tivesse dinheiro. Na epoca as 1080 passavam de 3500. Resolvi esperar pelas TI ou pelas VEGAS. Na epoca, tinha como parcelar a compra da VGA, mais graças a DEUS uma coisa que eu aprendi a ter na vida, é paciencia. Nao deixar a ansiedade tomar conta. So nao tive paciencia de esperar as VEGAS kkkk mais pelo que tudo indica, dei uma bola dentro. Em junho deste ano (2017) comprei minha VGA. Foram 10 meses de espera. E valeu a pena.
 
Eu estou minerando com meu pc mesmo, comprei outra VGA uma 1060 a vista nessa promoção que teve agora da nVidia. Mas o lance é esperar mesmo, pessoal está se desesperando mto.
 
Aguardar e esperar subir? você é maluco, essa moeda é uma oportunidade do momento e tem vida curta, o negócio é minerar e vender rápido. Essa moeda irá cair até desaparecer, Tem tanta moeda no mercado não tem porque uma nova ganhar espaço.

Vc fala como se conhecesse profundamente esse mercado. Ninguém tem ideia de nada nesse momento. A tendência é cair, e pode ficar meses sem subir as moedas.Vc não sabe pra chegar dizendo q essa moeda e outras vão desaparecer. Eu espero q volte a subir assim como o BTC. Se não, foda-se. Não investi nada pra entrar na mineração. To nisso só pra tirar uns trocos de vez em quando!
 
Sumir não vai, o que vai comandar se a moeda fica ou morre é seu funcionamento, eth, zec e btc passam por problemas, se resolvidos, serão aceitos no mercado.

Crypto moeda tem um valor muito importante globalmente.
 
Vc fala como se conhecesse profundamente esse mercado. Ninguém tem ideia de nada nesse momento. A tendência é cair, e pode ficar meses sem subir as moedas.Vc não sabe pra chegar dizendo q essa moeda e outras vão desaparecer. Eu espero q volte a subir assim como o BTC. Se não, foda-se. Não investi nada pra entrar na mineração. To nisso só pra tirar uns trocos de vez em quando!

Nem responde esses caras que não entendem de nada.
 
E a poloniex nada de liberar os depósitos de zcash :feelbad:
 
Pra quem acha que as pessoas estão abandonando a mineração, só digo uma coisa: NÃO estão, a dificuldade CONTINUA SUBINDO.
 
Pra quem acha que as pessoas estão abandonando a mineração, só digo uma coisa: NÃO estão, a dificuldade CONTINUA SUBINDO.

Mas isso é lógico, é aquilo que disse, quem tem todo hardware montado não vai desligar simplesmente porque não tem mais um payback surreal como teve por 2 meses. Quem investiu antes como meu caso, já tirou ele, então não tenho porque desligar máquina também.
 
Última edição:
"Update: some Poloniex users starting to receive support request response that ZEC problem is temporary and wallet disabled for maintenance."
https://twitter.com/zcashco
 
Mas isso é lógico, é aquilo que disse, quem tem todo hardware montado não vai desligar simplesmente porque não tem mais um payback surreal como teve por 2 meses. Quem investiu antes como meu caso, já tirou ele, então não tenho porque desligar máquina também.

Nem tão lógico assim. Como ZEC e ETH tava valendo bastante e a mineração deu aquele boom, MUITA gente investiu em hardware pra minerar e isso fez com que a dificuldade aumentasse. No início do boom a estimativa era de 1.62 ZECs por mês e 1.55 ETH por mês, aproximadamente.

Com a entrada de novos mineradores inexperientes, a dificuldade aumentou e 1 semana depois a estimativa tava para 1.15 ZEC por mês e 1.40 ETH por mês. Mais uma semana passou e o ZEC beira os 0.98 estimados por mês, e o ETH 1.14. E mesmo com o "fim do boom" (e a crença de que as pessoas que investiram e fizeram a dificuldade subir irão se desfazer de seus hardwares e fazer cair a dificuldade), a dificuldade continua subindo num ritmo acelerado.

Sei que a estimativa dificilmente voltará para 1.65 pra ZEC e 1.55 pra ETH (por mês, 24/7), mas imaginei que com esse "estouro da bolha", fosse voltar pra uns 1.3 ZEC e ETH, mas parece que ninguém tá se assustando e as pessoas continuam minerando. A única coisa meio drástica é que esses "desesperados" que entraram agora estão vendendo tudo a preço de banana (um outro leve achismo pra justificar a queda dos preços, além dos problemas com a rede, walltes, etc.).
 
Pessoal e o lance da energia? Tudo bem quem tem o seu rig pago já ta sussa, mas e a energia, ao meu ver tem que compensar também, claro que quem conseguir um esforço e não ter problema com a energia pode minerar e guardar para vender em um momento de alta, é o que eu pretendo fazer. Como vocês estão tratando esse lance da energia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo