[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Pessoal alguém esta tendo algum problema com a CoinBR? Está dando um erro sempre que tento logar, até pra abrir um ticket deu erro agora, erro 404 e "Whoops, looks like something went wrong."
 
Pessoal alguém esta tendo algum problema com a CoinBR? Está dando um erro sempre que tento logar, até pra abrir um ticket deu erro agora, erro 404 e "Whoops, looks like something went wrong."

tive esse problema, foi preciso fechar o navegador para normalizar
 
Pessoal alguém esta tendo algum problema com a CoinBR? Está dando um erro sempre que tento logar, até pra abrir um ticket deu erro agora, erro 404 e "Whoops, looks like something went wrong."

Aqui ta normal. Mas deu erro uma vez, fechei tudo e esperei. Ai foi!
 
tive esse problema, foi preciso fechar o navegador para normalizar

Aqui ta normal. Mas deu erro uma vez, fechei tudo e esperei. Ai foi!

Aqui não vai de jeito nenhum. Já desativei adblocker, já limpei cookies e cache, testei browser diferente, nada. Tudo que aparece é a imagem abaixo quando tento logar:

3bdyhgMrh2Th.png


Alguém tem o contato do suporte dos caras? Nem ticket consigo abrir, da erro 404
 
Aqui não vai de jeito nenhum. Já desativei adblocker, já limpei cookies e cache, testei browser diferente, nada. Tudo que aparece é a imagem abaixo quando tento logar:

3bdyhgMrh2Th.png


Alguém tem o contato do suporte dos caras? Nem ticket consigo abrir, da erro 404
Cara tenta logar pelo celular , eu geralmente vejo tudo pelo celular.
 
Aqui não vai de jeito nenhum. Já desativei adblocker, já limpei cookies e cache, testei browser diferente, nada. Tudo que aparece é a imagem abaixo quando tento logar:

3bdyhgMrh2Th.png


Alguém tem o contato do suporte dos caras? Nem ticket consigo abrir, da erro 404

Vish cara que loucura. Se limpou os caches tb? Estranho. Da uma fuçada na net em busca de contato com os donos.

flws
 
Entrei em contato com o suporte e eles me disseram a mesma coisa "limpa cache e cookies". Acontece que trabalho com isso no meu dia a dia, foi a primeira coisa que fiz. Já revirei o código dos caras e o problema é server side mesmo.

Das duas uma: ou o meu cadastrado tá quebrado ou o serviço de autenticação deles (em PHP ainda https://auth.coinbr.io) tá bichado.

EDIT: Recebi confirmação do suporte que o meu email nem ao menos consta na base de dados dele. Me pediram para reenviar o email que recebi com o token de confirmação de cadastro que recebi quando criei a conta. Fiz isso e agora estou aguardando.
 
Última edição:
Minhas gtx 1060 galaxy chegou e as memórias são as mesmas dos outros que receberam e mesmo assim fiz over na placa e esta pegando 300/310 sol/s nas placas consumo 90w de boa.
Me arrependo de ter pego as rxs, deveria ter pego só gtx 1060, as amds tenho maior dor de cabeça aqui para estabilizar a mineração em zcash e pega no máximo 270/285 sol
 
Minhas gtx 1060 galaxy chegou e as memórias são as mesmas dos outros que receberam e mesmo assim fiz over na placa e esta pegando 300/310 sol/s nas placas consumo 90w de boa.
Me arrependo de ter pego as rxs, deveria ter pego só gtx 1060, as amds tenho maior dor de cabeça aqui para estabilizar a mineração em zcash e pega no máximo 270/285 sol

Botou qual config nas GTX 1060 3gb?
Tira print ai no MSI pra eu ter uma ideia.
 
Botou qual config nas GTX 1060 3gb?
Tira print ai no MSI pra eu ter uma ideia.
Coloquei +175 e +250 tentem aí e veja se consegue. Eu deixo assim também na gtx 1070.
Fica entre 300/310 sol /s
Baixa para 110w e depois vai reduzindo aos poucos até chegar uns 95/90w
Não adianta eu colocar print, passo a dica para vocês mesmo testar.
Fiquei 4 horas otimizando isso ontem
 
Quanto de eficiência os senhores estão conseguindo?
 
Cada vez mais lamento quem se desfez da gtx 1060 kkk

Zcash chegando colado no Eth
https://coinmarketcap.com/currencies/zcash/
$269
A tendência é passar o eth.

Ficaram de bobeira em querer minerar Eth , que as samsung eram melhores, toma aí ...
 
Cada vez mais lamento quem se desfez da gtx 1060 kkk

Zcash chegando colado no Eth
https://coinmarketcap.com/currencies/zcash/
$269
A tendência é passar o eth.

Ficaram de bobeira em querer minerar Eth , que as samsung eram melhores, toma aí ...

Cara, eu ia escrever várias coisas mas percebi que não adianta, não vou mais acompanhar o tópico porque não aguento ver tanta coisa postada aqui
Fui
 
Bom dia galera.

Estou tentando aprender como minerar, baixei o EWBF Miner, abri minha carteira no Jaxx.io e configurei no config do EWBF. Agora fiquei com algumas dúvidas, como sei qual é o consumo da minha placa? Coloquei o pec 1 no config, mas o power usage não sai do 0...
c8qAoFM.png


Outra dúvida, o que quer dizer quando GPU0 Accepted share 252ms [A:67, R:1]?
 
Cara, eu ia escrever várias coisas mas percebi que não adianta, não vou mais acompanhar o tópico porque não aguento ver tanta coisa postada aqui
Fui

Ignora fera, não esquenta com isso não, abraço.
Bom dia galera.

Estou tentando aprender como minerar, baixei o EWBF Miner, abri minha carteira no Jaxx.io e configurei no config do EWBF. Agora fiquei com algumas dúvidas, como sei qual é o consumo da minha placa? Coloquei o pec 1 no config, mas o power usage não sai do 0...
c8qAoFM.png


Outra dúvida, o que quer dizer quando GPU0 Accepted share 252ms [A:67, R:1]?

Tem coisa errada ai amigo, passe mais informações e dá uma lida no tópico que tem muita informação, abraço.
 
Ignora fera, não esquenta com isso não, abraço.


Tem coisa errada ai amigo, passe mais informações e dá uma lida no tópico que tem muita informação, abraço.
O cara perdeu dinheiro , que subida do Zcash hoje, 30% de aumento em 1 dia!!
Nossa ! Foi o maior aumento em 1 dia que já vi ate hoje dessa moeda
 
O cara perdeu dinheiro , que subida do Zcash hoje, 30% de aumento em 1 dia!!
Nossa ! Foi o maior aumento em 1 dia que já vi ate hoje dessa moeda

Então amigo, parece que tudo isso foi devido ao rumor do ZEC entrar na BIthumb, foi uma put@ subida, abraço.
 
O cara perdeu dinheiro , que subida do Zcash hoje, 30% de aumento em 1 dia!!
Nossa ! Foi o maior aumento em 1 dia que já vi ate hoje dessa moeda
eu não acho que perdeu dinheiro, eu mesmo desisti da compra de 3 gtx1060 da saraiva e não me arrependo.
 
Galera ainda estou com dúvidas... Como tenho certeza se estou minerando corretamente? Ainda n apareceu nem 0,0000001 na minha conta... D:
 
Agora fiquei pensando, com essa suba do zec realmente voltou a compensar investir em hardware, mas quanto tempo vai levar até a dificuldade subir devido a grande migração de miners? A mão do boleto chega a coçar, mas sensatez sempre é bom.

Galera ainda estou com dúvidas... Como tenho certeza se estou minerando corretamente? Ainda n apareceu nem 0,0000001 na minha conta... D:

Está constando na pool que está funcionando seu "worker"?

Lembrando que zec demora para achar cada bloco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo